Confiar em Si Mesmo
Como não falar de amor?
Mesmo que cause Dor e
Sofrimento
Prevalece sempre o amor
Não sou se me isolar
De reprimir ou me calar
Meu coração só sabe amar
Tive grandes amores
Alguns me fizeram sofrer
Nunca perdi as esperanças
Manterei sempre em minhas
Lembranças..
Os momentos de êxtase
Que embalaram meu coração...
Como se trata um grande amor...
Serás Sempre a mulher de minha vida..
Mesmo seguindo só
Será sempre você
A realização de meus
Desejos
Ó GRANDE AMOR
o amor sufoca mais liberta, ele cura e ao mesmo tempo machuca.
o amor.. sem ele não seríamos humanos.
Ó amor como viveria sem vosmecê, a razão de meu viver.
aquele que me cega na claridade, e me ilumina na escuridão.
o que seria de mim sem você..
o amor me levou em lugares incríveis, que nunca havia explorado, com ele eu acredito no amanhã, aguardo o pôr do sol ansiosamente, como um girassol,
sem ele fico para baixo, com anseio pelo seu calor.
Com isso lhe pergunto: Ó grande amor, como se sente com isso, deveria se sentir culpado por deixar meu coração em pedaços, mesmo sabendo que não sou boa com quebra cabeças, me deixaste com esse de mais de milhões de peças.
como pudestes deixar sua leal escrava livre de suas amarras.
às vezes me pergunto se realmente deveria lhe implorar por pedaços, sendo que mereço tudo que tens a me oferecer.
todos merecemos.
Ditadores não gostam de ser ridicularizados, até mesmo os bobos da corte estão andando sobre uma corda bamba, a principal característica de uma ditadura é a censura contra os comediantes.
Reflexão sobre mim
Digo que estou errado,mesmo estando certo.
Abaixa a cabeça mas com olhar além do deserto
Me julga por não me expor
Lógico não quero lhe provar nada
Por isso não tenho amigos
Tenho um companheiros que poderá me abandonar
A qualquer momento
Por isso vivo só, não que eu queira mas sigo vivendo
A lástima que Carrego na alma somente eu posso carregar
Pois carrego uma dor que adquirir com o tempo
Minhas feridas cura sozinho
Mas valorizo muito quem estava ao meu lado durante o processo
E assim prossigo vivendo cada passo que dou nessa pequena jornada chamada vida seguirei com os olhos bem aberto
Ass poeta desleixado.
As quatro da manha
Ao perceber que perdi uma parte importante de mim.
Mesmo sendo uma pessoa me sentir vazio
sentir um eco que batia por dentro
pois sei muito bem e não nego
Mesmo que odei, amar lá
Mais eu a amo, uma hora dessa às 4:00 da manhã perdi o sono.
mesmo quase a hora de sair para o trampo,bate um duvida.
Ao lembrar do passado, a saudade bate forte soprando vento,
Na minha janela que veio de lá do norte
O cheiro dela incenso minhas narinas,
mais do que um perfume mais forte, que um francês Pode criar
Digo mais, acordo cedo me ingresso ao trabalho de campo
tendo todos aspectos espertos com poucos moviventos me desperto que acabo pensando em certo pensamentos que me fez lembrar, de um amor que sentia há muito tempo
Mesmo assim, evito de lembrar, de momentos simples, mas importantes, que apenas pensando nela eu poderei relembrar
estou aqui mais uma vez escrevendo essa carta para minha antiga amada que com seu amor, não posso contar
Ass poeta desleixado
MIMO-DE VÊNUS
Selinho inocente com selo indecente
Mesmo sem maldade, é delinquente
Ainda que coerente é inconsequente
Miminho de beiçada pouco frente
Beiçola, beiçorra, beiçoca bem quente
Beijoca malandra na gola,é evidente
Beijinho pausado de, e para boa gente
Tem sabor ousado, ventura, é ardente
Adorável, relevante, todavia insurgente
Mimo-de-vênus é nas mentes, amante
Marcante, com valor de uma pingente
Não mente, até que se vá com detergente.
Grite com seu cão de estimação, e ele te obedecerá com o rabo entre as pernas;faça o mesmo com um gato, e ele nunca te olhará na cara.
Quando você vota em políticos corruptos, mesmo sabendo que eles são corruptos, mostra em você, não a ignorância, mas sim o seu caráter.
Amor não escolhe a pessoa, cor, raça,nem mesmo religião. Jesus disse ama-i-vos uns aos outros ele não identificou quem devemos amar, apenas disse ama-i-vos.
É AÍ MESMO ONDE VOCÊ ESTÁ!
O nosso Deus reina!
(Ap 21:27; Is 52:1,7; Na 1:15; Rm 10:15; Ef 6:15)
Ver Rm 10:19 — 1 Co 10:22; Dt 32:2
“Quão suaves são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina!” (Is 52:7).
“e calçados os pés na preparação do evangelho da paz;” (Ef 6:15).
“Você está passando por tudo isso para aprender a depender de mim, a amadurecer espiritualmente, pois quando você está fraco, aí é que está forte; por isso, não tenha medo de nada! Eu tenho aprovado as tuas obras. Como você já disse uma vez, e eu confirmo as tuas palavras: ‘Isso é justamente para chamar a atenção dos hipócritas que criticam nos outros o que eles mesmos não fazem.’ E o mal não vai te enxergar, como já disse antes. Eu estou contigo”, diz o Senhor.
“Sim, a tua obra é para, serve para proclamar o meu evangelho. Eu uso as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias que assim se julgam, mas não o são.”
“Porque lhes dou testemunho de que têm zelo de Deus, mas não com entendimento” (Rm 10:2).
Porque eles agem assim não só com relação a uma obra que parece não aceitarem, mas com relação a muita coisa de Deus ao quererem demonstrar uma santidade que não têm, e ficam falando da justiça de Deus quando, na verdade, estão promovendo o seu próprio senso de justiça, não baseado na palavra de Deus, mas estribados em seus próprios entendimentos: “Porquanto, não conhecendo a justiça de Deus e procurando estabelecer a sua própria justiça, não se sujeitaram à justiça de Deus” (Rm 10:3)
“Mas nem todos obedecem ao evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem creu na nossa pregação? De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus” (Rm 10:16-17).
Assim, permaneça firme na obra que Deus te tem dado a fazer. Cumpra com a sua missão diante de Deus a quem você deve obediência e a quem você deve agradar. Agrade a Deus! Adore a Deus! Não se deixe contaminar pelo pensamento de que deve agradar ao homem, qualquer que seja. Seja sempre fiel a Deus.
Mesmo que critiquem a obra que você está fazendo no Reino de Deus — se você tem plena consciência de que Deus, pelo poder do seu Espírito Santo, tem inspirado você a fazer esta obra em nome de Jesus para a pregação do evangelho — permaneça fazendo a obra que te foi dada por Deus. Foi Deus quem te colocou aí onde você está, fazendo a obra do reino do jeito que Deus te deu a fazer. Floresça neste campo, frutifique nesta terra para a glória de Deus. Abençoado seja o teu chão! Emunah.
Aprendi que amar também é deixar ir.
Amar é também se alegrar mesmo que você não seja mais motivo de alegria.
Amar também significa deixar voar para longe.
Por amor Deus entregou seu filho, por amor o filho de Deus se entregou por mim. Por amor, se preciso for, você vai largar e se voltar é porque era seu, se não voltar é porque não foi correspondido. Deixar ir também é um gesto de amor.
Ser você mesmo torna sua vida mais fácil te liberta da prisão das opiniões e te guia ao caminho da liberdade
– Eu não sou um problema de matemática.
– Mas mesmo assim eu vou te resolver.
Não dá mais para voltar atrás mesmo na mão dupla é um caminho sem volta, vejo várias pessoas passando por mim e ver meus amigos regredindo é isso que me trás revolta. Então volta a um tempo atrás aonde a lembrança trás a dúvida do conforto...
Olhando pra'aquela época tu acha que estaria bem ou estaria morto?
Hoje tive um dia super corrido, mas mesmo na correria, pensei bastante em você, em saber se você estava bem, em avisar que estava me deslocando, em ter fé que as coisas vão ficar bem e vão melhorar, no mais, aproveitar e agradecer por tudo que você faz e representa na minha vida ❤️, dizer que apesar dos dias maus, tenha uma boa pessoa e uma mulher guerreira e maravilhosa ao meu lado! Te amo muito ❤️, não esqueça do meu sentido do por você, saiba que NADA e NINGUÉM vai abalar nossa relação!.
Em situações de estresse melhor coisa a se fazer é por um fone de ouvido e canta tudo errado mesmo
Relacionamento não é só uma palavra é uma promessa, mesmo a distância a coisa mais importante seria o respeito e a confiança, tantas brincadeiras que podem acabar numa briga tão ruim, pedidos de beijos com seu consentimento sendo que isso nunca aconteceria comigo, quando me pedem um beijo eu não digo "vê com meu namorado" eu digo "NÃO!! Eu tenho namorado" são diferenças tão óbvias, mas que mesmo assim não fazem sentido pra outras pessoas, quando te fiz o pedido foi uma promessa que jamais amaria ninguém além de você e que jamais olhariam pra alguém do meu jeito que olho pra você, mas e você..... Qual foram suas promessas?
Mesmo sabendo que nada dura pra sempre, eu nunca estarei preparado pra te perder. Meus sentimentos sempre foram muito confusos, mas com você foram muito verdadeiros, e é e engraçado pensar que nós conhecemos do nada, só que em tão pouco tempo você se tornou uma pessoa tão importante na minha vida, meus pais te amam e eu não posso fingir que não sei o por que... Você é tão incrível, inteligente, linda, fofa, artística e perfeita.
- Relacionados
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Confiar
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
