Conflito Comigo Mesma
Não sei em que pensar, muito menos qual rumo tomar.Estou perdida em mim mesma, estou sufocando-me aos poucos.
Você foi embora com a mesma rapidez que chegou, então eu vi que é exatamente como dizem, o que vem fácil vai fácil.
Não tenho medo do escuro
Nem de bicho papão.
Minha vida você não toca,
A mesma, está nas mãos do Leão!
Uma mãe nem sempre foi mãe, através de um "despertar" para acreditar nela mesma e assim fazer uma mãe. Nós professores nem sempre fomos professores, acreditar em nós mesmos despertará o professor que há em cada um de nós.
Eu não posso desistir de você, pois seria a mesma coisa que estar desistindo de mim, da minha felicidade.
Se eu te amo a culpa é sua,E se você me ama a culpa é sua mesma por que você que quis se apaixona por mim,e quando você se apaixono por mim sem querer eu me apaixonei por ti (TE AMO)
Não caio na mesma vala de quem empurra a vida porque ela me empurra. Ela faz com que eu me jogue em cima de você, nem que seja para te espantar.
Melhor te ver correndo pra longe do que empacado em minha vida.
Eu sei. Não é fácil ver coisas acontecendo e você simplesmente, não poder fazer nada ... Eu mesma já passei por isso muitas vezes, no final, só me sobra à tristeza, de não saber como ajudar. Paro e me vejo com as mãos presas, uma vontade de mudar, mas ao mesmo tempo sem condições de oferecer ajuda. Ver as pessoas que a gente ama e não poder fazer nada é a pior sensação. Abraço e nada falo. Isso pode não tirar a dor, mas divide ela comigo. Sussurro que vai passar logo, e que eu estou aqui. Muitas vezes, isso é o que a pessoa precisa. Quando você sabe que não pode fazer nada para ajudar, de sua presença. Ela conforta aqueles que se sentem só, mesmo estando no meio de uma multidão. Porque quando você está junto e acredita em alguém, a pessoa ganha motivos para continuar sua caminhada. Meus amigos sabem disso, se eu não puder parar o sofrimento dele, eu pego uma parte para mim. Porque eles sabem que não vou deixá-los sofrerem sós ...
Se amamos na mesma ou maior intensidade que necessitamos ser amados, nos distanciamos cada vez mais do egoísmo, e nos aproximamos mais da graça.
Você veio como um trovão, forte, intensa e cheia de energia, porém foi embora da mesma forma, e ainda deixou marcas.
Reflexão
"Foi quando me silenciei que encontrei a mim mesma...
Quando parei de ouvir os barulhos lá fora, foi que pude ouvir a voz de meu coração, aprendi a escutar o que diz a minha alma.
A solidão me fez pensar melhor, rever tantas coisas que com o tempo deixei de lado, foi no meu silêncio que descobri o quanto minha alma sofria aprisionada nesse corpo sem saber como se expressar, desesperada pra fazer de mim uma pessoa melhor, pois eu havia esquecido em algum lugar dentro de mim o que Deus me deu como dom, esqueci o amor pelas palavras, enterrei por anos o dom da escrita, pois as palavras quando são verdadeiras e sinceras possui a força de atingir os corações de quem as lê, talvez por insegurança me escondi e fiz mal ao meu coração e a minha alma que sofria sem enxergar uma saída, mas foi preciso mergulhar na solidão, conviver com a escuridão interior pra poder perceber que sempre houve uma luz em mim, bastou apenas abrir os olhos da alma, a porta do coração e receber como dom o gosto pelas palavras escritas, a escrita me trouxe um mundo novo, uma saída pra minha tristeza, uma solução definitiva pra angústia que habitava meu coração e torturava minha alma.
Cada ser humano se expressa de um jeito, eu uso as palavras escritas pra atingir as pessoas porque não me considero boa em falar pessoalmente, por trás das palavras escritas sinto a força que sai do coração e emana por minha alma.
Amo escrever, sou fascinada por leituras, ninguém é obrigado a concordar comigo, mas é indispensável o respeito, pois quando escrevo falo de sentimentos, e só consegue ser livre quem respeita os sentimentos alheios mesmo que não se entenda é preciso se colocar no lugar do outro, aceitar as diferenças, ver as pessoas com os olhos de Deus é um desafio, eu bem sei disso, mas estamos aqui pra evoluir sempre ..."
-Roseane Rodrigues
Enquanto os corações estiverem palpitando na mesma sintonia
Ninguém poderá destruir o
Que Deus uniu um dia.
