Confiar em Si Mesmo
Não sei a data que não vivi intensamente, o caminho continua o mesmo! A diferença é o perfume das flores que invadiu minha alma, fazendo das pedras
uma enorme ponte de pétalas.
Uma existência é tão curta para tudo aquilo que precisamos aprender! Reencarnar é a solução mesmo! Façamos o melhor agora!
Conduzindo
Noite de um encanto sem fim, mesmo que
seja em pensamento, que eu te conduza
a um sono bem profundo.
Que junto a ti os anjos formem uma roda,
e em um levitar suave te levem às partes
mais lindas, e que nesses espaços a alegria
te invada.
Que o teu despertar seja suave e te sintas
renovada.
Que o dia lhe sorria, as aves a cumprimentem,
as nuvens do céu, façam sombra em teu caminho.
Mesmo que não sintas,de mãos dadas com você
sempre estou.
Que ao teu lado sempre esteja a presença do meu
amor, que te cerca, guarda e te enche de carinho.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro dda U.B.E
Lembro-me do tempo em que eu era "Ridículo", é isso mesmo, "Ridículo" porque era apaixonado pela vida (hoje somente gosto dela),
"Ridículo" por não sentir vergonha em me expor ao "Ridículo" para falar de amor quando esse deixava de ser paixão,
"Ridículo" por penejar com uma caneta em um pedaço de papel todos os meus devaneios.
Sendo "Ridículo", fiz coisas que nem eu acredito que fiz,
Eu fui "Ridículo" do tipo que manda flores sem ter um motivo aparente, ahh, simplesmente porque na vida de um "Ridículo" todas as ocasiões são especiais para falar de amor, agir por amor e sentir-se amado.
Nos dias atuais muito poucos "Ridículos" dizem ou praticam com a ênfase condigno a frase "Eu Te Amo".
Ainda que eu tenha saudade, posso dizer "Foi muito bom ser "Ridículo" "
Davi Souza
E é bom que não vivas sem mim, porque não quero viver sem ti...Porque só quero pensar em ti, mesmo que não o queira.Porque só te quero amar, mesmo que não to diga. Porque só tu me preenches e sem ti não sei ser.
Perguntar a importância da educação é o mesmo que perguntar por quê precisamos nos alimentar, parece uma analogia sem sentido...
É diante da solidão, mesmo rodeado de pessoas, que descobrimos o que está em nosso coração sendo sufocado pelas circunstâncias.
Ela tem o poder de me deixar apaixonado, e ao mesmo tempo confuso, não entendo essa mina loca, mas só de pensar nos seus lábios, fico com água na boca.
"Mesmo que eu corra corra corra haverá um momento em que se faz necessário parar, respirar, se perceber e refletir sobre o que realmente vale a pena nesta corrida.
Nesse momento de reflexão me pergunto! Porque preciso correr tanto, mas tanto , que tenho a sensação até que não chegarei em lugar algum."
Mesmo no seu momento triste faça alguém sorrir, só assim vai perceber que não tem lugar para tristeza onde há felicidade.
Mesmo açoitada pelo vento a flor não perde o perfume; ao contrário, ainda deixa nele a fragrância da sua essência.
A poesia não está na forma de escrever, mas na capacidade de ser compreendida por todos até mesmo, quando for mostrada somente por rabiscos que fazem doer a alma do poeta.
by/erotildes vittoria
Se Charles Darwin fosse tudo isso mesmo que dizem por aí nos nossos livrinhos didáticos e se suas teorias de fato fossem tão lógicas e desprovidas de complexidade quanto prega a indústria da Religião Verde, o cérebro humano teria evoluído com um “botão reset” na nuca.
Pelos murmúrios surdos de voz
ou mesmo actos exibidos aos olhos inconscientes...(o silencio se expressa)
Pór esses dias quase sempre, me pego pensando em você, me distraio do que estou fazendo ou até mesmo pensando, e começo a viajar para outro mundo, onde nesse mundo, é só você e eu. Pena que na vida real não é assim! Talvez nunca será!
Mais como sempre falo:
O tentar, o arriscar, não significa um acerto! Mas é fato que todas as batalhas vencidas, todos os planos bem-sucedidos, partiram do primeiro passo, do querer e do arriscar. Posso não saber o que está por vim, mais sei que valerá a pena cada minuto, cada dia, cada segundo, que passei pensando em você, por que quando penso em você me sinto a pessoal mais feliz do mundo.
Mesmo usando a terceira pessoa.
O poeta quase nunca consegue ser duas.
Não o chame de egoísta,
ele só gosta de contar sobre a vida.
- Relacionados
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Confiar
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
