Conflito Comigo Mesma

Cerca de 24018 frases e pensamentos: Conflito Comigo Mesma

⁠”Estou me movimentando com a mesma urgência que tem o céu, no lugar em que estou inserida e com o que tenho em minhas mãos”.

Inserida por LiliaLouranalima

⁠Cuida de ti, Neturno.
Com a mesma beleza com que cuida do mundo.

Inserida por littlesophiaec

⁠Você não é difícil de amar. Difícil é encontrar alguém que ame com a mesma verdade que você entrega.

Inserida por danrattess

⁠Alcançar e o invisível são faces da mesma moeda.
O sucesso nasce onde habita a persistência.
O futuro ainda que nomeado é bruma,
e só a decisão o atravessa.

Inserida por gildersonsantos

⁠A mente de uma pessoa é tão vasta que às vezes não cabe em si mesma.

Inserida por Gutos

A mesma escolha que fazemos em duvidar, é a mesma que podemos fazer em acreditar.

Inserida por Tisantana

⁠Julgar alguém por errar de forma distinta da sua é esquecer que todos tropeçam — só não da mesma maneira.

Inserida por mybigtoecampbell

⁠Quem é casa em si mesma, não se perde — apenas reaparece onde ninguém pensaria procurar.

Inserida por DomeniqueHeidy

⁠Quem é casa em si mesma, não se perde. Apenas reaprende o caminho… dentro de si.

Inserida por DomeniqueHeidy

⁠Quem é casa em si mesma, nunca se perde. Apenas se reencontra onde menos esperava.

Inserida por DomeniqueHeidy

⁠“Minha reação ao encontrar quem carrega na conduta a mesma beleza que exibe no rosto...”

Inserida por incognitasigma

⁠É inútil querer que as pessoas enxerguem da mesma forma que você, é desgaste, desnecessário, por mais que você mostre e explique elas não vão enxergar. Cada pessoa é um universo particular e por isso, só são capazes de enxergar o que já existe dentro delas.

Inserida por ednafrigato

⁠CONTINUA

E o versar poético da poesia continua
A sua magia na mesma rota, destino
E, na ventura, várias sensações tatua
Há verso, prosa, rítmica canção, hino
É o compor eterno sobre a alma nua
Os encontros e desencontros, divino
Fado. E no coração a emoção estua
Num cântico de sentimento genuíno

E pelo verso, imerso uma narrativa
Dum acaso e sorte, em expectativa
Entrançado, o qual nunca é restrito
E, o versar continua na sua romaria
Numa intrincada agitada travessia...
Que vai além do poeta, pro infinito!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
01 abril, 2023, 12'46" – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Nascemos sozinhos e morreremos da mesma forma! Na vida encontramos muitas pessoas, pessoas concretas e pessoas passageiras.
Algumas amizades são para sempre e se intitulam VERDADEIRAS, mas o fato é que a morte é enigmática, ninguém morre com escala de gravidade, todo mundo tem data de validade! CÓDIGO HURT 6 - Segunda edição

Inserida por maibicavicchiolli

⁠A vida está para morte da mesma forma que o parto está para vida. Assim como não sabemos o que nos esperaria após o útero, não sabemos o que nos espera no além vida;

Somos nutridos no útero, paridos no tempo que devemos abandonar nossa velha estada... não seria isso a vida? não estamos sendo nutridos para outra realidade maior com maiores desafios?

A morte é o parto, não um aborto. A morte nos entrega a eternidade da mesma forma que o parto nos entregou para o viver. Não se iluda de uma vida gestacional, e não entenda a morte como um fim, ela é a passagem para o tipo de vida que você viveu!

Quer ter a certeza de que sua eternidade será boa? viva Cristo hoje! Se vivermos uma vida regrada do eu, centradas em nós mesmos, como esperamos ter Ele como nossa companhia na verdadeira realidade?

Estamos de passagem na Terra, e o que nos espera é tão diferente daqui, quanto isso que agora vivemos é diferente do útero que nos abrigou.

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

(I João 2:17)

Inserida por JBGregorioJr

⁠⁠⁠Seria mais saudável com certeza se desses a mesma ou até mais importância aos teus acertos do que aquela que dás as tuas falhas, valorizando os vários momentos que acendeste o teu sorriso, mostrando a tua força quando querias derramar algumas lágrimas porque estavas com o coração bastante aflito.

Transitando por uma jornada que não foi fácil, muitas vezes solitária, minada por imaturidade, muitas decepções, necessidades materiais, psicológicas e emocionais, fazendo de cada dia que foi passando, uma vitória graças a bondade do Senhor, portanto, sejas grato a Ele e também reconhece o teu valor.

Não quero que esqueças de Deus, das pessoas que foram importantes e das que ainda são para que chegaste até aqui, mas precisas manter vivo o teu amor próprio, perceber que a tua existência não é em vão e sim um propósito divino que independe da tua perfeição, a qual nem existe, assim, tenhas compreensão, não te martirizes.

Estes versos fazem parte do que tenho disso isso a mim mesmo num diálogo recorrente, considerando que não mantenho com facilidade, percebo, porém, constantemente esqueço, trato-me com frieza, enxergando apenas os meus erros, como se Deus não estivesse comigo, o que não é verdade, uma danosa perceção que podes ignorá-la ou encontrar alguma identificação.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠As perguntas sobre que é possível fazer com a Web3 é o retorno a infância digital, seria a mesma pergunta do que é possível fazer com a internet na década de 90. Modelos de negócio que não existiam, passam a existir e isso precisa de um pingo de anarquia estrutural para poder existir

Inserida por julianokimura

⁠A vida aproxima quem está na mesma sintonia, de luz e gratidão, para que ambos possam sentir a vibração do amor e da beleza da vida em toda a sua amplitude, para que sintam que nessa fusão de sentimentos, que são uma única unidade...

Percebam que possuem a mesma essência e viajam pelo universo com a finalidade de se expandir, se reencontrar e sentir a presença do Criador em cada espírito de amor que se conecta... Para poderem continuarem sua Peregrinação em paz, se libertando dos que o prendem em cada "estação": ponto de evolução... Para poderem a cada partida, voarem mais alto, e ter novos reencontros, e sentir no âmago a graça de toda essa realização que é o desprendimento da terra e ser o próprio universo:

P a r t í c u l a s q u e f o r m a m o c o r p o d e Deus

Vamos nos esbarrando: nos envolvendo Eletromagnéticamente, e deixando os nossos fluídos moldar a nossa percepção do mundo:
Uma nova visão de seres que nasceram para se libertar e se reencontrar para ter um foco na vida: amar e ser amado.

Gratidão sempre por todos vocês que se conectam nesse amor sem fim e que transcende as dimensões do possuir e ter...Para ser uma eterna entrega de coração e sentimentos de gratidão.

Paz no coração.

Enaile Abdon Todos juntos nessa vibe

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠As histórias servem para nos devolver, como que embrulhada para presente, essa mesma vida que já temos, mas que pode aos poucos ter se acinzentado e enrijecido, cujas aparências matérias que consigamos enxergar sua maravilhosa e sua surpresa, e a força e a força espiritual que se sustenta.

Inserida por blackdima77

⁠Se você quer vestir-se de si mesma, comece despindo-se de quem você não é.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp