Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 468249 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Hoje burlei as regras, mudei o foco, virei o leme, me desviei da rota, tomei um caminho que não estava no script, levei o coração pra pegar onda. Ele estava precisando passear, tomar sol, se distrair, andar descalço sobre a areia úmida, recolher conchinhas na praia e sentir cheiro de maresia.

Inserida por ednafrigato

A luz e um dom para os nossos corações, ilumina nossos caminhos e espanta a escuridão. A luz clareia, brilha nos traz vigor, e nos faz pensar em nosso Criador, traz ao coração sentimento de amor, em pequenos detalhes de um simples olhar.

Inserida por LeninhaScJ

UM SENTIMENTO... VÁRIOS MOMENTOS.
Peguei-me essa semana conversando com Deus, posso dizer que foi um grande alivio para o meu coração. Comecei como sempre. Senhor sei que não sou perfeita, que meus medos, receios e inseguranças muitas fazes me fazem cometer “erros”.
Quero muito ser mais determinada, quero não ter mais medo de nada. Já sofri muito, cometi tantos erros, já disse coisas sem sentir, fingir que não me importava. Quando o que eu só quero e proteger meu coração. Já falei mais do que deveria, e muitas vezes não consegui falar o que eu precisava. Muitas vezes desconfiei dos outros, me faço de forte e escondo as minas lagrimas. Em vários momentos pensei que iria enlouquecer.
Perguntei varias vezes a Deus o que tinha de errado comigo, pois muitas vezes não consigo entender meu sofrimento, e muito menos os meus sentimentos. Meu pai sempre me diz que os “porquês” não são importantes no momento. Fico me perguntando porque não?
Sinto-me fraca, sozinha e muito perdida. Por que me sinto assim?
Não consigo encontrar as respostas, mas sei que estão aqui dentro de mim.

Inserida por LeninhaScJ

Nada faz uma mulher amar mais um homem do que quando ela vê o quanto ele ama seus filhos!

Inserida por LisleyRM

O poeta não é referência de nada.
seu pé é de barro e seu telhado de vidro.
Ele é apenas um mensageiro.

Inserida por abraatiko

Quero falar de um cara comum.
Rapaz de família, bonito e feliz.
Esse dito do qual me refiro encontrou do nada uma bela com sorriso lindo e pele macia.
Apaixonou-se e dessa paixão ele descobriu o verdadeiro amor.
Planos foram traçados desejos e sonho imaginável é o que tinha o tal rapaz.
Porém ele era um poeta.
E de poesia e poesia ele mantinha sua vida.
Porem a poesia dentro dele cresceu e atingiram outras que não era a que ele jurou amar.
Poeta burro se entregou e deixou a quem ele amava, pois sentia que tinha a necessidade de ser desejado, uma noite e ao amanhecer tal poeta sentiu que o que ele queria era amar, tarde demais o amor dele havia já rasgado retratos e despejado perfumes antes desejados.
Poeta do sol, da lua do vento e da chuva conheceu a solidão.
E a solidão do poeta era acompanhada por uma multidão que queria palavras e um pedaço do tal poesia escrita.
E o poeta chorou.
Chorou por que ele um dia conheceu o amor verdadeiro, chorou por que o que veio depois foram metades de algo que a ele não pertencia.
Mas num dia em que a lua se fazia presente tal poeta encontrou numa pequena algo que o preenchia, e sem pensar ele novamente voltou a sonhar.
Passagem comprada à espera no aeroporto daria uma poesia, mas calou-se o poeta, pois ele ganhou doces beijos e a palavra de que ele era tudo que a tal pequena procurava.
E viveu tal poeta uma nova poesia.
Porém, houve uma despedida e a promessa de uma vida juntos.
Em sua cama que ainda tinha o cheiro dela o poeta fez planos.
Tudo estava certo, poeta se decidiu a renunciar o desejo de ser aplaudido e desejado ele decidiu ser amado e voltar a amar, em seu celular momentos registrados, momentos únicos capturados em fotos, e ele postou como sendo sua mais bela poesia....
Foi ai que o poeta chorou.
Em uma conversa privada outra bela me disse que a mulher que eu amava era casada.
Meu mundo caiu, não acreditei e liguei e ela me disse que realmente era verdade mas que estava disposta a largar tudo por mim.
Indignei-me e chorei.
Eu que havia um dia deixado um coração partido, me vi com o meu endurecido.
Amaldiçoei toda a poesia e me fiz um não poeta.
Segui em frente calculista e dono da razão.
Na cama que antes eu sonhava se deitaram tantas que me desejavam, mas nenhuma delas criou desejos de poesia.
Hoje para mim mais um dia sem poesia resolvo arrumar caixas antigas e me deparo com a foto de uma bela que merece minha poesia.....


.......
TADEU

Inserida por lutadeus

Não precisa entender as minhas lagrimas...Se você não consegue entender as lagrimas de um homem é: porque nunca viveu um grande amor!

Inserida por auloscarvalho

Certa vez um amigo olhando para mim disse: você parece um menino,sofrendo por um amor que te ingnora e finge não te ver; respondi para ele, menino não pensa e age sem maldade,a minha meninice é sem maldade,apenas quero amar e agir sem maldade a quem eu amo muito, então nunca vou crescer,vou continuar sendo um menino, porque nunca vou me esquecer de quem me ensinou a amar e me fez sentir menino !

Inserida por auloscarvalho

Lembranças de um tempo bom que não volta mais. Não volta, os risos brincadeiras, aquele aperto de mãos, aquelas buzinadas na BR, aqueles bons bate-papos quando nos encontrávamos. Agora tudo o que sinto é saudade. Jamais esquecerei cada momento da nossa convivência.

Inserida por sergiocancioneiro

Você é um sonho bom. E eu não quero acordar nunca.

Inserida por LaryOliveira

E eu? Bom, eu sou um erro no percurso, uma curva mal feita, a batida do carro, um grito de desespero, sou a visão de um cego, a audição do surdo, sou o espinho da rosa, a guerra na faixa de Gaza, sou aquela lágrima que não cai, a angústia, sou as palavras não ditas, sou o adeus, a ida, a partida, o não voltar mais. Sou aquilo que incomoda, pesa, dói e machuca.

Inserida por LaryOliveira

O poema é um passarinho que voa
Voa sem ninho,nesse caminho
Não voa atoa,não voa sozinho.

Inserida por weswerleysouza

Eu não preciso de ajuda, nem de palavras de consolo e nem mesmo de um abraço. Eu não preciso de nada. Agora vai embora e encontre o tudo que você merece. Eu estou bem.

Inserida por LaryOliveira

Não é só uma fase ou um momento que vai passar. Esta sou eu vegetando em vida.

Inserida por LaryOliveira

FACE A FARSA


Feixe — de vara — sujo e condenado
Em contorno de um machado afiado
Subversor medido a golpe dado
Marcha com o corpo decapitado;

Procuras patente que não se aponta
— Ainda devotarias apreço militante
Se conotar símbolo semelhante
Prenda-o que será temida afronta;

Acéfalo de natureza — anomalia
Se procuras amainar esqueça
Aceite-se que és um ser sem cabeça;

Paradoxo de incerteza — antinomia
Se outrora via-se versus a ver
Conjugas agora o verbo vencer.

Inserida por adrianogama

OBLAÇÃO DO PENSAMENTO

Em uma longa vibração positiva
Que vem de um lugar distante
Toca meu coração a cada instante
Como uma energia cheia de vida

Que vem ao vento, traz sentimentos
Provocado pelo anseio de te querer
E livra-me da solidão só em saber
Que estás comigo em pensamentos.

Eu fecho os olhos, esqueço de tudo,
Vou ao seu encontro e nossa metade
Une-se como nunca antes aconteceu

E a restrição do mundo fica mudo,
Perde o tempo e o espaço à vontade
Porque agora só existe Você e Eu.

Inserida por adrianogama

POEMA DA SEPARAÇÃO

De um núcleo da degenerescência
Escapou para a vida irresoluta
E alma bendita que outrora
Encontrara disposta a enfrentar
O vale das incertezas

E o tempo que passou foi pouco
Pelo que outorgou, mesmo assim
Alivia em si a compleição de bronze
Intercalada na pele
E formas meticulosas

Alí onde e antes encobria
O desejo venerado
Que escarpava o terreno
Do rubro músculo
Que não parava de pulsar

Ainda que a luz devorasse as sombras

E eles iam, sonhavam e deleitavam
Caiam, levantavam e andavam
Até que um dia
Caíram num núcleo e...
Degeneraram-se.

Inserida por adrianogama

PROCURA-SE UM AMOR

— Procura-se um Amor.
Dizia desesperadamente
A placa... Ao súbito.
Afinal, onde encontrá-lo?

Sim, o Amor pode estar
Dentro do inusitado,
Escondido numa sombra
Ou atrás dos olhos fechados

De uma mulher a espera.

Abra-te mãos e mostre
Suas feridas marcadas
Pelos aplausos aos
Amores ludibriados, mas,

O Amor não se decepciona,
Ele se renova, revigora mesmo
Quando não é estimulado;
Ah, esse Amor, onde estás?

Meu Amor, saia da sombra,

Abra os olhos, não espera,
Veja meu coração palpitado
E receba de seu interior o Amor
De onde nunca foi citado.

Inserida por adrianogama

Vou cantar um verso triste
se tiver tempo me escute,
quero dizer como me sinto...
Mas escuto uma voz bem longe
deve ser a alegria que insiste
e lá do fundo me responde
que a tristeza não existe!

Inserida por violetshine

Dê valor na aquelas pessoas que gosta de você, por que um dia ela pode ir embora.

Inserida por GleyssonSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp