Conflito Comigo Mesma
Eu entendo que você pense tudo isso de você mesma,
mas eu quero a chance de te dizer o que EU penso de você!
Eu entendo que você se veja dessa forma,
mas Eu preciso que você saiba como EU te vejo.
► [ kreezy Millz - O Problema ]
Letras
Na mesma só grande problema
Nigga de toca vermelha se quiseres babulo toca só na velha
Família Te dito Que Um Gajo Não Presta
Em casa problema na rua problema afinal qual é o problema ?
Perante Família e amigos disseste que o puto é mal criado
Dizia que um gajo era chato ar Ruth pancava o padrasto dentro do quarto
Mo nigga N´U Age é minha família
Nem lembro de tudo que um gajo fazia banzelo do dia é deixar passar problema tipo a luz do dia
Mais não podia
Envadi o Cubico Da Tia
Este filme é Rui não asista sista disseste que o puto é racista sista conquista estamos juntos na mesma pista
Não toca na maravilha verás maravilha
Nem acredito na quilo que um gajo fazia
Das 19 a 20 Mesmo Son Vários Ouvinte ou 20 e número da conta é 20 mais 20 Problema da forma que o puto queima
Esta merda não há sistema
O cota não vem pergunta no keven
Faz o Download
http://kreezy-millz.blogspot.com/2015/06/kreezy-millz-o-problema-proddj-nario.html
se voce nao fiu nimguem inportante na rua hoje,amanha pode usar a mesma roupa.e uma lei criada por min
O destino é como um rio, após jogar uma pedra, inevitavelmente a corrente sempre corre na mesma direção.
Aprendi com o tempo que precisava de mim mesma.
Mas descobri com a vida, que preciso muito mais das outras pessoas.
A sociedade na qual vivemos é carente de atitudes relevantes, da mesma forma que o somos por uma comida saborosa; você não vai querer viver de comida insossa, não é mesmo?
O silêncio e a traição são venenos que saem da mesma arma, que quando não mata, deixa uma marca profunda e eterna.
Acredito que a sinceridade dita no momento certo e como uma ferida profunda.A mesma sicatriza e lhe prepara para os disafios que a vida à de lhe proporcionar.
Entao que a vida é complicada Moço, ontem mesmo fui dormi aos prantos. Chorei tanto até eu mesma ter pena de mim.
É dificil sabe seu Moço, não dá para chegar na frente dele e dizer ... "Escuta aqui seu idiota, sabe quando voce fala dela pra mim? Sabe quando voce conta todos os momentos com ela ? Quando voce me pede conselhos sobre o que dizer para ela ? Entao eu me sinto um nada . Porque era eu que devia estar com voce . Era pra ser "nós", era para sermos felizes juntos. Se voce soubesse quanto me machuca ouvi voce dizer dela com aquele brilho nos olhos, com aquele sorriso avassalador voce nao faria isso. Voce me magoa quando diz o quanto a ama voce me destroi quando manda a foto de voces juntos"
E sabe o que é pior seu moço? .. Ele é meu melhor amigo, droga como é que eu podia imaginar que isso fosse acontecer. Nao posso simplesmente chegar nele e dizer... "Ou olha aqui pra mim ó eu te amoo . Ei nao ta me vendo aqui nao ,eu sempre te quis . Psiu olha pra mim vai, nem que seja por alguns minutos mais olha, Diz que pensa em mim nem que seja as vezes . Eii é tao dificil me enxergar assim . Olha nos meus olhos você vai ver que sempre fui sua "
É nao dá moço, não dá ..
“Reikianos, fazemos todos parte da mesma raça, a raça humana. A nossa verdadeira nacionalidade é a humanidade. Devemos participar da responsabilidade coletiva por toda a humanidade.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp