Confiar em Si

Cerca de 23710 frases e pensamentos: Confiar em Si

"Quem escuta mais⁠ do que fala, entende melhor o próximo
e a si mesmo!" (02/03/24)

Inserida por Oseias2012

⁠o que nos move é o desejo e não a conquista em si

Inserida por Heriberto

Quem tem muito do céu em si demonstra pureza e amor, pois o clima do céu é, em tudo, santidade e amor.⁠

Inserida por matheusmorenuu

⁠Quem não é amigo de si mesmo corre o risco de não ter nenhum.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠ "Um pouco do que é adicionado na vida de alguém; É tudo do que se tem. E nem mesmo o tudo, significa ser suficiente."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠⁠Permita-se mergulhar dentro de si;
Lá reside o poder de transformar desafios em oportunidades e tornar cada interação uma expressão autêntica de quem você é

Inserida por Carolfanaro

⁠O perdão é a dignidade do fracasso, quando se trás para perto de si aquilo que deve ser afastado.

Inserida por CarlosLana

⁠O perdão é a dignidade do fracasso, quando se trás para perto de si aquilo que deve ser afastado.
O perdão deve ser o esquecimento, nunca a aceitação, mas o entendimento de que se deve deixar o ressentimento ir. Concedido a si mesmo, por livrar-se do peso de lidar com consequências das escolhas de outrem. Cabe a ele lidar com o arrependimento. Manter quem falha contigo continuamente é tortura e tolice, não seja irracional. Não cultive laços fracos, instáveis, pouco confiáveis.
Tenha força, se afaste. Perdoar o outro por ser humano e errar, é se afastar para que não se repita. Nesse ponto reside a beleza do perdão e o que torna-o minimamente viável.
Perdoe quem deve ser afastado. E, então, os afaste de fato.
⁠O perdão como todas as escolhas deve ser um ato racional, qualquer coisa se não isso é apenas insistência idealizada e erro desencontrado. Aquele que mantém o que não lhe agrega por medo de perder, toma para si, e merece, os frutos de laços vazios na fome do apego.

Inserida por CarlosLana

( VOCÊ )

Se você não conhece a si mesmo
E a anos vive em conflitos com você
Saiba amigo demorei mas aprendi um pouco comigo mesmo
E agora vou compartilhar esse pouco com você:
Pare de se sabotar
Pare de inventar dificuldades para você
Deixe no passado tudo de ruim que aconteceu
Procure o melhor que existe dentro de você
Examine-se e confie mais em si mesmo
Assim você viverá em paz com você.....

Inserida por moises_guimaraes

⁠Acredito que um autodidata é arrogante
por achar que tudo feito por si próprio
haja tamanha perfeição e não precise
de aprendizagem!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Nenhuma forma de respeito e aceitação é tão relevante quanto aquele que se oferece a si mesmo. Esperar que outros o validem é ter seu valor colocado nas mãos de outra pessoa, e isso é o maior ato de desprezo que existe, o desprezo contra si mesmo.

Inserida por Haydensophie

Depois de viver certos infernos, não é qualquer demônio que assusta um homem. Há versões de si mesmo que só podem existir pelo tempo e pela forja das experiências.

Inserida por Haydensophie

⁠É impossível convencer alguém de que você tem talento, se antes não convencer a si mesmo que o tem.

Inserida por ednafrigato


"Cada beijo que troquei com cada mulher que conheci guarda em si um poema. Bocas de fogo, bocas lindas, sensíveis e doces, bocas deliciosas como o mel do jasmim. Essas bocas são o símbolo do amor e da transformação, lindas e apetitosas como a melodia do céu celestial. Essas bocas vêm do céu, onde depositamos delicadamente nossos lábios, criando um vínculo de amor e paixão."

⁠Conheca-te ao ponto de satisfazer-te a si próprio

Inserida por jardelmeirelesleao

⁠"As emoções não conhecem a si mesmas; é a inteligência que as codifica e as hierarquiza".

Inserida por CarlaGP

⁠Cada dia é por si só uma vida.

Sêneca

Nota: Autoria não confirmada.

Inserida por glauciocardoso

⁠Ser mulher é viver inúmeras versões em si e continuar sendo singular e única!

Inserida por julianaalvescoach

⁠"Acreditar em si é viver além"

Inserida por Josemar86

⁠Se fechar os meus olhos ainda te vejo, segura de si, cheia de certeza e repleta de vontades, quando se despiu, não das tuas roupas, mas dos teus receios,
sabendo onde queria chegar.
Se fechar os meus olhos ainda te vejo, sem medo de se entregar.
Se fechar os meus olhos ainda ouço a tua voz e sinto o teu cheiro.

Inserida por luizguglielmetti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp