Confianca Distancia Amor
A vida do homem é curta. Portanto, confiança em Deus te leva ao pleno benefício da fé. sabendo que temos um Deus que edifica, sustenta e protege. (ler Salmos 127)
O Mundo pede Socorro
O homem com suas mãos a guerra criou;
Nossa confiança traiu, enganou;
Em nossos sonhos interferiu;
Manchou a terra com sangue, pais crianças incluiu;
Cravou o medo no mundo desfazendo o que era justo para continuar a fazer absurdos;
Talvez seja sem pensar.
Mas grandes números de absurdos são feitos com perfeita lucidez.
Deus uma palavra que muda tudo,que da força,confiança e coragem,por esse nome já mataram e já morreram. Creia nele e não na religião,siga sua Fé e ela te levará ao Reino dos Céus.
A regra sempre será essa, pequena. Confiança leva a decepções, e nem adianta ter a maldita esperança de que dessa vez irá ser diferente.
Depois que confiar em si mesmo, só depois que for digno dessa confiança, exija que os outros confie em você !
Se você caminhar com confiança vai encontrar a cada passo um motivo para correr e dar um abraço no seu sucesso.
"Amigo não é só aquele que te faz companhia,é sim aquele que você passa e recebe confiança independente da situação"
Renasça a sua chama de confiança. Escolha ser o senhor de si, o grande responsável pela sua melhoria. Ninguém poderá caminhar por você. O destino se torna uma divertida brincadeira quando o medo some. É preciso entender que um ser feliz é um ser autoconfiante.
Uma das coisas que mais desejamos poder ter pelas pessoas é confiança.
Queremos confiar que elas serão fiéis a nossa amizade, ao nosso amor, aos nossos sonhos, buscamos sempre confiar que tudo vai ser como esperamos que seja. Que dessa vez vai ser diferente. Mas muitas vezes nos esquecemos que antes de confiar nos outros, devemos confiar em nós mesmos.
Confiar que somos fortes para levantar após cair, após uma grande decepção, devemos confiar que se erramos, podemos acertar, e que se as coisas não estão bem do jeito que estão, que podemos muda-las.
Confiar que o amor que nunca deve acabar é o que devemos ter por nós mesmos.
Não podemos exigir, cobrar dos outros, uma confiança que não temos.
Confie em sua capacidade, em seu poder de conduzir sua própria vida, confie na felicidade, na amizade, no amor, acredite... acredite.
O motivo de existir coisas que nos contrariam talvez seja para que elas possam nos mostrar do que somos capazes... mas muitas vezes não acreditamos, até sermos forçados a tentar!
Não é excesso de confiança em mim, é o excesso de mentiras que eu escuto dos homens na cama que mim deixam assim.
Para ganhar meu respeito, amizade, e confiança não precisa ser um ator, atriz, comediante ou vitima : Apenas seja voce.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp