Conflito Comigo Mesma
ela mesma, a poesia
é despertar é despertar e enxergar além de o ou a
visão audição olfato tato paladar.
entregar-se para o sentir e perceber.
a Poesia é aprofundar-se
e procurar em si palavras
e substituí-las substituí-las substituí-las
perdê-las e insistir em
re e construir até que
perfeitamente.
e cuspir sem silêncio o que
a Poesia.
cuspir sem silêncio
e não implorar ouvintes
mas quando
seduzir e penetrar e abusar
porque a Poesia é
acariciar todo o sofrimento em
não esquecer a obrigação de
unir versos.
As pessoas são livres para pensarem e falarem o que quiserem ao seu respeito.
Da mesma maneira que você também é livre, possui caráter e adquiriu integridade, reconhecendo e assumindo seus erros do passado ou alguma coisa que tenha falhado em alguma área da sua vida.
Isso já é o suficiente para não se preocupar, nem dar crédito para quem precisa crescer ou aparecer inventando mentiras ao seu respeito por não ser metade da pessoa que você tem buscado ser e se tornado a cada novo dia.
Quem se acha soberano, é porque não entende o circular da vida.
A mãe natureza é sábia. Da mesma forma que constrói ela destrói.
Meus olhos são como uma câmera
Eu gravo lembranças
Repito sempre a mesma fita
Meu Deus, que hora bendita
Que meus olhos encontraram os seus
E o infinito aconteceu
O mal do homem é gastar dinheiro por uma mulher sem saber que a mesma mulher lhe fará sofrer por falta do mesmo dinheiro gasto por causa dela.
Fé e fato são como duas perspectivas de uma mesma realidade. Enquanto a fé envolve a interpretação subjetiva, os fatos são a parte objetiva e observável dessa realidade, cada um desempenhando um papel distinto na nossa compreensão do mundo.
Se é verdade que todos nós temos na mesma proporção o bem e o mal dentro de nós, o Deus que habita em mim nunca permitiu que eu alimentasse o lado mal. Por isso, ele morreu de fome.
Se você der a mesma importância às suas alegrias quanto às suas tristezas, é bem provável que seu sofrimento será muito menor.
Os sonhos são moldados pelo que fazemos na vila e a vila, como as águas de um rio, nunca é a mesma, quando saímos dela por um tempo e depois voltamos é que percebemos as mudanças.
À medida em que eu vou ficando mais velho, com a mesma intensidade compreendo seguramente que não necessito de mais bulhufas nenhuma.
De certeza, quando eu me for, consequentemente tudo será jogado fora ou doado para alguém! À vista disso, eu fico a refletir: Para que acumular muitos pertences se não careço de nada?
"Vi uma gatinha meti toda a linha na mesma sequência com a lixa gasta e pouca aderência para Paparazzo bater continência..."
A flor seca caí ao chão, a mesma que um dia floresceu. Essa é a vida que temos, dias maus e dias bons. Lute!
E se ela é......
E se ela é uma pessoa tão especial que até ela mesma não se reconhece o quanto ainda não se encontrou.
E se ela é um encontro de amor, ternura, experiências que ainda está no alto de uma montanha, mas ainda em baixo do solo.
Então ela é um encontro de emoções que tem raízes tão profundas, que ninguém consegue arrancar.
Então ela é um amor genuíno, raro! Que envolve e se envolve, sem mesmo saber que ela é a própria raridade que gera tudo isso!!
Então você é!! O amor, a perfeição completa por fora, mais ainda não se encontrada por dentro; a ternura ardente loucamente inconclusa de si mesma!
Então você é única!! Kevilin....
