Confiar em Si

Cerca de 23575 frases e pensamentos: Confiar em Si

Antes de mudar tudo à sua volta, conheça a si mesmo, enfrente a si mesmo, e descubra a felicidade em si mesmo.

Inserida por lucasprimolemos

Fraco não é aquele que obedece os outros , mas aquele que não obedece a si proprio.

Inserida por Izinga

Deus me ensinou que amar de verdade, é pensar no outro antes de pensar em si mesmo. Algo inferior a isso é pura frescura.

Inserida por JosianeBonifacio

" Para você ser você mesmo é preciso rir de si, assim o outro acredita. "

Inserida por Rbedin

Nem todo o momento é possível rir de si mesmo, mesmo assim rir de si mesmo produz um sono melhor.

Inserida por PrincipeThi

Não espere dos outros aquilo que nem você é capaz de dar a si mesmo.

Inserida por NunesSantos

Na busca por sí mesmo, o próximo passo sempre será o primeiro!

Inserida por DGSG

Pare com essa mania de diminuir-se fazendo propagandas negativas de si mesmo! A palavra tem poder: de tanto falar bobagens, além de se convencer de sua mediocridade, você acaba gerando um grupo de fiéis seguidores que vão te atolar nessa areia movediça de enganações. E pra sair disso, meu caro... é envelhecedor! Quebre a rotina, surpreenda-se com atitudes, presenteie-se, se molhe, se queime... renasça! E daí se você se machucar? Até as cobras trocam de pele! Roupas novas lhe farão bem!

Inserida por DGSG

É inevitável viver a vida que Deus que criou para si mesmo.

Inserida por PrincipeThi

Naã temos que temer ao homem em si, E sim ter medo do nosso verdadeiro interior EU.

Inserida por diegonunesj

Superar uma situação é aprender com ela, pois o inferno é o estado da consciência. Cair em si é descer até o Hades (mundo dos mortos) através do "examina-te a ti mesmo" e de lá encontrar forças para levantar a cabeça e seguir em frente. Dá que eu possa, pela iluminação espiritual, ajudar me irmão de sangue, que amo (esqueço qualquer desavença) quem sou eu? Digna do quê?
Te peço perdão irmão, saiba que pode ir para o outro lado, mas Deus nunca o abandonará, ele só quer teu exame de consciência!
Beijos

Inserida por AngelaDoris

A verdade é que, enquanto a pessoa não morrer para si mesma e para o mundo, o Espírito Santo não pode gerar nela uma nova criatura.'

Inserida por PensadorNan

Quem ama a sí mesmo já e o bastante para amar o proximo.

Inserida por PensadorNan

Não há nada mais precioso que a AMIZADE, a palavra por sí Nada Significa mais o seu conteudo faz chorar

Inserida por edvirus

A finura precária faz o homem sensato criticar a todos, a mediana faz o homem sensato criticar a si próprio e a abundante faz o homem insensato a permanecer calado.

Inserida por AndreAnlub

Não faça ao outro,o que não gostarias que fizesem a sí.

Inserida por Santoscharles

Esamine-se a sí, Pois certifique-se que sua fé
esteja ao seu alcance

Inserida por AnthonyRocha

Quando você possui princípios, ao decepcionar alguém, você acaba decepcionando a si mesmo.

Inserida por rmora3s

O Mal acontece quando você guarda o Bem só para si.
É como uma represa mal feita, uma hora vai ruir...
Tudo o que é bom existe não para reter, mas para fluir!

Inserida por violetshine

Se fala, se abre, se escancara, mas nunca se “rasga” tudo de si…
Vivencias extremas estão guardadas dentro de um “pote”, evitando ser lembradas, sofridas são recalcadas, somatizando o “corpo” do coração …
As atitudes variam da mais ínfima inércia ao mais descontrolado das ações…
O amor recalcado deixa de estar aprisionado ao mover a emoção, move o cotidiano,move o que tá guardado, “enclausurado”, sem as pressões…Há uma cura da loucura e das neuroses da alma que não é mais desesperada, transferiu para o outro sua dor e solidão.

Inserida por KatianaSantiago

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp