Confiar em Si Mesmo
Eu peço a deus, que o seu sorriso continue o mesmo ao passar do tempo, porque o seu sorriso é o meu sorriso, e eu não quero acabar com isso…
Pergunte para você mesmo: "Quem sou eu?", para que você tenha resposta quando perguntarem-te quem é você.
Nossa como explicar porque te amo? Não sei mesmo, talvez nunca saiba por quê...
Não tem importância, afinal explicação para sentimento é evolução que a humanidade ainda não alcançou.
Ficar perto de você me impulsiona, tua ausência me aflige, teu sorriso me entusiasma, tua raiva me desorienta, tua rejeição me enfraquece.
Cheguei tarde? Não me fiz compreender? Sufoquei-te com o ardor do meu desejo? Não te dei chão? Dúvidas que atormentam esse ser desvairado, que não sabe por que lhe ama e nem porque não te tem.
No principio era só arroubo, desejo, movimentos do corpo. Cilada, doce cilada acabei por descobrir o que seria ser envolvido pela vontade imensa de tornar nós dois um só. É êxtase puro, dor que não cabe em mim, vontade de ir à luta e impotência da inércia.
Onde vai parar tanto bem querer? Sei que não faz pouco caso, mas o que me ofereces é ínfimo, talvez se te tivesse totalmente, ainda não seria o bastante...
Um dos significados da palavra mentira dentre outras conotações do mesmo quilate é o de ser uma “historia falsa”. Ela se dá quando um elemento ou mais, juntam-se sordidamente para difundir inverdades absolutas sobre fato (s), pessoa (s) ou situação (ões).
Winston Churchill costumava dizer que "a mentira roda meio mundo antes da verdade ter tido tempo de colocar as calças". Nada mais condizente com a realidade do que o pensamento do grande estadista britânico. A mentira é como um parasita que absorve as forças do parasitado, é como as escaras que se espalham no corpo, é como uma nuvem faminta de gafanhotos devorando a lavoura e é como uma lança que perfura o coração de um inocente.
A história falsa, muitas vezes é difundida por pessoas de reconhecida credibilidade pública e mau-caratismo oculto. Serve aos mais variados interesses inconfessáveis, tais como: motivação política, inveja, despeito, frustrações pessoais projetadas em outros indivíduos, rivalidade gratuita, fraqueza moral e outros mais.
Uma dúvida é recorrente aos que se dispuseram a analisar esse fenômeno humano, pois sabemos que só a nossa raça pratica atos dessa magnitude de incrível torpeza. Quem seria pior, o mentiroso contumaz ou aquele que sem conhecer a origem da falácia ouvida, presta sua chancela a versão enganosa que lhe foi oferecida e passa a se portar como um vetor da praga infamante inoculando mais e mais pessoas?
O néscio sofismático não merece sequer atenção quanto mais raiva. A ele deve dedicar o homem probo que vive em paz com sua consciência e com a certeza dos seus bons atos, o mais absoluto desprezo e orações pela redenção da sua alma oprimida
Quem leva a vida a Ferro e Fogo... É o Ferreiro...
E mesmo assim...
Ele ainda sorri ao bater o seu martelo na bigorna...
A verdade é que a cada ano a vida só melhora, pensa só, mesmo depois de todos esses anos você ainda continua acordando. Isso já é um ótimo motivo pra dizer que 2012 foi incrível. E que 2013, vai ser ainda melhor. Se você perdeu alguém, pensa só, além de acordar todo dia ainda ganhou mais um anjo da guarda de presente. Se seu namorado/a te deixou, relaxa vai, você tem uma margem de muito mais de 10.000 pessoas no mundo inteiro pra amar em cada dia do ano. Se você brigou com alguém, janeiro é um ótimo mês para pedir desculpa. E fevereiro, março, abril.. é. Decepções vem e vão, o segredo é passar por cima e seguir o ano. Porque se você ficar triste um dia, ainda vai restar 364 pra sorrir feito louco. Recicle-se. Jogue fora tudo que não tem mais utilidade.. falo de sentimentos ein, mas se quiser jogar fora aquela carta com o cheiro de quem nem lembra mais de você ou apagar as fotos de quem já se tornou passado, é valido. TUDO é valido, desde que traga felicidade. Valorize mais o que é pequeno, as pequenas ações, por que quando o ano acabar é delas que você vai querer lembrar, e na pressa de lembrar das maiores, ficará na vontade. Escute menos o que as pessoas dizem, elas nem sabe o que você é de verdade. E quando mais você o fizer, mais inveja dessa sua armadura eles sentirão. E a maior arma contra a inveja alheia, é ser feliz! Então seja feliz incondicionalmente, infinitamente, inexplicavelmente, extremamente, inigualavelmente, indiscutivelmente, eternamente, ilimitadamente, irredutivelmente, incomparavelmente, invulneravelmente, irrevogavelmente, excepcionalmente, incrivelmente, inteiramente. tá bom ou quer mais?
Esperto mesmo é quem não cospe pro alto. Um dia vocês vão aprender, mas isso eu deixo na conta da vida.
Somos feitos do mesmo produto que compõe a terra. Mas, boa parte de nós, não suporta imaginar a roupa com manchas da mesma terra que nos compõe. somos terra e à mesma terra tornaremos.
Desculpa, desculpa mesmo. É que eu tenho essa mania feia de desabafar e contar todos os meus problemas para a primeira pessoa que aparece e me dá um pouco de atenção.
É estranho ver os amigos casando e tendo filhos, mesmo nunca desejando isso pra mim. É como se tivesse parado no tempo de alguma forma.
Tenho inúmeros defeitos. Mas caráter e dignidade tenho sobrando. Duvidar disso, mesmo por uma "lata", sim, isso me ofende
Eu quero significa: Se quiser mesmo uma coisa eu a terei.
Ter o que você quer significa tomar as decisões que precisa para obter o que quer.
Não as decisões que aqueles ao seu redor acham que deveria tomar. Tomar a decisão certa é chato, previsível e não leva a nada novo.
A decisão arriscada faz você pensar e reagir de um jeito que nunca havia pensado antes.
Comece a tomar más decisões e iso o levará a um lugar onde outros apenas sonhariam em estar
- Relacionados
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Confiar
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
