Conflito Comigo Mesma
O tempo não será favorável todo dia nem a disposição é a mesma o tempo todo, mas a força de vontade determina quem você pode ser.
Quem dera os vivos tivessem a mesma consideração que os mortos , e que em vida ganhássemos respeito e admiração mas é um mundo invertido , e elogios do mundo só ganharei quando minha ultíma morada for um caixão.
A paz que resplandece quando você lembra que já esteve nessa mesma situação me peguei sozinho olhando pela janela do ônibus sem saber qual o destino me faz pensar que por eu não saber do meu futuro ou do amanhã se torna tudo mais tranquilo mais feliz que os problemas as lutas que sofremos no dia a dia se torna tão fácil com uma dose de esquecimento um simples gesto de bondade uma simples conversa mais as vezes precisa estar sozinho não porque não temos amigos mais para olhar pela janela daquele ônibus e saber que estamos diante do paraíso porque somos seres humano e mais que isso nos valemos muito para ele aquela VIBE do universo se expandindo pelo nosso olhar a cada quilômetros que aquele ônibus rodava mais eu queria conhecer sobre sua grandeza ele é mais-que-tudo e saber que quando tudo acabar ele vai estar nos esperando o incrível eu penso que você já se sentiu assim Deus é tudo ele é a paz.
Não existe formula alguma que possamos fazer com que a outra parte nos ame na mesma intensidade. O amor é gratuito, ele ama de graça em troca de nada. Mas se queres um amor de verdade com reciprocidades, que reconheça teus feitos, olhe-se no espelho ali está a pessoa que verdadeiramente te fará feliz, é dela que precisa, é ela a pessoa mais importantes para você , ela te entende te sente e sofre com você. Cuide dela ela merece o melhor de você!
Uma sociedade que se deixa corromper e ser gritada não é digna de conselhos. E essa mesma sociedade a qual se aconselha, jamais escutará palavras de alerta vinda de outrem; enquanto ela se achar inferior a quem lhe corrompe e, a quem lhe grita.
Rotina de Um Desempregado
Segunda – feira
a mesma rotineira:
desempregado e
na Bobeira!
Terça, sem eira
quarta, sem beira
quinta, sem ramo
sexta, sem figueira
sábado, sem namorar
domingo, sem zoeira -
com o aluguel na cumeeira!
Na cabeça - apenas besteira.
Na barriga - migalhas de feira.
Ô parasita, que luxo não é a
morte para um boneco à rotineira!?
Que tédio não é a
vida para quem sobrevive à peneira!?
Pouco na mesa ou remédio na
prateleira, à velhice, a certeza
da cegueira, esquecimento,
submissão, desilusão...
O resultado é o cemitério
à caveira.
Coveiro?
Coveiro! Caveira!
Coveiro! Caveira!
Coveiro! Caveira!
Coveiro! Caveira!
Caveira! Caveira!
Caveira!!!
Caveira?
Não há uma próxima jornada: permaneceremos sempre, e tão somente, na mesma estrada, que vai se entrelaçar com outros caminhos mas através desses passos.
Olhos de esmeralda
Que não olham para mim
Eu mesma só tenho olhos para ti
Não sei se te amo ou se te odeio
Suas palavras eram tão doces
E hoje se tornaram amargas
Apodreceram em meu peito
Se tornando grande mágoa
Aqueles que aprenderam o poder de abençoar a si e ao próximo, desejando o sucesso deles com a mesma força e intensidade que desejam para suas próprias vidas, alcançarão sempre prosperidade, honra e vida abundante. Pois, Deus concede suas graças aos humildes, mas resiste e se opõe aos soberbos.
CRIAR tem duas letras ERRE, ou seja, é errando que se cria acertos. Da mesma forma, criar e cair têm as mesmas letras. Por isso, aja com amor para que haja amor. Simples assim.
NOÇÃO:
A habilidade mais esclarecedora é a noção
Independente da mesma
Noção de vida, estudo ou até noção de si
Você se liberta e se entende
Mesmo quando não quer, tente
Isso é incrível
Saber seu lugar
Sem se importar
Apenas conviver
Pois isso sim que é viver.
A vida
A vida, sim ela mesma! Essa que todos falam, mas poucos aproveitam... Essa em que com ela também aprendi, essa que não só aprendi o que era mas também aprendi a vivê-la, essa que em um dia de chuva não fazia sentido nenhum, essa na qual todos falam mais não há dão valor, essa na qual muitos lutam e a perde, essa na qual outros há perdem sem lutar... Essa vida de talvez palavras jogadas aos ventos, reclamações noite e dia dia e noite sem parar, essa Vida que alguns pedem tanto, e outros agradecem pelo nada Essa Vida que poucos sabem viver ou melhor Aproveita-la. Certeza que se soubessemos o dia em que nossa história tivesse um fim, todos tentariam viver cada segundo, sem se importar com o amanhã... Se talvez ao aproveita-la pudéssemos sentir a simplicidade na leveza do viver, observar cada detalhe que ela nos dar, nos ensinando a mudar, e a cada dia viver e aprender. Nesse mundo de caos onde tento fazer do dia escuro o mais lindo arco-íris tentando não olhar pra tempestade ao nosso redor para aos prantos não ficar, aprendi com os detalhes de observar que a chave pra felicidade é a gratidão e desde então danço na tempestade Agradecendo o pôr do sol que talvez naquele dia não apareceu tentando apreciar nas nuvens carregadas o mais belo dia ensolarado. E aqui deixo minhas palavras não apenas jogadas ao vento mais são palavras vividas. Apreciar as tempestades da vida me fez entender que tá tudo bem e se não está vai ficar! Tente, experimente viver a vida, vivê-la na simplicidade do viver.
Zaine Kathleen
"No oceano da vida, navegar sozinho pode ser prazeroso na mesma proporção que doloroso; A vista azul do infinito e esperança pode também se tornar cinza e turva igualmente; Devemos trabalhar, para que possamos enxergar além, tanto do azul quanto do cinza."
Hey mulher?! Você mesma! Vem pra roda, a vida está chamando! Desata os nós da tristeza e faz um laço de alegria. Coloca aquele teu sorriso bonito na boca, solta o cabelo e sente a batida do tambor, a energia, a vibração da música, relaxa até sentir o corpo leve e alma flutuar entre as notas da emoção dessa canção indescritivelmente mágica que é viver. Vem?
Ela mudou, e nessa transformação permanece a mesma pessoa. A diferença agora é que o passado perdeu o sentido. Ela teve vergonha do que fez, mas hoje se orgulha de ser uma mulher sagaz. Não recua, não avança; seus passos são lentos e firmes. Com fé e esperança, agarrou todas as oportunidades da vida. Aproveitou sua liberdade para viver com intensidade e escapar da monotonia de sua rotina.
Pessoas de má fé influenciaram sua beleza, sua essência de princesa. Alice, que cativava com seu sorriso, seu olhar, seu corpo, seu jeito de rir e sua forma louca de dançar. Mas a sociedade é tóxica, e Alice se tornou Vitória. Dengosa, cheirosa, vaidosa, má… uma maldade do bem, um escudo de proteção. No final, sabemos que ela tem um bom coração, enorme por sinal, repleto de simpatia. Uma fada perigosa, um livro de fantasia.
Lv7
"É difícil gostar de alguém e essa mesma pessoa não sentir o mesmo. Mas sei que não posso obrigar ninguém a gostar de mim."
É tudo como a mais harmoniosa sintonia. O encontro de dois corações pulsando na mesma frequência tão próximos um do outro. Seus braços são como uma redoma; uma cúpula de vidro que me protege e me mantém segura. Quando ele me envolve finalmente me sinto em casa.
É tão irreal que eu tinha medo de que isso fosse um sonho, que minha mente estivesse me pregando uma peça. Tinha medo de acordar e de repente ele já não estar mais aqui, e sobretudo tinha medo de não poder fazer nada a respeito.
