Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto

Quase sempre sou mais feliz sozinho, que no meio de multidões.
É melhor ser lembrando com saudades que estar presente enchendo o saco!!!

Inserida por OsvaldinhoBabao

Saudades da paz interior, ou a ansiedade de tê-la talvez me roubou, quem sabe era uma falsa paz, mas nesses dias foram embora, ansioso, eu não espero, saber se o que a voz paranoica me diz é verdade, ela é uma velha amiga que me veio pela minha amada em uma frase maldita.

Inserida por branklo

Saudade de olhar nos teus olhos castanhos,
de piscada em piscada.

Admirar teu sorriso lindo,
de riso a riso.

De abraçar você
sem nem pensar o que está acontecendo lá fora,
de fase em fase.

De te beijar e sorrir depois
por estar feliz do teu lado,
de momento a momento.

De simplesmente te ter por perto,
de saudade em saudade.

Inserida por lindaormond

(...) Ah, deixa eu te falar, parece que antes de virar saudades, o tempo vai morrer... e eu não vou te reencontrar...

Inserida por dedydualecrim

Ela sabe que não vive um conto de fadas, sabe que sente saudades de alguém que nunca será seu, sabe também que nem sempre seus beijos serão para ela. Porém, guarda dentro de si a certeza de que jamais na vida desejou alguém tanto quanto o deseja. O que mantém essa paixão? É simples... ela começou a se importar apenas com seus sentimentos, que por muitos anos foram tímidos e sufocados, deu vida aos seus desejos e se descobriu como mulher. Como isso acaba? Ela ainda não sabe, mas deseja que ele também entre em seu mundinho secreto e que, quando juntos, se tornem perfeitos um para o outro. Só um pouquinho, naquele mundinho!

Inserida por elaine_liroa

Eu pulei no oceano da saudade e, assim, encontrei você, foi muito incrível rever o seu sorriso.

Inserida por EscritorErickpereira

Sentiu saudade do ex, e decidiu responder aquele "Oi Sumida". Hoje diz pra todo mundo, que se pudesse voltar no tempo, jamais responderia aquela maldita mensagem!

Inserida por meusignotalouco

Saudade...é semente que foi plantada e regada com amor,
no coração de quem ficou e que o tempo e nem o vento levou.

Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

A NOITE

A noite cai
É noite de lua nova
Sozinha no meu quarto
Olho para o teu retrato
A saudade é como uma
Espada que dilacera o meu coração.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

As minhas lembranças diárias são tristes segundos e minutos escorridos no rio da decepção.

Inserida por EscritorErickpereira

Ouviu o conselho de uma amiga que dizia:

"Ninguém morre de saudade"

Mas não sabia que, essa amiga todas as noites, chorava litros com saudade de alguém!

Inserida por meusignotalouco

O despertar do amor

Quando a saudade aperta
no coração desperta
um sentimento de dor
será um alerta
De algo que desperta
Será possível ser amor?

Inserida por jonas_junior

Precisamos sair de nós mesmos, estando em nós, procurar algo que nos acalme nestes dias tristes, que faça revelar na nossa alma, que somos capazes de muito mais do que imaginávamos ser, nosso limite e incondicional basta acreditar. Tenho pensado muito que nada vale mais neste momento, do que superar aquilo que nunca imaginávamos passar em nossas vidas... Difícil momento do planeta, e...que sem saber sabíamos que isto estava programado para acontecer, devemos meditar muito sobre valores, sobre quem somos,Ė assim que ele quer nós ver, sorrindo, ele sabe de todos nossos sentimentos, de todos os momentos de certeza e incerteza, sabe onde somos exemplo e onde somos pecadores, sabe corretamente a hora de tudo isto acabar, quer o nosso melhor, e confia em nós, que as lagrimas hoje derramados por tantas sofrimentos, por tantos que passam dificuldades, dores, e mortes possam ser abençoados com uma chuva de amor e luzes vindas do céu, para acalmar vossos corações, e que brevemente tudo isto seja resolvido, e o amor predomine em nosso planeta, que todos possam ser mais solidarios, mais humanos e preocupados com o proximo.

Inserida por iara_rosires

A saudade dói.
Sinto meu coração sendo consumido
um fogo sem fim o envolve e ele jamais se apaga...

Inserida por ReisDaniel03

Sem você ao meu lado eu não consigo ir muito longe, tropeço o tempo todo nas saudades tuas que encontro no caminho.

Inserida por ednafrigato

Saudade é a companhia que nos faz falta, que nos faz bem e que nos faz sentir em paz.

Inserida por NinoCarneiro

Quando você foge de alguém por medo de amar, acaba preso pela saudade.

E se der saudade? Procure
Não a nada mais fácil do quê não complicar a vida.

Inserida por aparecida_barros

Saudade tu me trazes, teu balanço que tanto me encanta, oh morena, por onde tu andas... Que saudade de você.

Inserida por TiagoAmaral

[...]saudade é a poesia do tempo... que nos versos de amor, compôs melodia em nossa vida... e que agora o silêncio é quem recita nas nossas lembranças.

Inserida por LucianoSpagnol