Confiar em Si Mesmo

Cerca de 91540 frases e pensamentos: Confiar em Si Mesmo

Diminuir-se de si, é aumentar-se ao saber.

Inserida por Pedrosangue082

⁠Quem vive apenas para si acaba criando um vazio dentro de si.

Inserida por I004145959

⁠Abra-se ao riso, esse abraço gentil que a alma oferece a si mesma.

Inserida por ismaelmarck

⁠Enquanto você duvida de si, tem gente se tremendo só de ver tua força de longe. Teu brilho incomoda porque é verdadeiro. Então brilha mais, porra!

Inserida por danrattess

Saber de si,,,



⁠A tua ausência deixou uma passagem dolorosa, porém hoje me trás paz,

O tempo no amor por vezes é imediato, se não souber bombear o coração na temperatura apropriada, então deixará de vê-lo respirar por um todo,

Os dias de silêncio falam muitas coisas ao pé do ouvido e se temos que lutar por um posicionamento no coração de outra pessoa será melhor correr em círculos do que esperar ser aceito,

Em meio a uma grande perda encontrei o grande achado, e foi no instante da última música que eu fui seduzido a dançar, a me mover sendo conduzido até a janela aonde os ventos entraram e se espalharam pela casa trazendo novos ares, apresentando vários lugares e rostos diferentes,

Contagiado pelo que me fazia bem decidi me libertar das sombras do passado, agora o grito da alma chama pelo conhecer, pelo vibrar, chama pelo viver.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Ouça o silêncio.
Tem muito á nos dizer.
Sinta o coração serenar ao som dos pássaros á cantar.
Sinta o vento lhe acariciar.
Palavras lhe sussurrar que a paz há de lhe guiar.
Ouça o silêncio
Tem muito á nos dizer.
Que o amor alimenta a alma, nos dá força para viver.
Que o amor em nós floresce a cada amanhecer.

Inserida por Tati7082

⁠⁠⁠Ninguém morreu por pecados, mas morreu por pecadores em si para que possam se Liberta da Escravidão e Conhecer a Salvação.

Inserida por rmntrafaellima

⁠⁠A melhor coisa que se poderá fazer a alguém, é apresentar-se a si própria quando a mesma é cega de alma e não reconhece a si mesma.

Inserida por YuryTrindade

"⁠Persistir focado em seus objetivos, confiando em si e na capacidade de superar todos os obstáculos é, além da fórmula necessária para atingir seus resultados, a garantia insofismável de que, independente deles, você já venceu a si mesmo por entregar sempre o seu melhor."

Inserida por wandermedeiros

⁠O Brasil segue em frente
Pensando no melhor pra si
Sabendo que o caminho pede
Manter no cargo o Jair.

Inserida por CCF

⁠Os cães amam mais você que a si próprio. Você pode bater, ser ruim com ele, maltratar, machucar, que ele vai estar sempre com o rabinho balançando e cheio de alegria.

Inserida por zanovisk

⁠Não dependa dos outros para construir a alegria que já existe dentro de si

Inserida por PrincesinDoNilo

Penso que o amor verdadeiro, ou ao menos o melhor, é o que não vê nada em volta de si, e caminha direito, resoluto e feliz aonde o leva o coração.

Machado de Assis
Iaiá Garcia (1878).
Inserida por pensador

⁠Aquele que não se supera dia após dia não sai do lugar, não cresce, não vai além da margem de si mesmo. Superação não é fazer o que você já sabe é fazer o que você nunca fez antes, é ir até onde você nunca tinha chegado antes.

Inserida por ednafrigato

⁠A gente já passou por tanta tempestade que, às vezes, se esquece, que toda mulher tem dentro de si um sol que nunca se põe, mesmo nos dias nublados.

Inserida por ednafrigato

⁠Dê a sí mesma o amor que você procura,então o Universo lhe enviará pessoas que combinam com isso.

Abraham

Inserida por andreiaparedra

⁠"Quando o conhecimento se transforma em sabedoria?
Quando é aplicado para além de si e seu favorecimento pessoal, exceto para servir ao próximo, transformar e melhorar a vida de todos a nossa volta, fazendo deste mundo um lugar melhor indistintamente de quem ou para quem."

Inserida por wandermedeiros

⁠Amanhecer



No amanhecer bem vindo

desabrochou em si

o amor mais lindo.

Seu abraço, seu lar.

Seu coração, seu lugar.

Em seu olhar só há ele para inspirar.

No amanhecer bem vindo

desabrochou o amor.

Há sorrisos.

Há cumplicidade.

Há esperança de dias ensolarados.

Eles são poesia e canção versando o verbo amar.

Eles são dois sóis que ao tocar o mar,

o fazem brilhar.

Eles são brisa mansa que sopra devagar, perfumando os caminhos por onde passar.

Eles são o amor que faz a poesia rimar.

Eles são o amor que floresce a cada despertar.

No amanhecer bem vindo,

dois corações transcendem

amor.

Eles são como o Poeta admirando a Flor.

Eles são o verdadeiro sentido do amor.

Tatiane Oliveira

Inserida por Tati7082

⁠Cada sujeito precisa responsabilizar-se por sua liberdade, para não se manter escravo de si.

Inserida por osvaldojose

Não é a mulher empoderada, segura de si e que ganha mais, que apavora os homens. O que de fato nos bota medo é o inquieto espectro da traição.

Inserida por lennon_bueno