Conflito Comigo Mesma
"A lua permanece na mesma forma todos os dias, mas as nuvens a esconde, porém mesmo assim, com o vento, essa nuvem vai embora, e então podemos ver a lua por inteiro, e mesmo que não seja noite de lua cheia, ainda assim devemos acreditar que a lua permanece da mesma forma todos os dias, e que somente nossa visão não pode vê-la, mas podemos acreditar, então porque temer dificuldades passageiras que escondem os motivos de nossa alegria? Assim como a lua, esses motivos devem permanecer vivos em nossos corações e em nossas mentes, e devemos saber que nuvens vem e vão, mas com o vento, elas se vão, mesmo que não possamos ver nossa alegria todos os dias, ainda assim podemos acreditar, e quão maravilhoso é observar a nossa alegria depois de termos acreditado tanto. Não duvide que terá dificuldades, mas acredite que sua alegria permanece viva, mas seu medo pode cegá-lo, então acredite, e verás tamanha felicidade recompensada em todas as lindas noites de lua cheia."
Acontece é que eu nao sou mais a mesma. Aquela que você achava que iria atras. Mas ia mesmo. Coisa que nao faço mais. ta?
"O que acontece é que eu não tenho mais a mesma vontade de sorrir como antes,tudo aquilo que mais importava pra mim não tem a mesma importância, antes eu vivia hoje eu continuo a vagar."
Você diz "preciso deixar tudo ir embora", há quanto tempo você diz a mesma coisa? Pra quantas pessoas você diz mesmo discurso? Já parou pra pensar que você poderia ser bem mais feliz por uma série de coisas que você tem? Quantas vezes você chorou e se sentiu sozinha(o)? Quantas vezes falou com Deus e esperou apoio e respostas breves? Se a resposta for inúmeras vezes, lamento informar, mas não é parado, sentado, chorando e achando que tudo está perdido que as coisas vão se resolver. Ninguém acredita? E você? Acredita? Se sim, siga, lute, converse, aproxime-se. Quem quer o bem, amor, felicidade tem que lutar. Em um mundo onde tudo se ganha fácil, provavelmente tudo se perde mais fácil ainda. Agradeço a presença de muitos em minha vida, mas eu queria hoje ''uma'', pra me dizer tudo que sempre quis ouvir. Não dizer que sou linda, ou que sou alguém melhor que ontem, mas sim fazer com que eu me sinta melhor, com que eu continue acreditando que muito melhor é esperar, não se desesperar. Acredito no amor, porque amo, porque estou perto mesmo distante porque meses se transforam em oceanos de tempos infinitos e a chegada por mais que dolorosa, pode ter um final feliz..
Nada Mudou...
O carinho é o mesmo
O sentimento é o mesmo
A emoção é a mesma
A vontade é a mesma
A Paixão é a mesma
Enfim...
O Amor é o mesmo
Por que nada mudou, apenas o tempo passou...
Meu coração bate acelerado, como na primeira vez que a vi,
Os meus olhos brilham, e se enchem de lágrimas de emoção,
Por um instante fico sem ação, e perco o norte,
Mas logo vem a realidade...
Nada Mudou
A distância é enorme e você tão perto
Nada Mudou
Apenas mais um ano que passou...
E foram tantos
anos e prantos
paixão, amor e encantos
Eu te amo e na verdade não espero que me ame com a mesma intensidade, mas que pelo menos me respeite como pessoa que você mesmo escolheu para compartilhar o resto dos seus dias.
Hoje falo da Morte com a mesma frieza com que ela se apresenta quando vem e leva da gente alguém que gostamos: sem medo e sem lágrimas.
“O mais forte só vence, quando o mais fraco não tem fé”.
A mesma fé que nos da à certeza que o sol nascerá novamente, mesmo sabendo que o amanhã é incerto, fé de levantar após uma queda com um único intuito, VENCER!
"O amor dói. A gente sofre, sofre, sofre, e nunca aprende. Sempre acaba cometendo a mesma burrice novamente."
"Eu costumava ser forte. Costumava não me importar. Costumava ser eu mesma. E hoje, o que eu costumo ter são apenas saudades, do que eu era"
Homem Imaturo
É claro que não sou louca de colocar todos os homens na mesma categoria, até porque eu ainda acredito que encontrarei um homem maduro (não quis dizer velho, vovô, ok?), pois creio que meu imã a cafajeste está perdendo o magnetismo.
Esse grupinho aí de cima, os Imaturos, não são apenas I, são cômicos. Falam e esquecem como se fossemos desmemoriadas, mentem e sacaneiam, depois vem posar de galã como se nada tivesse acontecido ou no mínimo, acham que você e eu temos amnésia. Un-rum!
- Oi tudo bem!
- Saudades!
- Quero te ver!
São frases comuns depois que eles somem por dias ou te dão um toco.
E aí? O que fazer?
Nada! Na-di-ca! Nadão!!!
Fica bem quietinha, curta esse mundão e esquece esse traste.
São as segundas, terceiras e milésimas chances que fazem com que a espécie se perpetue para todo o sempre.
Sou incapaz de manter a mesma definição de sempre sobre minha personalidade, pois só de pensar, observar como me defino, mudo de atitude, costumes e razão, ou seja, torno-me nova composição.
