Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 464244 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Bom dia 29/06/2016
Existe dentro de cada um de nós um monstro, uns bonzinhos uns medianos e outros incontroláveis. Se não sabe o tipo de mostro que existe dentro de você fique atendo nem sempre aquele que vive lhe sorrindo e passando a mão em sua cabeça e concordando com seus erros é o monstro bonzinho.

Inserida por Alevillela

" A saudade mata, mas um dia nós podemos matar a saudade.. "

Inserida por MatheusGenzL

Anúncio:

Procura-se um seguro com cobertura total para batidas de um coração que vive acelerado por causa de um amor.

Inserida por rosivalevangelista

Chega um determinado momento na vida em que não basta sonhar. Chega um determinado momento em que é inútil planejar. Um determinado momento em que é estupidez falar de sonhos e seguir rendido à uma realidade na qual odiamos.
A gaiola esta aberta, sempre esteve! Nos mantemos prisioneiros do medo de voar, e do medo de perder coisas desnecessárias.
Chega um determinado momento em que você percebe que quase não sente o ar que respira, não sente a própria alma dentro de sí.
E as coisas comuns são insuficientes, o que antes era prazeroso, já não surte efeito.
E você sai por aí em busca de diversão pra suprir a falta de felicidade. Mas ao chegar em casa, você senta, e sente a solidão devorando cada pedaço de sí.
Sente o nó na garganta, e bebe alguma coisa. Sente a falta de algo que o mundo comum não proporciona. Digo "comum", não simples. Porque o mundo, mesmo com suas complexidades, ele é comum. O incomum, o surpreendente, o que realmente nos faz viver e ser feliz esta nas coisas mais simples.
Então, chega o momento.
E cabe ao engaiolado pássaro infeliz tomar a iniciativa de enfim voar.

Inserida por CassianoAlves33

SEM-TETO:

VIDA
POR UM
F(R)IO

Inserida por DanielBrito41

Momentos

As melhores coisas da vida, o dinheiro não compra. Quanto vale um abraço? Um beijo da pessoa amada? A companhia de seu pai ou de sua mãe? Não tem preço. Você pagaria quanto pra sentir borboletas revirarem seu estômago ao ver uma pessoa especial? Certamente, momentos, não são comprados, são vividos.

Inserida por professormariocelio

Voce tem um cheiro tao bom.

Inserida por Rebecaassis

o fogo acende a brisa bate
só mais um pro abate

Inserida por maispramenos

Um dia só deixaremos saudades e nosso grande legado!

Inserida por elifrancio

Se tem um entrave,destrave.Se tem um no, desate.Se tem apenas regras entao crie uma excessao e se tem um nao va atras do sim.Se esta escuro acenda a luz.Leia, estude, alimente sua mente com conhecimentos diversos. Aprender e sempre bom, sempre nos acrescenta.Se esta de pe entao caminhe, se tem um obstaculo, contorne-o. Se esta cansado, descanse e depois volte a caminhar.Estabeleça uma meta, mantenha o foco, atinja a meta e depois estabeleça outra e volte a tentar atingir. Se voce caiu, levante, nao se envergonhe e siga em frente.Faça escolhas e responssabilize-se por elas.Nao culpe os outros.Assuma as redeas da sua vida, prezando e respeitando o espaço do outro para que respeitem o seu e tudo flua com harmonia.

Inserida por Rebecaassis

O sofrimento é um escultor que tem lapidado grandes artistas.

Inserida por marachan

O tempo vai passando e com ele podem ir lembranças de um rosto, ou de um andar. Porém, o tempo não leva de nós, grandes momentos junto com pessoas que fizeram parte da nossa vida. Isso, tenho certeza que levamos com a gente!

Inserida por belandrei

"Qualquer pessoa pode ser um empreendedor, mas o empreendedor não pode ser qualquer pessoa."

Inserida por dbcomposer

A Ignorância é um Portão Alto
Para um mundo
De estreiteza
Infinita

Inserida por NiravaGulaboBeth

A beleza é um encanto e um feitiço.
Ela abre todas as portas com facilidade,
E tem o condão mágico de criar obstrução e não visão para toda sorte de mau caratismo.
É impressionante que a beleza,
Ainda que a saibamos efêmera,passageira, alicerce não suficiente para garantir as relações e conquistas, crie imediato perdão e contemplação apaixonada ante sua presença.

Inserida por NiravaGulaboBeth

Em pleno dia das mães.

Era um dia como o hoje. Acordei com um sol forte no rosto. A janela do quarto estava aberta. Um convite pro mundo. Levantei. Fui em direção ao seu quarto. Lá estava você, me esperando. Sorrindo. Pronta para me fazer ouvir as primeiras palavras do dia: ‘’bom dia, meu filho’’. Era o dito repetido todos os dias. Nunca me cansei de ouvir.
Por muitos anos, esse foi o meu maior sustento. E mesmo depois daquele 05 de janeiro de 2013, ele continua sendo. Sinto muito a sua falta. Mas, olho para meu lado e sei que estás aqui perto. Hoje, nesse 13 de maio, estou comemorando meu primeiro Dia das Mães com sua presença de forma diferente.
Hoje, assim que acordei, senti uma voz sussurrar nos meus ouvidos. Ela dizia repetidamente “Bom dia, meu filho”. Me arrepiei. Chorei. E lhe dei mais um abraço. Mãe, você existe em mim!

Ass, o órfão.

Inserida por THaugustto

- Inteligência demais assusta!

Parecia um dia normal.
Eu andava pelas ruas da solidão na companhia de minha única amiga. Minha sombra.
Não sei se era mais uma loucura minha, mas - entre passos vagarosos - trocava ideias com ela.
Perguntava e recebia respostas sobre várias situações.
Foi alugando o ouvido de minha sombra que percebi que inteligência demais assusta.
Mas, como assim? - Ela me perguntou.
Eu não me sentia normal entre as demais pessoas.
Acabei me tornando um amigo sem voz.
Ignorado por tudo que eu dizia.
Aquele dom que eu recebi me desespera.
As coisas que falo simplesmente não são compreendidas.
Eles não me escutam.
Do que adianta ter tudo e não ter nada?

Tive que abrir mão de muitas coisas.
Inclusive de minha vida.
Tive que viver segundo os planos de outra pessoa, que não fosse o ser inteligente.
A normalidade não existia para mim.
A inteligência e o pensar comum não combinam.
Eu era um ser estranho. Indecifrável.

Por muito tempo entendi mais dos outros do que a mim mesmo.
Pelo mesmo tempo, eu não suportei ter a sabedoria dentro de mim e não poder passa-la.
Queria gritar ao mundo um pouco sobre o futuro da humanidade.
Queria falar aos ouvidos surdos que a liberdade pode sim existir.
Eu queria muita coisa, inclusive, ser normal.

Do que adianta ter tudo e não ter nada?

Inserida por THaugustto

E não cabe mais raiva...
nem rancor...
nem temor...só o amor
Somos um laço sem cor
Eu com minha parte
Você com a outra metade
E não cabe mais horror...
Amargor...Só amor
Somos piano sem som
Eu as teclas brancas e pretas e você o tom...
E não cabe mais terror..
Clamor...
desamor...Só amor
Somos cérebro e coração....
Pra nós a paisagem mais linda é o perdão..

Inserida por Danicarvalho4015

O amor que blinda um casal é construído com humildade, reconhecendo (é claro) os motivos, saboreando assim; infinitos presentes.

Inserida por ClaudethCamoes

Os frutos de um Mestre de raiz são multiplicados aos pés daqueles que o amam, mesmo sem "O" (compreendê-lo).

Inserida por ClaudethCamoes

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal