Confiar em Si Mesmo
A vida é assim mesmo, existem momentos de sorrir as mais irradiantes alegrias, também os de chorar as lágrimas de uma dor mesmo que não seja compreendida. Existem momentos felizes em que o mundo parece ser nosso e dele temos todo controle, em outra ocasião ele desaba sobre nós e carregamos o maior de todos os fardos.
Lucimauro Corrêa
O caminho da felicidade e da tristeza é o mesmo!!!
O que fazemos no percurso é que define se este caminho vai ser bom ou ruim, se vai nos fazer feliz ou não ...
“Eu sou carente mesmo, tenho ânsia de atenção. Gosto de carinho no cabelo e abraços inesperados. Gostam quando notam meu novo corte de cabelo, meu novo penteado, cada detalhe novo. Gosto de quem ri da minha piada mesmo sendo a mais sem graça do universo. Gosto quando notam que não estou bem e me perguntam o que aconteceu por preocupação e não por curiosidade.”
Certos relacionamentos ou mesmo casamentos, pelo menos, servem a alguma coisa para um ou ambos: aprender como NUNCA deverão ser.
O mundo não é e nunca será regulado pelos teus sofrimentos pessoais. Mesmo que não acredite mais no amor e quem sabe por própria culpa, ele ainda existe em outros corações. Tua tragédia pessoal não é mais importante que a tragédia alheia, acostume-se com isso.
Nenhuma pessoa jamais será perfeita, mesmo buscando a perfeição.
Mas, melhores serão aqueles que a buscam.
Mesmo que você não saiba bem como dizer, Deus ouve a tua oração....
Quem se abriga em Deus não necessita de belas palavras, basta um leve suspiro, um pensamento dirigido a Deus para que Ele ouça a nossa alma...
Não há nenhum silêncio tão profundo que possa impedir que Deus ouça o teu coração!
Babhina
Sabe, eu não tenho o poder de condenar ninguem, mas tenho o poder de condenar a eu mesmo e é isso que acontece na maioria das vezes quando comentamos sobre o destino de alguem, apenas lamentamos a condenação infeliz que algumas pessoas impõem a si próprias.
Longa Metragem!
O
maior longa
metragem,
é o casamento!
Porque mesmo
depois que ele
se desfaz...
Ele continua
rendendo histórias.
É como um filme
que nunca termina.
E que é escrito
em dois tempos.
O durante e o depois!!
Lua Bordada!
Bordada
em macramê,
pelas mãos do
poeta fotógrafo
Manoel Freitas...
Que mesmo sem tocá-la,
usa a imaginação.
Escreve poesia.
Faz uma oração.
E deixa no ar,
encantando a
nossa visão.
Deixa a lua,
vestida com
su'alma.
Em comunhão
com Deus.
Chama atenção,
para a vida.
Para a arte.
E nos causa emoção!
Tempera as nossas
noites de sonhos.
Fantasias.
Ilusões.
Somente um sensível
de alma.
Consegue grande feito.
E com respeito,
borda também
o nosso coração,
nessa linda noite
de lua cheia.
Nova...
Enquanto,
aguardamos o surgir
de um novo dia!
Solidão...
É quando estamos só, no meio da multidão.
É ter todos os amigos, e ao mesmo tempo não ter nenhum. Solidão, é termos tantas coisas para falar, e não ter ninguém para te ouvir.
É ter problemas, e compartilhar com sigo mesmo.
Solidão é ter medo de se abrir e não ser compreendido.
Solidão!
O amor é difícil de explicar, até mesmo com as palavras de um poeta, as mais justas, as mais sensíveis. Talvez o amor seja só uma batida de um coração descontrolado, tão selvagem que pode nos matar, pois quando se ama, a vida é menos importante. É o momento que substitui o eterno. O amanhã não tem qualquer sentido quando se ama. O futuro é projeção e, como tal, uma árida composição de linhas e espaços a preencher. Mas o amor, aquele verdadeiro, não é desenho, é respiração sem ar, é a subtração da existência.
Eu gosto mesmo é de me encontrar nas palavras e queria fazer delas poesias e de sentir todas elas na alma, assim como os poetas... Eu sou romântica, sentimental e emotiva as vezes. Muito dependente da emoção sentir, pois sem ela fica difícil viver. Gosto de quem fala de amor e de bons sentimentos todos os dias, me identifico com essas pessoas, mas sem essa de tantas filosofias complicadas, precisamos mesmo é do simples; e o que não podemos de jeito nenhum é deixar o amor morrer dentro da gente.
- Relacionados
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Confiar
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
