Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 467485 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

" Vivemos em um mundo de diferenças. .. Mas afinal o que o igual tem a nos acrescentar ?"
Marli D.H.F

Inserida por Marlidhf

As vezes, é preciso esquecer um pouco as adversidades da vida...E seguir com a certeza, que ser feliz é possível!

Inserida por belandrei

Um novo e lindo dia.Mais uma chance, mais uma oportunidade de abrir os olhos, agradecer, sorrir e viver...Bom dia Deus, bom dia amigos, bom dia vida!

Inserida por belandrei

Dizem que gratidão é a memória do coração, mas pra mim gratidão é agradecer com a alma, é um sentimento que vai além do carnal, é espiritual.
Gratidão é a paz interior em relação ao outro, é manter vivo e eternizar um ato de amor em si mesmo

Inserida por guhaschar

Tudo que um milionário não quer é concorrência, por isso diz que o dinheiro não trás felicidade.

Inserida por nelsonsganzerla

A única condição para ser um milionário, é querer sê-lo.

Inserida por nelsonsganzerla

Enquanto você achar que riqueza e dinheiro não lhe trás felicidade. Você será sempre um pobre miserável.
Nelson Sganzerla

Inserida por nelsonsganzerla

Em um país de miseráveis, ser rico é demérito.

Inserida por nelsonsganzerla

Sempre tem aquele alguém que te tira um suspiro sem pedir licença e revira todos os seus pensamentos. Sempre tem aquele alguém que se encaixa perfeitamente no seu sorriso e que encontra o encaixe perfeito entre o pescoço e o ombro dando a perfeição da medida para o tão aconchegante abraço. Aquele alguém que conhece a sua história mas lê as suas entrelinhas como ninguém… alguém que faz o seu coração acelerar e o tempo parar. Sempre tem alguém com quem você conversa com o olhar, que sussurra no seu ouvido e grita sem te pedir permissão aí dentro, mesmo quando você não diz uma palavra, seu olhar diz tudo. Sempre tem aquele alguém que te faz perceber que você não tem o controle de tudo e que quando a emoção é pra valer, razão nenhuma tem vez. É engraçado, porque sempre tem alguém que vira o seu mundo de ponta cabeça e parece que assim tudo faz mais sentido, só por te fazer sentir. Sempre tem… e vocês podem até sorrir por aí, mas na ausência cada um sabe a falta que o outro faz. Porque sempre tem alguém que é, mesmo quando não está. Sempre tem alguém que mesmo não estando presente, se faz presente. Aquele alguém que você pede pra Deus cuidar.

Inserida por jadsonelvis

"Eu sei que a chuva é fria, mas um coração sem amor é congelante."

Inserida por GersonPinheiroSilva

Ordem.

A casa pode ser gigante
ou uma pequena morada
pode ser de um ambulante
ou da pessoa renomada
tudo isso é irrelevante
não é a classe que garante
uma pessoa organizada.

Inserida por GVM

Amor de mãe não se explica, se sente
Amor é um sentimento que não podemos explicar, só sabemos sentir. O amor de uma mãe é arrebatador, é aquele que consegue forças, mesmo quando já está esgotado. Uma mãe pode sentir dor e não deixar transparecer, sabe chorar sem que o filho perceba que ela está triste. Amor de mãe se entristece quando você sofre uma derrota e se alegra quando as vitórias chegam. Esse sentimento é inexplicável, mas é eterno.

Inserida por RivaAlmeida

Tem dias que ela queria ser um pouco mais atrevida, mais corajosa, mais decidida... Mas ela se tornou uma criatura insegura, tímida, triste...
Ela se deixou esquecer. Se deixou corroer. Se abandonou e abandonou junto a sua liberdade e aquela coisa linda que ela carregava no rosto: o sorriso!
É quase uma dor!
Não sei se ela um dia vai conseguir voltar pra buscar o que perdeu, mas eu sei o quanto ela reza pra Deus por um pouco de felicidade.
Se Deus vai dar, eu não sei... mas eu queria tanto saber!
Não que isso vá ajudar, mas sei lá, se eu podia ajudar a fazer parar de doer.

Inserida por MellGlitter

Cada dia é um erro Dando voltas em desacertos Nos levando sempre Em direção Direto ao chão, sob mim

Inserida por GuardiaoHepp

Hoje me encontrei tão longe de mim Tantas tropas eu armei com lanças de marfim Um palácio de rubi fiz pra sustentar Tantos sonhos que previ ali pra alcançar

Inserida por GuardiaoHepp

DOA-SE

Um coração enferrujado precisando de pequenos reparos .

OBS. : Motor batendo!

Inserida por MellGlitter

O amor é um desses deuses extintos em que ninguém mais acredita.

Inserida por vitordtavares

O que ontem era um muro,
hoje é uma pedra
e amanhã será apenas pó.

Inserida por CR89

(In) Perfeição

Sou um ser como tantos outros da espécie humana, e como tal não sou perfeita, a condição de humano me garante o direito de às vezes ficar insegura, sentir medo e ter ciúme.

Inserida por ednafrigato

Eu espero um sorriso mesmo quando der vontade de chorar, espero compreensão mesmo quando não houver explicação, então por favor,me entenda coração.

Inserida por viihdavinci

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp