Conforto da Morte de um Filho
" Humildade nada tem a ver com pobreza, pobreza é só um detalhe, humildade é um estado de espirito, uma riqueza, um galardão...
Assim como algumas sementes, mesmo tendo passado pelo aparelho digestivo de um qualquer, existe sempre a oportunidade de germinar, voltar a brilhar. Para isso, basta apenas continuar a acreditar nos nossos valores, nos nossos princípios, nos sonhos.
O mundo não está sendo destruído por causa da ação de um homem valente, mas por ter muitos homens com reações covarde.
Felicidade de verdade ...
É aquela que ninguém vê
e nem a hora sabe .
É um estado de ânimo interno
e Paz de espírito consigo.
Adentro ... É espelho de Paraíso !
O quanto de tristeza alguém pode aguentar. Se sentir um lixo, ouvir que você estraga tudo,que é chata.Nunca ter alguém que pergunte “Como vc esta?" e se perguntam é só da boca pra fora.Não adianta tentar explicar,não adianta nada.So sabe o que é isso quem sente.
Parece q nunca vou ficar bem .Tudo doi,as vezes parece insuportável e peço Deus pra me dar forças.
Que minha dor faça silêncio
Pq não aguento mais tanto barulho.
Eu fracassei, Sou incapaz de muita coisa,Estou perdida sem rumo,
Vontade de chorar q nunca passa;
Vc chora ,coisas são ditas e o que sobra é a culpa a confusão ,O que vc achava certo, não tem mais certeza. Chora de novo, dói de novo.
As vezes até tento pedir socorro, mas acho q ninguém está disposto a ouvi-lo.Então me calo novamente e depois choro.As vezes até tento esconder mas nem sempre consigo.Mais críticas, Mais dor,Mais culpa,Mais choro.
Quem tem um amor felino, sabe o quanto é bom e satisfatório te-lo em sua vida. Vocês se entendem, conversam sobre várias coisas e só de olhar um para os olhos do outro, sabe exatamente que ele te compreendeu. Seu melhor amigo? pode sim ter quatro patas.
ADOTE
Quer impressionar uma mulher? Nem todas gostam de flores e cores.
Um simples ramo verde de chá, em um tempo frio, em um canto qualquer, acenda a lareira e bota a chaleira para abrasar.
Aprecie uns aos outros, entrelaçados no sofá, sentido a brisa do vento, contando causos de convento, podem até balbuciar, mas riem dos argumentos, mas não deixe de sentir seus batimentos. Eles podem um dia parar.
Está chegando um tempo em que; ou nos libertamos para uma vida em expansão de harmonia e paz, ou ficaremos à mercê das pequenas e fúteis lutas, em vão.
E´ Preciso Acreditar Que Há Tantos Sonhos Pra Sonhar...
E´ Preciso Acreditar Que Um Dia Lindo Irá Brilhar...
E´ Preciso Acreditar Que Há Muitas Vidas Pra Viver...
E´ Preciso Acreditar Que Há Lindas Flores Pra Nascer...
Receita da saúde física e mental? Mantenho sempre uma lista de coisas para realizar. Cada vez que uma das metas é atingida, uma nova entra na lista das que preciso cumprir!l
Leve
A um bando me juntei
Por fim...
Voei.
Desprendi-me
Nas asas poéticas
Que criei.
Vai poesia
Rufle seus versos
Iça o poeta
Ás nuvens da inspiração.
Tudo o que eu queria era dormir e acordar em outro mundo, em um mundo diferente, que não tenha tudo que tem nesse mundo ridículo, onde vivemos, onde filho mata os pais, os pais matam o filho. Queria viver num mundo onde não existisse ladrões, que a gente pudesse sair sem nossos pais se preocupar. Só queria viver num mundo Feliz. 😪💔
As pessoas que mais nos ferem são os próprios de nossa casa.
Se você nesse momento precisa de um apoio, de um abraço amigo, somente Deus pode ser seu apoio.
Pois todos se afastam nesses momentos.
Momentos que tudo que você mais deseja é ter o aconchego de sua família.
Nos dias de hoje os lares tem se divido, tem se voltado um contra o outro, por coisas tão pequenas.
Pais que esquecem que tem seus filhos, que se preocupam com o próximo, mas esquecem de sua família. Afinal esse não foi o amor que Deus ensinou, amar uns e esquecer outros.
O mundo em que vivemos a violência e o ódio tem reinado.
A depressão tem levado famílias a perderem seus entes queridos, por falta de amor e companheirismo.
As pessoas se preocupam com tudo, menos uns com os outros, e isso tem levado muitos a atentarem contra sua própria vida.
Depois que a morte chega a pessoa vê a importância que a outra tinha em sua vida. Mas tarde demais.
Mais diálogo e mais amor de pais para filhos, de filhos para pais, o amor se inicia dentro de um lar.
Onde é demostrado o amor, a violência não reina, as drogas não são necessárias, pois o amor completa o vazio, pois Deus é o amor.
Em um mundo tão conturbado, distorcido, racista e preconceituoso, falta mais amor, falta mais Deus na vida das pessoas. Pois quem conhece a Deus, tem o próprio amor em sua vida.
Deus é amor, mas também é justiça.
Que Deus se manifeste na vida das pessoas com esse amor tão lindo, que Ele deu a própria vida por nós.
Que Ele faça justiça onde há injustiça, a violência, maus tratos aos animais, onde o mal tem reinado e tomado o que pertence a Deus e não as trevas.
A família que deseja estar blindado desse mundo tão cruel, o segredo é estar unidas e alicerçada em Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única