Confiar Confianca Desconfianca

Cerca de 8038 frases e pensamentos: Confiar Confianca Desconfianca

Emprestar é um ato de confiança e devolver é um ato de fidelidade e honestidade

Confiança em Deus sempre.

Medo
é um excesso de
ansiedade
causado pela
falta de confiança
em si mesmo.

11/09/2015

Sem confiança nada prospera!

Nosso Deus é tão fiel que devemos colocar nossa confiança n'Ele, sem nos apoiarmos em nosso conhecimento limitado. Se a mente de Deus fosse pequena o suficiente para eu entendê-la, Ele não seria Deus.

Não é inércia.. é CONFIANÇA.
DEUS manda que espere...então espero!!
#FlaviaLeticia

Mais uma fase concluída com êxito.
Esquecer os problemas enfrentados
e renovar a fé e confiança no futuro.
Outros exames e tratamentos virão
e estarei firme para superá-los.

DEIXE ME IR
Por que não a confiança, a verdade?Para que tantas mentiras retorcendo a realidade ?
Onde está a transparecia, de noites e dias de convivência,
O amor sincero , no qual pouco importa a aparência?
O tempo que passou já não me pertence mais.
Se o aproveitei ? Isso já não sei, o que sei é que não dá para voltar atrás.
Nos melancólicos dias, quando a tristeza vier me abraçar, irei criar asas, irei voar.
Nas silenciosas noites, quando a solidão vier me acompanhar, meus joelhos estarão no chão, e minha alma no céu, a procura de forças para continuar.
Deixe-me ir, irei em busca de razões para lutar, pois aqui não posso mais permanecer.
Irei em busca de um lugar, onde as hortênsias azuis da felicidade possam florecer
Onde faça sentido, manhã após manhã observar o sol no horizonte nascer.

Se vc é água.... Então sem vc eu não viveria!
Eu sou terra! Como vc espera sustentação e confiança sem minha presença?
Nossa união é mais forte que nossa diferença!
Se Eu tentasse, se mostrasse as tentativas que criei em minha mente.... estaria disposta a navegar e guerrear ao meu lado contra o grande muro da impossibilidade?
Não há padrões e regras explícitas. Tudo que temos são palavras e versos de alguém' s que outrora distante e perto, seguro e instável idéia e desejos se Beijando a testa da ganância e majoritária utopia real.
Não deixa de ser deixado os deixames ditados não ditos!
Não é parte do todo!
Não é infinito o nada, mas "nada" é infinito.
Não é a diferença horrorosa!
Mas em meio aos muitos néscios sóbrios desprovidos de razão; se eu pegar minha lança de sentimentos inarrazíveis, se tentar por meios de nossos nossas seria mais viável e complexo irracional.
Se por meios esses, textos desses seriam mais lidos, jovens diferentes/iguais não teriam batibeças, alegres alegrias viriam de nosso beijo de que d'antes era triste alegria agr é alegre choro da semelhança oposta.

Eu sei o que digo nunca percas a confiança
enquanto houver vida sempre haverá esperança.

Leve,consigo,no coração
Amor e paz,sem discriminação
Liberdade e confiança plena
Sem ter que receber pena

A confiança é uma ponte entre o conhecido e o ainda não conhecido.

A confiança na empresa é um grande fator para o engajamento e comprometimento dos profissionais.

Se um relacionamento precisa de confiança para dar certo, Eu não estou apto a ter um

Ela caminha com confiança e Graça, conectada ao bem da Divina. Ela não pode ser detida ou possuída e sabe que não o detém nem o possui. Ela não espera que esse homem à complete, ela é mulher inteira, já está completa. Ela o ama de forma que ele se sinta livre. Ela ama esse homem de uma nova forma, porque agora ela ama a si mesma. Quando o abraça, seus braços são como asas, palmas das mãos sempre abertas. Ela não se apaixona, ela voa. Ela é livre, porque sabe que sua fonte de amor é o Divino e é de lá que ela nasce...

Confiança acima de tudo é o essencial para o sucesso!

Se decepcionar é basear a sua confiança no outro, a aguardar algo em troca. Você não age por generosidade e sim por interesse na resposta.

Ter ciumes não é a falta de confiança no outro, mas sim a falta de confiança em si mesma.

Tome o controle de sua vida, exercite a coragem e a confiança, tenha comprometimento e propósito.

A confiança em si mesmo é o começo da jornada. O deus no qual devemos crer está em nosso interior.