Conforto da Morte de um Filho
Não lute em vão, sem uma causa definida. Lutas só são ganhas se há realmente um objetivo.
Cassia Guimarães
Perdoar para não pecar, uma mágoa vira um câncer em nossa alma, corrói e nos destrói. Sempre perdoe mesmo que a pessoa não te peça perdão.
Se você tem uma pessoa que ama guarde bem no seu coração
Pois mesmo que um dia ela vá embora de sua vida
Sempre permanecerá em seu bem mais precioso
Nunca desista dos seus sonhos por serem difíceis de se realizarem, pois o que fortalece um sonho não são caminhos percorridos em meio as rosas, mas são caminhos percorridos em meio aos espinhos.
Não confundas meu amor a hipocrisia, amo você por amar, um sentimento inexplicável, mais é amor o que sinto por ti, e que simplesmente está a transbordar em meu coração, e ao mundo tenho que relevar o tão grande é este meu desejar por ti, não dá mais pra segurar em silêncio e nas escondida o que sinto por ti, vou simplesmente revelar a magnitude desse desejo por você explodindo dentro de mim, escrito por Armando Nascimento
Maravilhoso DEUS e eterno Pai. Obrigado por mais um dia de graça. Obrigado pelo ar que respiro, a saúde que tenho, a paz que sinto, o amor que alimenta, os alimentos que nutrem o meu físico, e os meus sentidos apurados que contemplam as suas maravilhas… Agradeço-te por suprir a todas as minhas necessidades físicas, mental e espiritual. Em nome de Jesus, eu lhe agradeço pela vida que me destes, desde o momento da minha concepção. Agradeço-te, pelos pais que o senhor escolheu para serem o sangue da minha casta, tutores que me deram o amor mais puro e verdadeiro dos mortais, e os princípios que eles me ensinaram. Agradeço-te pelas pessoas que senhor coloca no meu caminho, pelos obstáculos que me fortalece, e contribuem para evolução do meu espirito. Agradeço-te, pelo livre-arbítrio e pelos amigos, a maior riqueza que possuímos na jornada da vida. Agradeço-te, por tudo de bom, difícil e, pelos momentos felizes que me concedes. Peço-te, senhor meu DEUS, que continue me dando o seu amor, saúde, paz, alegrias, os bens materiais que necessito, e felicidade de poder contemplar as suas maravilhas, e que seja por longos dias… Peço-te, que a sua misericórdia seja infinita comigo como o seu amor. Peço-te, senhor, que me dê sabedoria e discernimento para entender as coisas do mundo e da vida. Senhor venha de encontro as minhas necessidades, do corpo, mente e espirito. Senhor, abençoe, purifique, santifique, proteja, cura e ilumina cada célula do meu corpo, mente e espirito. Abençoe, proteja, guarde, cura e ilumina a minha vida, minha casa, minha família, meu trabalho e os meus bens materiais. Abençoe, proteja, guarde, cura e ilumina os meus amigos e seus familiares. Senhor, abençoe, proteja, guarde, cura e ilumina os doentes que se encontra hospitalizados em Jaboticabal, e em todos os hospitais do mundo. Senhor, abençoe, proteja, guarde e ilumina os inocentes que se encontram encarcerados, os que tem sede e fome de justiça, e clamam pela salvação. Pai eterno, abençoe, proteja, guarde, cura e ilumina o meu bairro, minha cidade, meu estado, meu país, meu continente e todos os moradores da terra. Senhor, sei que o seu tempo não é nosso tempo, que tudo podes… e na sua infinita misericórdia, peço-te, que perdoe os meus pecados, livra-me de todas as doenças, dos meus inimigos, das ciladas do diabo e de todo mal, em nome de Jesus. Que o teu Espirito Santo que habita em mim, permaneça hoje e para todo sempre… em nome de Jesus, Amém!
Tenho dito que essa geração e as que estão a caminho vão transformar o mundo em um lugar melhor. Embora não tenham recebido o amor merecido, tem em abundância para doar.
A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO
Muito mais do que um caminho para conquistar bons empregos e salários mais altos, a busca pelo conhecimento é fundamental para o desenvolvimento do ser humano. A importância da educação na vida de uma pessoa se reflete nos mais diferentes âmbitos: em sua capacidade de se relacionar, interpretar informações, lidar com suas próprias emoções, tomar decisões com senso crítico e, até mesmo, obter satisfação pessoal e profissional.
Sempre sonhei em encontrar uma pessoa perfeita, procurei e procurei muito, até que eu encontrei uma pessoa, ela não era perfeita, mas me fazia sentir como se EU fosse perfeito. Naquele momento eu descobri que não precisa ser perfeito, só precisa ser verdadeiro!
Não existe amor em religiosos e nem vida na religião! Seria o mesmo que esperar amor de um robô e ter esperança na conversão de zumbis.
A vida é como um amanhecer ensolarado e refrescante, depois de uma tempestade noturna arrasadora.
Ontem penamos com tantos percalços, dissabores e decepções, porém apesar da vontade de desistir de tudo,despertamos ativos, dispostos e confiantes.
Eis ai a presença Daquele, sempre atento às nossas adversidades.
Obrigado Senhor.
(teorilang)
Apenas chorei pelo meu passado
O tempo se foi como um rio,
mas a memória restou, eternamente,
daquela sonhada, bela e miliária história
da flor que nasceu… chamada amor.
Apenas chorei por tão notório amor
que mostra as feridas do meu coração
com isso, todo o meu ser fica dorido,
nos meus pensamentos que vagueiam.
Veja o espelho do meu olhar tão pesaroso,
é a frustração desse amor sentimental,
apenas lágrimas em todos os meus afetos.
Serão lágrimas de um desencanto
que perdeu o grande amor desejado,
resta a desesperança de um sentimento funestro.
Douglas Stemback
O sonho de um rei
No canavial dorme um rei à sonhar,
com a fouce malhada pelo trabalho,
tendo em suas mãos o cetro da dor,
mostrado em açoite; amarrado no tronco.
Curvando a cabeça sem coroa, mas
tendo a verdadeira nobreza em seu peito,
seu peito preto de sangue vermelho
igual de seus algozes que impedem sua voz,
mas sua mente sonha e seu rosto chora,
lembrado do torrão natal… cor de sangue,
é a terra de sua terra, a onde era rei...
Na África era o seu punhado de alegria,
alegrando e sonhando com palmeiral verde escuro…
No sonho este rei era de novo livre,
com o pé no chão firmado de coração real,
numa marcha de contos reais sobre si,
longe de tudo e perto das correntes,
sua alma livre da escravidão voava simplesmente…
Contudo, sua alma arroubada panteia,
lembrando a negra rainha que em sonho vozeia,
das lágrimas que molham seu rosto
tem o nome de todos seus filhos,
em seu sonhos não há chicotes em seu corpo
apenas o beijo na face de seus filhos…
De joelhos, de mãos estendidas asseguram,
tudo está livre dentro do escravo que sonha,
cortando em seu rosto uma lágrima dorida,
que de insensível bebia a terra de sua agonia.
Mas o rei que sonhava, sonhava livre, sem correntes,
gritava para si e para outros: - Não apagará a minha história!
Hoje seu sonho ainda é sonho, na mente dos sonhadores,
escravidão de correntes invisíveis nos prendem,
açoites do racismo machucam a pele negra,
que ainda sonha o sonho do rei que sonhou….
Que o seu corpo fosse tão livre quanto sua alma.
A intenção era arder como a chama que Camões eternizou em seu poema, mas acabei em um soneto escrito num papel toalha que saiu do peito de alguém que disse “Me traz a garrafa da mais forte que tiver”.
A intenção era arder como a chama que Camões eternizou em seu poema, mas acabei em um soneto escrito num papel toalha, manchado pelos pingos de chuva que saíram do peito de alguém que disse “Me traz a garrafa da mais forte que tiver”.
Castro no Bar dos danos sintomáticos.
"Um vírus está nos ensinando que precisamos amar a nós mesmos para proteger a humanidade. Estamos todos interligados e dependemos uns dos outros."
Coincidências…
Por com todos nós se darem, as tais;
Sem termos pra as mesmas, um explicar;
Nas mesmas, tanto em tais vêm, demonstrar;
Que pra além vermos, inda há muito mais!
Que engraçado, por nós, é tais julgarmos;
De acordo: com esse havido, em cada uma;
Dado, que iguais a tais, há mais nenhuma;
Daí, a coincidências, lhes chamarmos.
Que bom, quando em tais, a bom assistimos;
Que bom, quando em tais, a milagres, vemos;
Que bom, quando a tais ver, tanto gostamos!...
Que bom, quando a tais não ver, tão sentimos;
Que afinal, esse amostrar que em tais temos;
É sinal, que em sozinhos, sós não estamos.
Com gosto por tais;
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
