Conflito Comigo Mesma
Tem horas que eu ligo o "mute" ou o fone de ouvido pra entrar em sintonia só comigo mesma. Depois que acostumei a ser sozinha, sinto a necessidade de um momento "a sós", nem que seja para ouvir uma música ou refletir sobre a vida.
A Dança
Vem dançar comigo
que será a melhor dança que terá tido
ganhará de ti mesma sorrisos
Vem dançar comigo
Antes que minha energia tenha jazido
será o seu encontro com um corpo amigo
Vem dançar comigo
Saia da sua cama, do seu país, do seu cômodo
pra respirar de forma plena emeu braço sendo teu abrigo
Vem dançar comigo
que será o melhor pecado cometido
Otimismo tenho de sobra para usar com quase todo mundo, menos comigo mesma. incrível essa capacidade humana de querer ajudar ao outro sem saber ajudar a si mesmo.
Sorrio comigo mesma, me conto piadas...e assim, eu e meu eu vamos sorrindo com a vida e desfrutando do melhor que ela nos oferece: ser feliz !
Que mude tudo, que eu aprenda mais uma vez a conviver comigo mesma, que eu saiba dar valor a mim antes de tudo, que eu seja forte, que a distância seja suportável, a saudade amigável e que o incerto nunca mais cruze o meu caminho. Amém.
Adoro ficar sozinha com meus pensamentos!!!! Passo horas comigo mesma a refletir sobre tudo que fiz, a escutar uma mùsica que me faz voltar no tempo, sentir aquele perfume que me lembra alguém especial... As vezes preciso ficar sò, porque tenho a necessidade de chorar sem saber ao certo o porque daquele choro... Porque assim fico sò de calcinha com uma panela de brigadeiro, de pernas pro ar assist...indo os videos de MARCO LUQUE (principalmente aquele de MaRY HELP) e rindo à toa... Gosto dirigir sozinha porque no meu carro eu escuto a mesma musica um milhao de vezes (pois gosto e nao abuso, e assim aprendo a letra). Dirijo cantando (quase gritando) e dançando ao mesmo tempo!!!! e o bom é que nao tem ninguém do lado que peça para mudar a musica ou peça para que me acalme... Eu gosto muito disso!!! as vezes precisamos da solidao, para nos conhecermos melhor...
E eu percebi que te amava, quando estava me importando mais com você do que comigo mesma.
Mas ai, acabou sendo tarde de mais... Ao perceber o quando me doei e, você recebeu e retribuiu, acabei acordando do sonho em que sonhava sozinha!
Eu me permito não fazer sentido de vez em quando, desde que eu esteja sendo sincera comigo mesma. Pra falar a verdade, eu até prefiro quando as coisas fogem ao meu próprio entendimento, pois somente assim sou capaz de sentir sem interferência do cérebro. Somente assim separo aquilo que é real daquilo que eu invento por pura conveniência.
De repente me peguei brigando comigo mesma:
O que foi isso garota ? Que mania de se apaixonar de repente é essa ?
Para de chorar, levanta essa cabeça, põe um vestido curto, um óculos escuro enorme e um salto maior ainda, e sai pelo mundo. Vai provar novos gostos, novas cores e vai procurar novos amores. Garota tu és linda. VAI VIVER !
E eu retrucava: Por Que o sorriso dele é tão lindo?
um tempo comigo mesma, sozinha:
Para refletir...
Para gritar...
Para chorar...
Para xingar...
Para desejar...
Para falar sozinho...
Para se arrepender...
Para se desestressar...
Para pensar no que fazer...
Para lembrar daquela pessoa...
Para lembrar de bons momentos...
Para pensar um pouco sobre nós...
Para tentar entender nossa vida...
Para conversar com nosso coração...
Para pensar sobre nossas atitudes...
#fato
