Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto

A saudade é a resposta do nosso coração ao coração que nos amou e que pela força da vida se ausentou.

Quem tem loira tem saudade, quem tem morena tem qualidade, quem tem as duas é o garanhão da cidade, e quem não tem nenhuma olha a dos outros e passa vontade ;-)

Matemática

Se somássemos o que vivemos no passado
Seriamos mais de dois
Eu, você e a saudade, que chegou depois.
Erramos em não querer dividir, compartilhar o nosso amor
Seriamos exatos, se dividíssemos em partes iguais
Eu ficaria com a metade,
E você com a outra metade, que se multiplicasse, daria um pouco mais,
Mas fui percebendo, uma subtração desse amor
Então conclui, que, o que sobrava
Era apenas saudade e muita dor.
A unica coisa que aumentava, era o ciúme
Um elemento sem nenhum valor
Além de não somar, nem multiplicar
Adicionava um resto, de muito rancor.
E ainda conseguia nos dividir,
Então em meio aos problemas eu conclui
Que este amor estava errado,
Pois na prova dos nove,
O resultado, não foi o esperado.

Tenho saudade do tempo que você não dizia nada e eu compreendia tudo.

SINTO FALTA DE VOCÊ

A saudade bateu forte,
E eu senti um vazio enorme,
Sem você, meu grande amor.

E eu pude ver então,
Que este pobre coração,
Sem você, sangra de dor.

Tudo enfim fica tão triste,
E não há nada que existe,
Pra poder me consolar.

Se você não está comigo,
Eu me sinto sem abrigo,
E dá vontade de chorar...

Fico pensando... Será que, quando o coração tá escuro de saudade é por que vai chover ternura?

SAUDADE: um ser invisível que corrói por dentro através da dor de se ver distante de quem amamos.

...Saudades...

Envolta em harmatã de noite fria
Ardentes pingos de desejo
Soçobram nos vãos dos azulejos
Saudades...amarga iguaria

Às vezes eu penso é melhor ficar sozinho e ter saudade de você mesmo. Dói, mas dói menos.

Morte

Onde o corpo findou a história,
fez a alma viva na memória.
Laços em nó na saudade,
ao consolo divino.
Lembrança de um amor ainda vivo.

"Não importa se chamam de amor, ódio, saudade, felicidade, etc. São todos o mesmo sentimento, apenas foram definidos nomes diferentes para cada estado dele."

o amor é a unica verdade então porque fingir que não te quero mais e gritar em lágrimas de saudade. Errando mostrei coragem , pra encarar o amor sem conhecer seu poder de destruiçao que afogou num rio de sangue o meu coração

O amor nos faz despertar um sentimento de saudade quando a pessoa que amamos está distante.

Amante do amor,
prisioneiro da dor,
escravo da saudade que voçê deixou...

Saudade

A saudade existe, e eu não sei o significado dela na minha vida e acredito que na vida de ninguém existe uma resposta concreta pra isso. Sinto saudade da minha infância, dos verdadeiros amigos que tinha e principalmente de alguém que amei muito no passado. O pior da saudade não é lembrar e sim saber que talvez você não possa mas reencontrar essa pessoa, e se você por acaso você reencontre ela, não será mais o mesmo, não haverá o mesmo sentimento de anos atrás. O que resta são apenas lembranças algo que magoa o meu coração, justamente, pelo fato de haver sempre a dúvida, o sim e o não. Tenho uma vontade imensa de voltar no tempo, mesmo sabendo que é impossível, nos meus sonhos só vejo a pessoa que eu tanto espero, não gosto disso, ele deveria está no passado e não no presente, mas se ele continua existindo na minha vida é porque ele não é “passado”, ele continua fazendo parte do meu presente, e um dia quem sabe eu encontre a resposta pra tudo isso.

O esquecimento jamais existirá diante da saudade...

A saudade vai corroendo aos poucos, levando por partes, arrancando pedacinho por pedacinho. Deixando apenas uma triste lembrança: o passado.

"Só tem saudades quem já passou por momentos bons.Não adianta querer repetir os momentos bons pois cada momento é ímpar, inigualável...cada um tem a sua beleza própria!O que é preciso é criar outros bons momentos em cada instante e em cada fase da vida para melhor escrever sua história".

Porque sentimentos saudades? Porque tiram da gente quem amamos? Só quem perdeu alguém deve saber a falta
que essa pessoa faz.. A saudade pelos vivos é dor suave. Dor cruel mesmo a é saudade de quem não está
mais presente entre nós. O mundo fica pequeno aos olhos da saudade.. através do amor, conseguimos
sentir a pessoa amada. Até que chega uma hora em que você não aguenta mais apenas ''sentir''
e precisa de algo concreto, ou seja, tudo o que precisa é ver a pessoa amada.
Seja ela seu pai, seu amor, um amigo.. A saudade é o amor que mais dói.
E o pior, é que nada podemos fazer. Mas, porque isso soa tão injusto? Pessoas felizes e que se amam, juntas.
E porque isso, logo comigo? Porque essa cruel solidão? O destino foi cruel conosco, mas o que nos resta
é aceitar. Porque a vida é uma caixinha de surpresas, e a morte também.

The killers e uma dose de vodka,por favor? Dois cubos de gelo de amor e um de saudade acompanhando.Obrigado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp