Conflitos
Conflitos pessoais já estão claros, explica!
Não são eles de interesse de outros,
É sábio cada um cuidar dos seus.
Não importa o quão conturbado seja o cotidiano. Enfrenta-se conflitos afetivos, cansaço físico e mental, mas, após uma breve noite de sono, estamos prontos p/ passar por tudo novamente. No entanto, há momentos em que só o colo sincero da mãe e o cuidado atento do pai renovam as forças [física, psíquica, emocional e espiritual]. Há uma necessidade natural de estarmos em casa - real ou simbolicamente falando - para nunca esquecermos quem de fato somos e, assim, poder seguirmos com a consciência tranquila nessa jornada de aprendizagens desafiadoras que é a vida.
Minha decisão é não mais te ver e não voltarei atrás.
Quando entramos em conflitos, você me puxa pro teu lado diz que vai mudar e não muda.
Vou sentir tua falta, mas não quero que a gente se machuque. Quero me permitir ser feliz. Pois hoje a vida me dar escolhas e eu quero continuar no direcionamento dela.
Adeus!
Conflitos alimentam as relações,
é necessário saber lidar com eles quando surgem,
algo totalmente parcial enquanto não se coloca no lugar do outro,
é necessário refletir, ser generoso e justo,
um momento para esquecer o orgulho e perdoar de coração.
Compreender as causas, razões e soluções é o que faz uma relação evoluir para o bem, sem isto, são apenas destrutivos.
Mais importante que entender isto, é tomar esta iniciativa.
A justiça não é um instrumento de vingança privada, mas de solução de conflitos. Quem busca o Poder Judiciário, deve estar disposto a seguir as regras que o processo impõe às partes.
Se você gosta paz não mexa com meus conflitos, se gosta de carinho não mexa com meus desafetos, por que certamente você não saberá lidar com eles por que as vezes nem eu sei.
Os seres humano na sua busca de paz e tranquilidade causa a guerra e gera conflitos,
e quando em meio a guerra e os intensos conflitos deseja a paz e tranquilidade.
Que conforto é esse em nossos conflitos com nossos corações indisciplinados, que ele não ficará assim para sempre! Que porfiemos um pouco de tempo, e sejamos felizes
para sempre. Que pensemos, quando estamos atribulados com nossos pecados, que Cristo está encarregado disso por seu Pai, que ele não “apagará o pavio que fumega” até que haja
submetido tudo. Isso põe um escudo em nossas mãos para rebater “todos os dardos inflamados do maligno” (Ef 6.16). Satanás objetará: “Tu és um grande pecador”. Podemos responder: “Cristo é um forte Salvador”. Mas ele
objetará: “Tu não tens nenhuma fé, nenhum amor”. “Sim, uma fagulha de fé e amor”. “Mas Cristo não considerará isso”. “Sim, ele não apagará o pavio que fumega”. “Mas esse é tão pequeno e fraco que sumirá e será reduzido a
nada”. “Ao contrário, Cristo dele cuidará, até que haja trazido julgamento com vitória”. E isto já temos para muito conforto nosso, que, precisamente quando primeiro cremos, conquistamos a Deus mesmo, por assim dizer, crendo no perdão de todos os nossos pecados, malgrado a culpa de nossas consciências e sua justiça absoluta. Ora, havendo prevalecido com Deus, o que se colocará contra nós, se pudermos aprender a lançar mão da nossa fé?
"Todos os conflitos desaparecem quando você relaxa e experimenta ser você mesmo. Prove esta liberdade!"
Tem conflitos que não tem como serem evitados!!!
E pelo contrário, precisam ser enfrentados porque disso depende sair do lugar ... e é necessário sair do lugar pra seguir em frente!!!
29.11.1947 - votação do Plano da ONU para a partilha da
Palestina - início dos conflitos.
..., na sessão de 29 de Novembro de 1947 - presidida pelo brasileiro Oswaldo Aranha -, quando 56 dos 57 países membros se encontravam representados, 33 deles votaram favor do Plano, 13 votaram contra e 10 se abstiveram. Apenas a Tailândia esteve ausente. Os países da Liga Árabe (Egito, Síria, Líbano e Jordânia) manifestaram-se abertamente contrários à proposta e não reconheceram o novo Estado. A Agência Judaica aceitou a resolução, embora não ficasse satisfeita com solução proposta para várias questões, como as restrições à imigração judia da Europa e os limites territoriais do futuro estado judeus menores que os 65% adquiridos.
Sempre haverá problemas
Sempre haverá conflitos
Sempre haverá discórdia
Sempre haverá raiva
Sempre haverá rancor
Sempre haverá uma resposta pra solucionar todos os seus problemas, Deus!
Não importa o tamanho da barreira ou obstáculo à sua fé é maior que tudo!
"Conflitos"
As vezes me sinto só
Por um lado é bom estar só
Mas pensando melhor não
Mas o que fazer?
Esqueço de mim mesma
De tudo em minha volta
Não ligo
Finjo que não vejo
Faço de conta que não escuto
E assim que levo a vida
É assim que é meu mundo
Ter coragem é saber recuar diante conflitos irracionais, os quais, o enfrentamento só causa dor e tristeza.
