Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 472708 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

⁠pouco a pouco você vai se tornando um nada, pra quem você já foi tudo

Inserida por giovanni_bitencourt

⁠Versos Para Você
Eu sei que se eu já tive uma chance
essa chance já passou
Sei que se um dia você já me amou
hoje já não me ama mais
No passado talvez pudéssemos
ter ficado juntas
Mas atualmente ambas seguimos caminhos diferentes
Você está muito longe de mim
Mesmo assim sinto você presente comigo
De tantos poemas que já lhe escrevi
Agora não tem muito o que eu possa fazer
Além de seguir em frente
E esperar o coração cicatrizar
Mas não posso prometer que vou lhe esquecer
Porque muito tempo já passou desde a última vez que lhe vi
E veja só... ainda estou aqui, escrevendo versos de amor
para você

Inserida por Sheilatinfel

A vida é um momento que se vive.

Inserida por vdornellas

Um coração pode ser partido, mas continua batendo do mesmo jeito.

Inserida por pensador

⁠É fácil ser monge em um mosteiro.
O duro é conseguir manter a paz interior e ter a tranquilidade em lidar com a vida louca do mundo aqui de fora.

Inserida por ketantonio

⁠Noite muito gostosa para dormir e sonhar! O tempo está chuvoso e um pouco frio.

Inserida por luizborgesdosreis

A vida é um momento, sou jovem mas temho um conhecimento admirável por mim mesmo, eu me pergunto qual o sentido da vida pois ninguém pode me responder. Ela é tão dura e má e não consigo compreender tantas transições que ocorre ao meu redor ,ser um pequeno pensador é admirável mas continua em um mundo onde o mal reina é algo surreal.

Inserida por ellie_ferreira

⁠Normalmente possuímos um senso de insatisfação, isso é um mecanismo de auto desafio para nos manter vivos, no jogo, olhando para frente. O que difere se essadose está sendo, para você, um remédio ou um veneno é o quando deoportunidades você cria ou o quanto de reclamações você profere.

Inserida por analisese

⁠" O menino e o trem"
O menino olha o trem e o vê como um bicho grande. As rodas do trem lembram a roda gigante.
O menino olha o trem admirado pelo seu tamanho.
- É um lagarto ou uma cobra?
Pergunta o menino achando estranho.
O menino olha o trem e se admira por tão longe que ele vai. Seus olhos acompanham o trem até a cachoeira Vai-Cai.

Inserida por RafahelRamos

⁠"Ei, biscoito!"

Ei, biscoito
Você parece com o número 8
Você parece um pneu
Você conhece o Romeu?

Se ele te encontrar
Ele vai querer comer
Acho bom você correr
Acho bom se esconder

Ei,biscoito
Você parece uma rodinha
Recheado parece uma frutinha
Doce para comer.

Inserida por RafahelRamos

⁠Sobre o perdão...
Sim é libertador, mas não é da noite para o dia, como um passe de mágica.
Pode demorar dias, meses e até anos, para se viver a delicadeza da paz de uma vida plena...
Deus é perfeito, eterno e puro, mas nós somos pó, mortais e impuros...
Então as vezes demora um pouquinho, pra gente entender, aceitar, amar a Deus em primeiro lugar e perdoar.
Mas, sim é possível!

Inserida por Marieci

⁠Certamente uma das maiores conquistas na vida de um homem é a família.
Uma descendência dentro de um propósito: saquear o inferno e povoar o céu.
Um propósito elevado dentro da perspectiva do reino de Deus.
Acredito que um novo dia virá.
Uma nova oportunidade de avançar com a visão de Deus, em seu projeto arrojado.
Dê a sua vida pelo bem da sua família.
Esta é uma nobre missão.
A família é um projeto esculpido por Yahweh.

Inserida por AnicksonKennedy

⁠Muita análise não é vantagem, isso te faz perder a oportunidade de um grande amor conhecer, pois as coisas são muito simples, são fáceis de resolver, nós que complicamos tudo achando ser o certo a fazer

Eu sei de muita coisa que no futuro vai acontecer, eu sei dos arrependimentos que eu e outras pessoas vão ter, sei que tudo é muito simples e fácil de resolver, mas as pessoas complicam tudo achando ser o certo a fazer

Busco a todo instante tudo isso entender, porque tanta dificuldade, é só deixar acontecer, pois a vida é muito curta, é tão simples resolver, mas as pessoas sempre complicam tudo achando ser o certo a fazer.
07/11/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠⁠ -Amor gelado
Um dia, ao me olharem, o mundo viu estrelas nos meus olhos, principalmente quando eu sorria. Era entrar em diferentes dimensões ao pensar em você. Me encontrei perdida diante do brilho de seus lindos olhos claros, mesmo sabendo que você seria capaz de fazer com que meu tão frágil coração, se quebrasse em míseros pequenos pedaços.
Eu sabia que não poderia lhe ter por completo e mesmo assim não o tirei da minha vida. Sem você o dia sangra ao anoitecer e as estrelas nem se quer brilham mais. Quando dói eu procuro fechar meus olhos e cair aos seus braços, como se estivesse para sempre aqui. Mal sabe você que enquanto você dorme eu estou quebrada e assombrada pelo resto de nossas memórias.
Meu refúgio sempre foi um lago, é como se esse lugar tivesse o poder de seduzir meus sentimentos fazendo com que ali, naquela água fria, me trouxesse você para mais perto de mim. Foi aí que eu decidi que te amar doeria muito mais do que me afogar nessa água repleta de sentimentos seus. Os mesmos me venceram em questões de segundos e eu já estava afogada pelo seu amor gelado.
Amanda zucchi

Inserida por Amandazucchi

⁠E se a vida for apenas um jogo, onde estamos jogando desde que chegamos nesse mundo? pensando assim, o objetivo é ganhar, mas e se por um acaso a gente perder?

Inserida por Amandazucchi

⁠procurar conviver com pessoas perfeitas , vai dar apenas um resultado viver na solidao .

Inserida por Elainecdm

⁠Uma mulher pode amar um homem que faz palhaçadas para viver, mas não pode suportar por muito tempo viver com um homem que vive como um palhaço.

Inserida por Emersonyz

⁠Eu a vi no Instagram, linda, sensível e frágil como se fosse uma flor, logo senti um forte desejo de toca-lá e sentir seu perfume.

Inserida por Emersonyz


Encontram-se corações
No cruzar de um acaso
Olhares... Abraços.

Inserida por AmadorDaPoesia

⁠Construimos um sistema que nos oprime, à dita Matrix, para sairmos deste, precisamos dispersar todos os desejos depravados da mente, seguir uma intuição com a vontade do seu eu interior, temos que viver com à naturalidade dos sentimentos verdadeiros com equilibrio, não ter fidelidade as coisas mentirosas implantadas e proporcionadas para nos distrair em nossas vidas, que sempre acabam por nos derrubar.

Inserida por AdrianoSepero