Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
Ter Saudades é bom !
Lembrar de Você é Bom !
Se paro no tempo ...
o tempo me leva até você!
Quando Volto no tempo
... so quero Você!
Saudade
Começo falando que eu penso muito no meu passado, as vezes acho que estou preso a ele(mesmo não estando) é difícil me desvencilhar dele quando ele vive me assombrando, digo isso por algumas decisões horríveis que ja tomei e me sinto culpado por meu antigo eu, mesmo sabendo que há coisas boas que fiz anteriormente,sei que a minha versão criança me veria com os olhos brilhantes e me acharia um máximo…mas porque eu não consigo mais me enxergar assim?será que é pelas decepções e muralhas que eu tive que escalar sozinha? Ou por achar que todos ao meu redor não estão realmente comigo? Eu realmente não sei, mas vivi, eu espero que você volte na sua versão mais autêntica e pura de todas,sinto saudade de como você não pensava em escutar as pessoas que desacreditavam de você,como você seguia atras do que você acreditava e sonhava,sinto saudade de você,sinto saudade de mim mesma… obrigada por de algum jeito ter me feito forte,você fez o que estava no seu alcance e espero que meu eu do futuro olhe pra essa minha versão atual e tenha orgulho de tudo que eu estou tendo que enfrentar.
Ps:espero sinceramente que você volte.
Quantos olhos tristes
Me olham sem parar
Com sorrisos largos a me enganar
Cuidado extremo, pensamentos soltos
Casa arrumada, coração em desordem
Quantos olhos tristes sorrindo
Deixando os dias passar
Folgaremos assistindo sem mudar
Outros olhos largos, triste sorrir
A saudade, é mesmo essa busca insana, quase desesperada, de encontrar no presente o que ficou perdido na estrada.
Sildácio Matos
Na mala da saudade
guardo os perfumes da infância
as fotografias do tempo
as esquinas dobradas
os sorrisos congelados
o vazio da cadeira em frente à mesa da cozinha…
E a esperança do reencontro.
O passado deixa marcas, mas a vida segue. É normal sentir saudade, mas não podemos deixar que ela nos prenda. Novas experiências e novas alegrias estão por vir. Mas se o passado me chamar... Aaaah, aí eu vou correndo! 😉
"Saudade é a possibilidade de revisitar o passado, sentindo mais uma vez o que ficou vivo dentro de nós."
Eu tenho saudades, saudades de coisas vividas, de pessoas que passaram pela minha vida...mais eu tenho muita saudade de mim, do que já fui um dia, do meu sorriso fácil, da empolgação com vida de acreditar nas pessoas, nós sentimentos. Que saudade..hoje definitivamente eu defino a saudade como um Fazio ...e a pergunta é há sentido em uma vida vazia?...e se a morte chegar e eu não estiver mais viva!
Rede social
Pense numa saudade
Que aumenta quando
Você sai e entra, me confundido
A cabeça e me pondo
Em desalinho
Quando se quer algo
A gente tenta não
Emportando a tormenta
Que se possa, por ventura,
Encontrar pelo caminho
Se o rio deságua no mar
Seu amor deságua em mim
Uma rosa desabrocha no jardim
E eu só quero te amar.
Saudade no peito
Saudade no peito a gente mata
Quando fica perto um do outro
Sentindo o pulsar do coração
Se embriagando de paixão
Quando o amor parece se esconder
É só ele querendo dizer
Que quando é verdadeiro
Não se acaba, apenas adormece
Para despertar mais forte
E que isso não é sorte
É apenas consequências
Por isso eu não quero ficar
Uma vida inteira sonhando contigo
Sem ter teu abraço,
Sem ter teu calor
Sem te dar abrigo,
Correndo o perigo
De me apaixonar e perder seu amor.
As pessoas que sentem Saudades, são as que conheceram a Verdadeira Felicidade! É por isso que lembram dos momentos felizes do passado.
a rua em silêncio!
a anestesia da dor
que não existe.
a lembrança que não volta
a saudade apertando
coração-solidão.
EU QUERIA SER
Hoje senti saudades de você, mas nosso orgulho nos impede de nos aproximar. Por isso, eu queria ser algo que estivesse sempre ao seu lado. Queria ser o cigarro que você fuma, para encostar nos seus lábios e sentir seu toque. Queria ser a cerveja gelada que você bebe, para embriagar-te e te deixar eufórico por algumas horas. Queria ser sua cama e seu edredom neste dia frio, para sentir seu corpo e te abraçar, trazendo conforto.
Mas, talvez hoje, eu seja apenas alguns devaneios na sua mente, uma lembrança que aparece de vez em quando. Mesmo assim, a vontade de estar próximo de você é forte. Nosso orgulho pode ser grande, mas a saudade é maior. Quem sabe um dia poderemos deixar de lado o orgulho e nos permitir sentir tudo isso de verdade? Por enquanto, fico aqui, desejando ser qualquer coisa que te faça lembrar de mim, que traga um pouco de mim a você, mesmo que seja só em pensamentos.
Saudades do Brasil
Estava olhando esse mapa
Do nosso território
Das nossas
Belas paisagens
Belezas naturais
Fico apaixonado
Realizado
Encantado
Repleto de emoções
Olhem só
Direitinho
Para esse mapa do nosso
Amado pais
E percebam
" Como é linda, a nossa natureza "
Colossal
Amo muito o conteúdo
O recheio
O aroma
O perfume
A essência ...
O pátria amada idolatrada,
Salve, Salve
Pátria amada, Brasil.
Família tudo de bom
Paz no coração
Acordei.
Acordei com vontade de beijar você
Acordei com saudade de você
Acordei com vontade de abraçar você
Acordei com vontade de ver seu sorriso
Acordei com tanta saudade
Que achei que você estava aqui
Mas foi só um sonho mesmo.
A realidade é você ai.
E eu aqui com saudade de você.
Bom domingo.
'TRISTEZA E SAUDADE...'
Habita em mim uma tristeza
Que não se dissipa com o tempo,
Uma sombra que se estende;
Que vem e vai,
Nas horas de silêncio...
Cada riso traz comigo
Um suspiro encoberto,
E a alegria que floresce
Não dura muito tempo,
Logo murcha em desespero...
Nas noites frias, solitárias,
Tudo sussurra em meus sonhos,
Lembrando-me das ausências,
Dos poucos momentos vividos,
Dos amores que se foram...
Olho ao redor tantos rostos,
Mas não encontro abrigo,
Pois a tristeza que mora em mim
É um farol abandonado
É um fardo que carrego sozinho...
Ainda que o sol brilhe alto,
E os dias passem ligeiros,
Essa dor permanece constante,
Rasgando o véu que se tinha
Um companheiro traiçoeiro...
E assim, sigo em frente,
Com a tristeza que me invade,
Caminhando sem destino,
Lembrando do outrora
Perdido em minha saudade...
- Relacionados
- Frases de luto por um amigo que expressam a falta que ele faz
- Homenagem a um amigo que faleceu: textos para honrar sua memória
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 32 frases de pêsames para expressar seus sentimentos
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade
- Frases Bonitas sobre Saudades
