Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
E se tem uma coisa que eu nao sinto de quem ja vacilou é a tal da saudade. Ela é um sentimento muito grande para ser desperdiçada com pessoas egoístas.
"São em horas que nos encontramos tristes, que surgem os diversos e melhores pensamentos, tanto para a solução de um problema momentâneo, quanto para encontrar-mos os melhores caminhos e saídas para coisas que as vezes pensamos ser quase impossível de mudar...., mas a questão é totalmente essa, a força e a fé que vem de outra sintônia, que nos faz querer superar essa mínima chance de conseguir-mos vencer, e mostrar que podemos ser melhores e fazer toda a diferença.....
Apenas não desista, tenha fé e lute para superar cada obstáculo."
Pai, a dor da saudade não é maior do que a esperança que tenho de em breve vê-lo na glória com o eterno Deus.
Que o tempo faça o que é dele fazer - leve um dia a dor embora e deixe apenas a saudade terna e mansa.
Na ausência do meu amor
A saudade me consome
Sentimentos e desejos se misturaram
Procuro palavras que os definam
Assim quando juntos estivemos
Eu possa lhe dizer tudo o que sinto
Mas nenhuma palavra é dita
Quando juntos estamos
Não temos tempo a perder
Com palavras
@olhar_de_capitu
Teu país te ama
Sente saudade
teu país quer você
e te clama
ausência só trás a saudade
do seu divino lugar
onde só querem o prazer
fútil não é
é real e vivo
esse fascínio acaso
só faz o país te querer
te quer cada vez mais
e ele te quer pra sempre
sangue latino
corre quente
no vento você sente
e da semente você
cresce
não tem como se sentir
pequeno
No seu espaço
a solidão não é solida
ela não existe mais
seu país te tem
você tem seu país
cativando cada vez mais
dói
e vai doer
mas o seu prazer vai se estender
comigo
o país que eu quero te ser
"Saudade eterna"
Que pena!
Que dor!
Eu não entendo...
... esta partida repentina.
Eu não consigo assimilar o dia...
... com a dor da tua ausência.
Eu precisava tanto da Senhora!
Porque me deixou?
Sabe!
Os meus olhos não se secam mais.
O meu peito!
Ele está sangrando por dentro.
E o meu coração...
... não está suportando a falta que me faz.
Olha!
Foram anos ao meu lado.
Anos de carinho...
... de atenção.
Mais também....
... existiram alguns contratempos.
Mais saiba!
Foram anos...
... de muito amor.
Um amor que não cabe dentro de mim.
E que hoje sem poder lhe tocar.
Eu fico a gritar por dentro.
Porque teve que me deixar?
Eu sei que Deus…
... sabe de todas as coisas.
E que uma hora todo o ciclo da vida...
... se encerra.
Mais eu queria mais.
Mais tempo ao seu lado.
Queria mais dos teus cuidados.
Queria mais você.
Aqui!
Perto de mim.
Assim!
Como eu também queria estar pertinho…
... para cuidar de você.
Olha!
Se os teus olhos não tivessem se fechado!
Hoje estaríamos sorrindo.
Estaríamos nos divertindo.
Pois o meu amor pelo teu jeitinho tão meigo.
Não deixava que fosse diferente.
Mamãe!
Eu queria tanto calar o meu choro.
Porém!
O silêncio da tua voz me maltrata.
Pois eu não ouço mais...
... o meu nome ser chamado no portão.
Eu não ouço mais...
... o teu grito na janela.
Que dor!
Como dói mamãe!
Deus sabe o que passo...
... e o que sinto.
Sem você aqui comigo.
Me abraça!
Por favor!
Me abraça com a tua lembrança.
Me aperta... com o espírito da tua alegria.
E não me deixe só.
Olha mamãe!
Eu sei que Deus...
... está cuidando de você.
Por isso!
Vou te pedir um favor!
Fala baixinho com Ele...
... para confortar meu coração.
Pois ele não para de sangrar.
Ah!
E para eternizar as minhas sinceras palavras...
... eu vou sempre repetir com muito fervor.
Eu sempre te amei.
E sempre hei de amá-la.
E o meu sentimento a partir da tua ida.
Só tem um nome.
"SAUDADE ETERNA"
Admilson
Saudades
... E de repente ela se viu
sentindo saudades de tantas coisas
" Coisas" fugidias.
Coisas fugidias.
Caminhos não percorridos
Banhos de mares distantes
Bocas nunca beijadas
Flores nunca colhidas
( nem plantadas)
.... Sentiu saudades da vida
Vida passada
sem ser vivida.
E com o sol nasce mais um dia,
Porém minha mente permanece escura,
Mergulhada em tristes sombras busco em mim formosura,
E em meio as tristezas encontro alegria
Se estava triste, por que sorria?
A felicidade mundana não dura
Como o gosto doce da rapadura
Um liquido salgado dos olhos escorria
Dia e noite sinto tristeza
Dos amigos recebo arrogância
E da família frieza
Começa a guerra pelo fim da ignorância,
Mas parece coisa da natureza
Gente arrogante nesse país temos em abundância .
Eu não tô aqui pra sofrer, vou sentir saudade pra que, quero ser feliz
Bye, bye, tristeza não precisa voltar
O que acontece é que
a saudade hoje bateu,
mais forte que de costume...
O meu amor só cresce
e não te esquece...
Saudosa saudade
antes de vos ides embora,
de fechar a porta para nunca mais voltar,
peço-te, pela última vez,
permuta-me.
se te amo, sou mar,
mar de sentimento e emoção,
intrínseco em ti
enlaço-me cada vez mais no seu eu.
sei que pouco fui suficiente,
ou que pouco presente eu fui,
mas te peço, pela última vez,
seja mais de mim.
Não fujas para as orações,
ou desdenhe um futuro sem mim,
não recorra aos banais vicios que acercam-te,
eu sou o que precisas, o que teu coração pede.
deixe seu coração falar,
se é o que queres, que parta
parta para bem longe,
longe o suficiente para que nossa história não sobreviva.
Sinto saudades tuas, talvez não acredites, mas é a verdade e sinto saudades porque fazes parte de mim e a saudade é tanta que me pergunto "Será que um dia eu fui feliz sem ti?". Não consigo explicar o vazio imenso que sinto dentro de mim é que eu me perco em minhas lembranças de ti e sinto logo um vazio que parece não ter fim, eu por vezes fico perplexo comigo mesmo, porque em qualquer canto que vou só penso em ti, não sabes o quanto me dói ficar calado e não te poder dizer o quanto te amo, é que até mesmo distraído é só teu nome que chamo. Neste dia quero tanto dizer-te que te amo, que por te sou panco e que sinto a tua falta. Só Deus para te explicar o quanto te amo, pois Ele é o dono das palavras, porque eu já não encontro palavras pra dizer o quanto te amo. Não sei se sentes tanto a minha falta como eu sinto a tua, pois eu gostaria de ouvir que me amas e que também sentes a minha falta. Hoje faltam-me palavras para dizer-te o quanto és importante pra mim. Mas porém gostaria que me respondesses se é possível uma semente germinar sem que ela seja regada com água? Porque tal como a água e o oxigênio são vital para as sementes e todos os seres vivos, tu és importante pra mim. Eu tenho a plena certeza, certeza absoluta e absoluta certeza que és o motivo da minha felicidade. Só sei que te amo e que te amo de verdade e que hoje eu sinto muita saudade.
Dor é saudade não atendida, vazio não preenchido, coração partido. Dor mesmo é aquela que sangra por dentro, em silêncio, definitivamente é a que mais dói.
- Relacionados
- Frases de luto por um amigo que expressam a falta que ele faz
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 39 frases de pêsames para expressar seus sentimentos
- Homenagem a um amigo que faleceu: textos para honrar sua memória
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
