Confiar Confianca Desconfianca
Se creres que Deus está contigo nas horas deprimentes,
restaura a tua confiança e busca o poder da tua fé.
A mentira é como o câncer. Destrói lentamente a confiança, sem que percebamos a sua presença, até que vem o diagnóstico: irrecuperável!
Pessoas motivadas à boas realizações dão sinais de fé,
alegria e confiança e sempre são determinadas.
Confiança eu lhe tenho desde que nasci, pois sempre senti segurança e teu calor a me amar de todo o coração;
Portanto agora que entendo com imensa sabedoria que adquiri em meu caminho agradeço a você meu pai herói;
Acho que estou num circo... Onde a sinceridade é confusa, mas exposta. Onde a confiança é exposta, mas contestada. Onde o riso vem tão frio! Pra uma platéia, generosa.
Simplesmente respire o ar puro da confiança na natureza
Sinta a neblina da lua, sinta as estrelas perfurarem-te
Sinta a energia do sol enfraquecer-te, e se fortaleça
Sinta a paz ao observar pequenos pássaros refrescarem-se
Sinta a satisfação de ouvir o aplauso das folhas ao vento
Sinta toda a calma das nuvens transformando-se e seguindo
O
Seu
Caminho.
Quando tu dizes que uma pessoa não de confiança, Cuidado !!
Pois você está com toda a responsabilidade daquela palavra...
Nos problemas que se avolumam na vida, a confiança na providência divina aguarda acordos e assistências do amanhã, para a manutenção e o equilíbrio da fé.
PARE, PENSE, NÃO DESISTA, TENHA FÉ!!!
Você ganha força, coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente para e encara o medo e os problemas de frente, tendo isto em vista eu pergunto. ( Pra que pensar em desistir), lembre-se que seu sorriso, sua presença, sua vida, vai fazer falta a muitas pessoas, ninguém é uma peça degradável que pode ser substituída e depois acharmos que
pronto, eles poderão seguir em frente sem minha presença, não, não se entregue, como diz a musica, “Seja qual for o seu problema, fale com DEUS, ele vai ajudar você, após a dor vem a alegria, pois DEUS é o amor, não te deixará sofrer, e ainda se vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for CRISTO estará contigo, e o mundo pode até fazer você chorar, mas DEUS te quer SORRINDO“ , se quiser chorar, pois então que chore, as lágrimas possuem uma força especial, derretem gelo e aquecem corações dos aflitos, que correr, então corra, mas corra de encontro a vida e não ao contrário, meu DEUS, se errarmos, faz-nos querer mudar,se tivermos razão, dá-nos força para vivermos com isso, quando se tem força de vontade e fé DEUS sempre ajuda, quando sentir que seus braços e pernas já não tem força suficiente para te conduzir pela caminha, peça ajuda a DEUS, se entregue a ele e te garanto que ele ira te carregar no colo durante a dura tribulação, mais para isso é preciso ter força de vontade, é preciso querer seguir em frente, faça sua parte e deixe DEUS cuidar do restante, PARE , PENSE , REFLITA e acima de tudo NÃO DESISTA, NÃO SE ENTREGUE, não há no mundo, nenhum problema que DEUS não possa resolver, AFINAL ELE É O SENHOR DA VIDA, e só ter FÉ!
"Confiança é algo muito difícil de ser recuperado e dependendo dos 'erros' que vão sendo cometidos, toma a forma de uma borracha velha e gasta. E fica menor a cada acontecimento."
-Aline Lopes
Você fica em:
2 pedaços quando recebe uma negativa dela;
10 pedaços quando perde a confiança dela;
100 quando é largado ou traído por ela;
1000 quando faz ela chorar...
...só um "você me ama e me faz feliz" cola esses cacos.
Se hoje você é um verme, lembre-se: vermes repugnantes
tornam-se mariposas fascinantes; reconquiste-a!
A confiança é uma palavra mágica
Que muitas vezes alegra-nos
E outras nos decepcionam
Tirando de nós esse tão precioso sentimento
Em momentos acreditamos nas promessas
E demasiadamente nos entregamos
Sabendo que não seremos decepcionados
Esperando em atos o prometido por palavras
Aquele a quem entregamos nossos sonhos
Em forma de fé
Esperando poder contar em momentos de dor
Com suas palavras que nos confortam
Mas ali ficamos esperando
Na promessa que vira
E mais uma vez
O vácuo de sua presença se manifesta
Dói não podermos mais confiar
Naquele que um dia
Entregamos nossa vida
Em forma de amizade...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Poema de Confiança
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases curtas de Desconfiança
- Confiar