Confiar em Si Mesmo

Cerca de 91700 frases e pensamentos: Confiar em Si Mesmo

Vai piorar. É, essa é a regra da vida. Você mesmo já deve ter lançado em alguém: "Quem planta, colhe". Não é mistério, não preciso de delongas para saber de olhos fechados que você ainda tem muito o que sofrer. Se está ruim agora? Aproveite!
Você merece.

Inserida por gouveiamurillo

“Você é mesmo tudo aquilo que me faltava.

Inserida por Melloriee

“Esses dias mesmo eu perdi minha senha do twitter e achei ela no sofá! Nossa kéfera nossa que piada engraçada ó: ra ra to morrendo de rir!”

Inserida por FrasesdaKefera

Sempre que viajo sozinho,
Esforço-me para lembrar, das lembranças marcantes.
Mesmo que não sejam as melhores,
Sempre acabo tirando delas, forças para continuar.
Muitos lugares já conheci, a mochila me faz viver....
O vento me faz temer nunca mais achar o caminho de volta!
Seria realmente cruel se a bússola não levasse a mais de um lugar.

Inserida por LogAnShady

Dizem que os animais não pensam,não têm conciência,eu discordo,porque mesmo com tamanha conciência,o ser humano acaba sendo mais burro que até os mais primitivos animais irracionais.Pelomenos eles,sabem viver de forma correta como lhe recebeu a vida...

Inserida por FelipeAnderson

Todo ignorante é um porre,o pior de todos é aquele que não quer ao mesmo,crescer na vida !

Inserida por FelipeAnderson

Realiza hoje e sempre, pequeninos e ao mesmo tempo grandiosos gestos de amor.

Inserida por larissacavalcantee

Gosta De Uma Pessoas E Facil Agora Quero Sabe Se Ela Pensa O Mesmo....

Inserida por Weslley-fs

Tem Coisa Na Vida Que É Melhor A Gentee Se Afasta Mesmo Nos Fazendo Bem...

Inserida por Weslley-fs

Agora!!
Vá la na rua...
Admire comigo esta Lua
Mesmo distante...
O mesmo brilho, a mesma intensidade
Te sinto aqui, de verdade!!

Meu coração, agora desperto
Une-se a trilogia
Um momento só nosso
Eu, tu e a magia

A Lua que vejo
Só faz aumentar o desejo
De te ver bem de pertinho
Te receber em meus braços
Acolher, dar carinho

Tirar todo rancor
Amor se paga com amor
Sem cárcere ou sofridão
Tem que ser leve!
Trazer conforto e paixão

Assim como a noite de Lua
Que traz luz a escuridão
Assim como sinto tua falta
E sempre te guardo em meu coração.

Inserida por chiobatto

O homem se perdeu no meio da mentira que ele mesmo criou

Inserida por rafaavlis

Toda mulher é assim mesmo; é estranha, é ciumenta, sente raiva das outras mulheres e essas coisas.
Tem horas que a gente fica carente, triste e só os homens não entendem que é essa a hora de oferecer carinho.
Não é no meio de uma balada movimentada, é quando a gente ta sozinha que demonstramos que estamos solitárias.
Toda garota gosta de um cara fofo que vai estar sempre disponível pra ela.

Inserida por LuizaNeves

sabe o que é pior?eu não consigo te dizer Adeus,mesmo depois de todos os seus erros.

Inserida por suaprincesa

Mania que jamais esqueço.

Eu e essa mania de admirar as estrelas, mesmo quando elas se escondem através do véu. Durante minha infância eu costumava fazer grandes pedidos sempre que caía uma em algum lugar. E que eu me lembre, elas nunca se escondiam.

Hoje, parece que tudo mudou, a noite tem menos estrelas, pelo menos aqui na cidade, pois, a luz intensa ofusca o lindo brilho delas. São poucas as pessoas que olham para elas, deve ser por isso que elas se escondem.

Quem dera se todos tivessem essa mania, afinal de contas, vocês já repararam como cada estrela tem um fulgor diferente, uma vivacidade única? São milhões de pontinhos de luz espalhadas num azul fascinante. Mesmo perdidas por entre as nuvens, elas jamais perdem a majestade.

Inserida por Luziamedeiros

Bom mesmo é deixar-se ser rio.Correr de forma transparente nossas crenças, abençoando a cada dia amanhecido nossa sorte. agradecendo a fluidez da vida, mergulhando nossas atitudes com cuidado, no raso, na margem e depois disso jogar-se em águas profundas sem temer o curso da historia. Não afunda quem aponta pra fé e rema. Virar oceano é o primeiro passo para o rio que beija o mar.

Inserida por LiVereza

Enquanto minha dor vai se adormecendo aos poucos, vejo que eu não era o mesmo que você era para mim

Inserida por GabiBatista

O mais interessante de tudo é saber que mesmo estando só, nunca estou sozinho. Deus está comigo!

Inserida por aglider

A paixão é mesmo essa tempestade de fogo inconstante que nos ensina, quando pacientes, a voar em turbulência.

Inserida por ViniOpoeta

Será mesmo que esse teu sorriso é fingimento? Que você está sofrendo por dentro? Eu creio que não! Pois quando o amor é sincero as lembranças são fortes, e não conseguimos disfarçar a dor de ter que te ver e não falar, de olhar para ti e não chorar, de saber coisas sobre você .. E nem se quer poder conversar com você, para ti ajudar!
Será que você não vê o tamanho do meu amor por você? Será que você não percebe que aqui do MEU LADO, PARA TODO U SEMPRE é o teu lugar poxa, será que você só vai perceber e dar valor ao meu amor que sinto por você.. Quando eu não sentir mais?
Chego a me perguntar se todos os 'eu te amo' ou 'nunca vou te esquecer' ou 'você é fofa' Foram em vão? Ou se realmente.. Existiram?
Mais cansei de você.. Quer dizer.. Cansei de chorar por você.
Como diz o ditado - Crescemos a cada erro cometido!
E Eu Cresci! Não sou mais aquela criança boba, que acreditava em tudo que você dizia.. Que era muito 'criança' .. Muito Idiota ! Muito imatura!
Continuo sendo? Siim.. Siim..
Sabe por quê? Porque depois de tudo que você fez.. Eu ainda te amo, eu ainda te quero todo o bem do mundo!

Inserida por Izinha21

Da janela vejo sorrisos, é ruim ser só,
ter todas e ao mesmo tempo não sentir o calor de nenhuma,
confesso, sou destemido, mas tenho medo de não ter medo,
de não ser acordado com beijos e sim com despertadores.

E se todas sumirem? E se tudo acabar?
O que restará? Sei que não irei mudar.
Mas queria, por mais que não consigue.

É o preço que se paga por não querer depender de ninguém,
mas uma hora você para, olha para si mesmo,
e vê que é dependente de si,
dependente de tua própria solidão,
do seu próprio eu.

Inserida por danilofina