Confiar Confianca Desconfianca

Cerca de 8038 frases e pensamentos: Confiar Confianca Desconfianca

É preciso plantar a esperança dentro do peito,e regar com paciência todos os dias,e ter confiança em Deus,que não fecha portas sem antes abrir janelas,e tudo que vem é para o nosso próprio bem,e que todos dias podem ser bonito se tivermos Deus para confiar.
Ivânia D.Farias

Que nosso domingo seja de esperança,
confiança e o pensamento firme.. que
tudo já está melhorando!

Nordestina


No coração um lamento

Na vida uma esperança

Nordestina sim... com confiança!

Confiança é como um cristal,
se você acha que confiança é
algo que não dá para recuperar....
Confiança é como um cristal depois
que se quebra jamais vai ter o mesmo
valor que possuía antes de ser quebrado!!
Ter confiança, Acreditar em alguém não é
algo que se compra ou força pra ter....
confiança só se adquire com o tempo e só
acontece quando respeitamos o próximo e
o respeito é recíproco!

O conhecimento da nossa debilidade conduz-nos à confiança em Deus.

Amigo não é só pessoa,
É sentimento,
É carinho,
É confiança...
Irmão não é só de sangue,
É de coação,
É por amizade, carinho, amor...
Amizade se constrói com lealdade,
Com carinho, confiança, união de sentimentos.
Irmão se constrói com amizade,
Com o querer bem ao outro como a si mesmo.

O poder intelectual se dá pela capacidade da alto confiança.

O amor é igual a dinheiro, se não tiver uma boa administração chamado de confiança, vai a falência...

se Deus não é digno de sua confiança , é porque sua confiança não tem dignidade.

Hebreus, 10:35,36 - Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão. Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.

Onde não há amor, não há confiança e vice-versa.

A confiança tá fluindo
Eu gosto do que estou sentindo
o meu sorriso não disfarça
Quando se quer alguma coisa a gente abraça...

O amor é um sentimento de confiança é de carinho Sem ele ñ a amor é nen carinho no mundo...

"Na incerteza no caos caminha com confiança e atenção serena"

Os pilares da boa vida são: confiança, lealdade, respeito e amor.

Quando duas pessoas fazem amor,
Não estão apenas fazendo amor,
Esta demonstrando que confiança uma na outra.

Confiança é igaul a um vidro, por mais que seja colado depois de quebrar voçe ainda vai continuar vendo a rachadura no reflexo!

(...)Procurava-mos em outros, a confiança desprovida de nossas almas, buscando inconscientemente, um certo alguém que ainda alimentasse algum resto de esperança em seu olhar.

Doces desejos


Desejo mais que sua companhia
Desejo mais que sua amizade
Desejo sua confiança
Teu olhar e também teu sorriso.

Desejo-te por inteiro
Desejo a sua alegria contagiante
E até mesmo sua tristeza e sua angústia
Desejo o seu amor.

Desejo ser desejada
Assim como eu te desejo
Desejo a felicidade
Quero ser feliz ao seu lado.

Desejo que me proteja
Que guie meus passos
Que cuide de mim
Desejo que me ame
Assim, como eu te amo.

TODOS!

Todo mundo tem amigos, mas quase ninguém tem confiança;
Todo mundo tem mundo tem país, mas quase ninguém da o certo valor;
Todo mundo tem cérebro, mas quase ninguém usa;
Todo mundo tem raiva, mas quase ninguém tem também, a paz;
Todo mundo tem coração, mas quase ninguém tem compaixão;
Todo mundo tem água, mas quase ninguém se limpa profundamente;
Todo mundo tem comida, mas quase ninguém alimenta;
Todo mundo quer ajudar, mas quase ninguém se prontifica;
Todo mundo quer ser feliz, mas quase ninguém faz algo pra mudar;
Todo mundo quer ser grande, mas quase ninguém quer crescer