Confiar Confianca Desconfianca

Cerca de 7710 frases e pensamentos: Confiar Confianca Desconfianca

Confiança é algo perecível, depositamos naquele algo ou alguém e em seguida vemos que foi em vã a crença,

Inserida por dalainilton

Se a nossa confiança na vida estiver abalada ,precisamos urgente verificar como está o nosso conhecimento sobre as coisas de Deus!
Todo o trabalho de evangelização deve trazer calma e serenidade para vivermos sempre com sinceridade..Todo o coletivo em mesma sintonia,vibrando em mesma energia conectados com harmonia.
Viemos trabalhar juntos a imperfeição. Cordialidade,reciprocidade entre todos os habitantes da terra.
Doar á relação universal a nossa sincera generosidade em cada ato que praticamos.
Deus colocou em nossa cabeça um cérebro pensante e não um Hd para sermos programados.
Abraão foi chamado amigo de Deus,não tinha religião,mas entre eles havia a conexão.
Muitas coisas que julgamos ser errado,podem ser mal interpretado,porque não procuramos conhecer o verdadeiro saber..
Entender significa ter compaixão e quando temos este sentimento no coração tocamos o intimo de uma alma. Isso é a verdadeira salvação.
O destino de um homem deve desabrochar como uma flor na terra,sem que ninguém interfira no desenvolvimento.
Ajudar alguém é dar o seu melhor,sem segunda intenção.sem interferir em sua decisão..
O sentido da vida é o momento em que FINALMENTE descobrimos quem somos e porque estamos aqui....
Eu reverencio com a minha existência e me alinho com as fontes da vida. Agradeço por viver sobre a forma humana e a todos que causaram alegria e a decepção,pois contribuíram na minha caminhada de evolução.
Entrego me a verdade maior para que a minha verdade seja a mesma de Deus.E em estado de amor e gratidão compartilho com os irmãos tudo o que é bom,harmonioso e bonito.É assim que acredito!!!

Inserida por Fluxia

Às
vezes
não é amor.
É só um ato de
confiança dá paz e serenidade.

Inserida por abraatiko

A confiança em Jesus faz com que nos sintamos seguros a ponto de mostrar paz em um mundo de caos.

Inserida por viniciusjesus

A confiança que se quebra, nunca mais se emenda.

Inserida por dudakauan

Eu procurava alguém que inspirasse CONFIANÇA, mas descobri que isso é apenas um sintoma da HONESTIDADE.

Eu buscava uma pessoa CARINHOSA, mas descobri que isso é apenas um comportamento normal de quem tem SENTIMENTOS.

Eu queria encontrar alguém que tivesse ESTABILIDADE e COMPROMISSO na vida, mas descobri que isso é apenas um aspecto da INTELIGÊNCIA.

Eu desejava uma pessoa que quisesse realizar SONHOS lindos, mas descobri que essa é só uma mania de pessoas FELIZES.

Eu sempre quis ter uma pessoa a quem eu pudesse amar de verdade e descobri que essa pessoa é você.

Inserida por Marcioalmeida29

"Confiança Zero! É assim que o relacionamento entre o meu Eu, e o seu Eu ocorre. E não é culpa nossa!"

Inserida por CCF

Depois que se perde a confiança não há como conviver em harmonia, neste caso não há outra solução a não ser colocar um fim nisso. Mesmo que conquiste novamente a confiança ela não será como antes, após um abalo não há como reconstruir.
A vida é assim altos e baixos, saber lidar com as pessoas é a chave do sucesso, trabalhar, conviver, se relacionar, resolver problemas, obter sucesso, sempre depende de relacionar com outras pessoas. Acredito que ainda não temos um sentimento de lealdade iguais aos cães que são leais e confiam incondicionalmente em seus donos, passam fome juntos, passam falta das coisas juntos, mas nunca perdem a confiança entre si, precisamos aprender com eles.

Inserida por alnunes

Hoje eu tive uma Lembraça sonhei que eu era poeta tinha
Confiança me falavam que eu tinha semelhança com
Mc xamã diferença que eu nao sou vendedor de amendoim
Rimando em um Jardim interesseiros me chamaram
para sair nao estou afim me trataram muito
mal falavam que eu nao iria ser ninguem hoje eu ignoro
eles acham ruim só irei da valor a aqueles que acreditaram
em mim

Inserida por alex_gszt

Boa tarde, muita paz e alegria confiança em Deus sempre. Cadê o Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Se embora animar, lindeza!

Inserida por Shirleimiriam

São traiçoeiros,
Sentir sentimentos por alguém é trair a confiança do seu próprio coração, pois nunca se sabe ao certo se existe recíproca, na falta dela o coração se machuca, porém assim como uma vela é facilmente apaga outra rapidamente ou lentamente pode ser acesa deixando o coração mais uma vez exposto ao tal do sentimento.

Inserida por SimoneFranca

Confiança é uma palavra forte para pessoas fracas.

Inserida por Kaien

Não existem parâmetros que criem confiança.
Pois uma cicatriz será eterna em sua memória.

Inserida por leandro_faccion

Confiança.

Não é somente estar junto na vida
Mas um passo à frente e além
É conquistar o direito
A ter sua ausência sentida
É ser alguém dentro da outra vida
Sentar-se lado a lado
Num banco de praça
Dar risada da piada
Mais sem graça que houver
E brincar de advinhar
A cor do carro que vem
É ser lembrado na hora de um sorvete
Colher frutinhas num canto da calçada
Dividir quando se tem tudo
Querer estar por perto
Na hora em que não tiver
Nada pra fazer
E nenhum lugar pra ir
É fazer rir na hora da tristeza
Conversar conversa à toa
Andar de mãos dadas na rua
Dividir a mesa
Ter sempre um olhar de bondade
Amor
Simplicidade
Fazer sentir
E também sentir a falta
Ler história boba em voz alta
É ter um perdão pronto a perdoar
É sentir confiança
Ser feliz igual criança
E amar de todo coração
Amor de mulher
Amor de amor
Amor de irmão
Amor de amar
Estar junto até o fim
Amor de jamais abrir mão
do direito de querer
Assim era o amor
Que eu sentia por você

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

A coisa mais frágil que alguém pode te entregar, não é seu coração, é sua confiança.

Inserida por JoiceKelly_

Melhor do que receber a confiança de alguém
é se fazer merecedora da confiança recebida.

Inserida por CATIASYLVA

Como tanto exigir, se não possui a menor condição de respeito e confiança?

A ética nos permite agir com equilíbrio e confiança em seguir nossas crenças e valores mesmo nos momentos onde é mais fácil agir de outra forma.

Inserida por VictorPrates

"A confiança em Deus promove um maravilhoso descanso emocional. Confie sempre!"

Inserida por DarciLourencao

Sabemos que a tempestade virá, porém temos a confiança que no TEMPO certo ela passará.

Inserida por DrDavid

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp