Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto

É muito bom saber que mesmo estando do outro lado, você ainda possa me ver.
A que saudade de você.

- Conexão de dimensões

Sinto saudades de beijar.....


💭 Beijar — só isso.
Sem segundas intenções, sem pressa, sem depois.
Só o encontro de dois lábios e o mundo parando por um instante.


Beijar porque é bom, porque é leve,
porque o coração entende o que as palavras não sabem dizer.
Não é desejo, é respiro.


Beijar só por gostar do beijo —
do toque, do calor, do agora.✨

Na saudade, a intensidade distorce o tempo: basta um segundo de ausência para que eu me perca em eternidades. O vazio entre nós cresce em silêncio, e só sua presença é capaz de devolver leveza ao relógio da minha alma.

Nunca fui o nome que habita teus sonhos,
nem o rosto a que você volta com saudade.
Carrego nas mãos as tentativas inúteis
de preencher um vazio que não era meu.


Se tentasse ser outro, seria mentira,
mas do jeito que sou, não é o bastante pra ficar.
A verdade é que
não sou eu quem você quer,
e nunca fui.

Saudades do sol escaldante terra quente nos pés vento no rosto cabeça vazia pensamentos longe sem compromisso paz no espírito alma esperançosa

Saudade de quando sentia
por tanto tempo, tantos anos,
amores sem fim que vivia.
E com sangue escrevia "te amo", no pano
Luiz Henrique Toledo

Amor..quanta saudade cabe num peito.
Afastar o pensamento da realidade, cada dia é mais difícil.
Porque a realidade é que eu faria o que estivesse ao meu alcance pra estar com você..
Todos os livros,
Escritos
Projetos,
Todos sem rumo antes
Agora tão ligados aos meus olhos fechados,
Buscando o brilho dos seus
Suas piadas inesperadas..
Nem de olhos abertos tenho trégua,
Eu me jogo em teus braços
Eu sinto seus lábios por toda parte,
e anseio dia e noite
Me entregar a ti
De todo corpo
De toda alma
De toda vida...

Alguns dias de ausência física tua Papai. A saudade aperta mais. Eita vida.
Esse pai me protegeu de tudo, sinto falta.
Muita.
Obrigada aí Deus.
Nosso laço de amor é além.
Te amo infinitamente papai Jarcy Andrade!

Essa falta de sono é insônia ou saudade?

Um vazio

Esse vazio que sinto,
Desse caminho que trilhei,
Hoje,são saudades que não resisto,
Dessa dor,que jamais imaginei.
Mãe,serei eternamente grato,
Por tudo aquilo que aprendi,
Jamais poderei pagar pelo bom prato,
Que ao teu lado consumi,
Boa educação e disciplina,
Persistência e muita fé,
Tu és escola,que ainda me ensina,
Fortaleza que me deixas em pé.

Lourival Alves

⁠⁠Que cidade pálida!
As ruas chorando tão tristes. E os males: corrupção, ignorância, medo, egoísmo... Ainda imperando sob o véu da hipocrisia e do silêncio à submissão do seu povo.

⁠"Hoje tento me fazer de surdo para as nossas memórias. É que saudade dói. Não é aquela saudade boa a qual estou acostumado a sentir. Você é minha melhor amiga e talvez não sejamos feitos um para o outro. Nós dois decidimos isso, eu sei. Dizem que nossas escolhas fazem quem somos, mas quem eu sou sem você? Hoje lembrei do teu abraço e me falta um pedaço..."

(Régis Santos)

A saudade é mesmo algo terrível, mexe com o que está quieto, revira memória como cachorro revira o lixo.
Traz à vida o que deveria estar morto.
E a única certeza que resta, é que ela entra e sai quando bem quer!

Saudade é aquela coisa que doi sabe? Doi igual a uma adaga cravada no peito, é bem difícil quando sabemos que não podemos tirá-la, ela vai ficar ali, até que você se torne a adaga de alguém, e assim formamos um ciclo.

Sorria, faça brincadeiras, dance, cante, dê abraços, beijos, diga eu te amo, estou com saudades, eu preciso de você...
Seja feliz, agradeça a Deus pela vida, pois ela é um sopro.

Olhos tristes visionando a lua

"Ninguém fala da noite e do seu brilhar,
Parecem todos iludidos com a escuridão
E até as estrelas que se andam a esforçar
Sofrem com tamanha ingratidão.

Só os homens de olhar triste parecem ver
Que a noite serve de consolação
Para os que não conseguem entender
Os grandes males do coração.

A lua reclama para si algum poder
Pois é grandíssima a sua responsabilidade
Ninguém, um dia, poderá ter o prazer
De, dos olhos tristes, criar a felicidade.

Se a tristeza alguma vez te invadir
Não te deixes dominar pelo medo,
E mesmo sozinho, fala com a lua...
Pois ela nunca irá fugir,
Vê-a através de um dedo,
Ela irá ser sempre tua!

⁠COMO ESQUECER UM GRANDE AMOR
(Edson Nelson Soares Botelho)

De repente vem a saudade do primeiro amor
Nunca é tarde demais para dar uma nova chance ao coração
Correr o risco da mulher nem mais se lembrar de você
Tem de arquitetar a melhor forma de começar o seu plano de conquista

Para reconquistar um amor não basta ser educado
A pessoa deve ser capaz de reacender as chamas da paixão
Você pode ficar decepcionado, fisicamente ela está mais velha
E você queria reconquistar aquela mesma gata de anos atrás

Ficou gravado a imagem do seu primeiro amor com 18 anos
Hoje ela tem 50 anos, com certeza o fogo da paixão acabou-se
Ela não é mais o tipo de mulher pela qual você se sinta atraído

Agora ela é outra pessoa, mais velha, com filhos sem nenhuma beleza
Estava guardado em sua mente a imagem de uma mulher linda e jovem
Encontrar o velho amor, é a melhor maneira de você esquecer o passado

⁠Ventos de amor para as suas saudades, marés de afeto para a sua solidão, chuvas de fé, rios de ternura, pingos de coragem, punhados de carinho,
toda a sorte de bênçãos para o seu Coração!
Lanna Borges

⁠Cadê você, quero falar com você, aqui dentro esta uma bagunça e eu não sei como arrumar. Saudade.

Um dia tudo será lembrança e saudade.