Confiar em Si

Cerca de 23576 frases e pensamentos: Confiar em Si

Há também gestos que
uma eficácia em si mesmos. O dedo que puxa o gatilho, a mão que faz cair a
bomba, os pés que fazem a bicicleta andar: ainda que o assassinado nada saiba e não
ouça palavra alguma, ainda que aqueles sobre quem a bomba explode não recebam
antes explicações, e ainda que não haja conversação entre os pés e as rodas — não
importa, os gestos têm eficácia própria e são, praticamente habitantes do mundo
da natureza.

Inserida por gabisms02

Você não é o que nasceu, mas o que tem dentro de si para ser.

Inserida por rodolfofavarim

Indagar-se a si próprio não implica, necessariamente, em abdicar-se dos ensinamentos introduzidos pela sociedade. O questionamento faz parte do processo de aperfeiçoamento da autognose de cada indivíduo.

Inserida por Samuel95

Moça, me faça um favor? Aliás, um favor pra si. Destrua toda essa escuridão que atormenta a tua doce alma e mande embora todos esses monstros que perturbam a sua mente. Mande embora todo esse rancor, toda essa mágoa, que já tivestes e sem querer guardou aí dentro. Essa escuridão não faz bem a ninguém, principalmente a você, que sempre foi a super mulher-maravilha desse mundo, disposta a encarar todos os problemas e desafios que ousassem passar em seus dias.
Você é tão boa, não sabes a força que tem. O que precisas é de luz nova.. e assim, viverás bem.

Inserida por nandaribeiro90

Enquanto a poeira baixa, vou atrás do vento pra ver si recupero boas recordações. Só pra não te magoar.

Inserida por rozverd

"Amar
Amar ao próximo.
Amar a si mesmo.
Só amar.
Se ame. Se permita. Se sinta.
Ame alguém, algo, algum, alguma coisa.
Ame ele, ela, isso, isto, aquilo, aquele.
Só ame."

Inserida por IsaDuarte

O Mundo si Destrói si escondendo em roupas si fantasiando e si iludindo através da luxuria na riqueza enquanto os pobres humanos vivem lutando contra a realidade do que e viver cada dia a mais sentando na rua pendido trocado sem sabe oque comer , sem sabe oque e um lar ou uma cama quente no qual te esquenta todas as noite do frio. você que pensa que esta cheio de problemas querendo si matar por um amor mal correspondido não sabe oque e problema de verdade quando a uma pessoa ao lado sem nada sem família sem roupas caras sem oque comer apenas desfrutando vivendo como si nunca fosse acaba . porem você não sabe que ate mesmo que e eterno um dia acaba nada e pra sempre nem mesmo o sempre dura para sempre.

Inserida por Brunohenrique22

Mentir é esconder o erro. Melhor falar por si, do que descobrirem e falarem de ti.

Inserida por isabelasovani

É dura a realidade de ter que repetir para si próprio, todos os dias as mesmas coisas, em uma tentativa vã de aprender algo, mas vamos em frente, porque um dia, a gente aprende!

Inserida por mayaravellardi

Você não mostra quem vc é quando fala de si, você mostra quem vc é quando fala dos outros.

Inserida por PauloPoli

Quando aprendemos à amar a si mesmo, iremos descobrir que já é o suficiente.

Inserida por TinhoAires

Quem confia apenas em si mesmo, quando precisar de alguém poderá não se encontrar.

Inserida por gilbertobegiato

O ruim de ficar sozinho é não conseguir enfrentar a si mesmo.

Inserida por TinhoAires

Você não tem o teatro pra si. O caminho é o inverso. Você se entrega à ele. Teatro é doação

Inserida por pedroleao

Pare de procrastinar
Não adie mais
o que precisa fazer.
Desafie a si mesmo
fazendo hoje.

Inserida por RosangelaZorio

Si Agarre Na Palavra De Deus Não Na Opinião Dos Outros .

Inserida por Jujubinhaah

Não Julgue Ninguém Pois Deus Não Te Dar O Direito , De Julga Nem A Si Mesmo .. ≧^◡^≦

Inserida por Jujubinhaah

É que na verdade ninguém se apaixona pela pessoa certa, nós nos apaixonamos pelas pessoas erradas sim! Porém depois elas se tornam a pessoa certa, acredite isso acontece.

Inserida por EduardaCampos

A reflexão sobre si mesmo é uma das atividades mais complexas de se realizar. Principalmente, quando o objetivo é registrar a subjetividade que nos circunda ao longo da formação pessoal e profissional.

Inserida por ninhozargolin

Não julgue ninguém pela sua aparência, julgue a si mesmo pelas suas atitudes!

Inserida por cleziel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp