Confiança Amor

Cerca de 1550 frases e pensamentos: Confiança Amor

Um amigo sincero que encontramos, vale mais que dez falsos que erramos ao confiar

Inserida por PedrinaAbreu

⁠Observe a vida com critério, viva o tempo com sabedoria, vença o obstáculo com confiança, cultive a oportunidade com alegria, aceite o próximo com amor...

Inserida por sandronadine

Eu me sinto tão confiante com relação a nós que me faltam palavras, e isso nunca aconteceu se tratando de amor. É algo puro, nada ensaiado, é natural, improvisado.

Inserida por halissoncaleffi

⁠"Se maldito é o homem que confia em outro homem, então, o que é do homem, que confia em uma mulher?
Poço de desgosto, cacimba de medo, um todo de malmequer.
Não sei o que sou, tampouco, o que ela é.
Sei o que quero; não é o mesmo que ela quer.
Pedi clareza a Deus, mas como obter respostas, se ela é minha religião, se é a ela que professo minha fé?
Nesse jogo de faz de conta, eu faço as vontades dela, e ela, faz o que quer.
Fito seus lábios, em um último olhar de lamento, me despeço, inté.
Trêmulo, por abrir mão da metade do meu eu, mal posso ficar de pé.
Escalei a montanha da sua indiferença, vi que sua beleza era inalcançável, daquela já estou no sopé.
Amar você, é conduzir o veículo da solidão, pela estrada da loucura, a vida anda em marcha ré.
Ré deveria ser ela, por afogar em lágrimas o meu coração, nas suas idas e vindas, de maré.
Maldição minha, ter rogado por um amor nos seus olhos, minha Santa Sé.
Se maldito é o homem que confia em outro homem, então, o que será de mim, que confiou nas falácias de amor, de uma mulher?"

Inserida por wikney

⁠"Se o salário do pecado é a morte, o salário da confiança é a traição.
Às vezes, o sonho do homem que ama, é não ter coração.
Deus, viu meus pensamentos, pegou-se em prantos, alarmado, percebeu que pra minh'alma, já não existe perdão.
Tornei-me uma cria do ódio, órfão do amor, amante da solidão.
Tentei criar um futuro para nós, mas agora, na minha mente, só permeia a destruição.
Prostrei-me de joelhos, roguei aos céus, para que ela seja infeliz, que conheça o sofrimento, que sinta, do meu sofrimento, ao menos uma fração.
Cristo, perdoe-me por este pedido, por esta oração.
Mas não sou como tu, não sou capaz de amar ao próximo, não sou capaz do perdão.
Sou capaz somente do pecado, do ódio, da morte, da confusão.
O mundo que tu criastes para nós Pai, tornou-se um todo de podridão.
O próprio Cristo, fora testemunha da dura lição.
O salário do pecado é a morte, o salário da confiança é a traição..." - EDSON, Wikney

Inserida por wikney

⁠A coisa mais difícil que existe é confiar em mim mesmo. Mas também, como posso confiar em alguém que ama de todo ser alguém como você?

Inserida por wikney

⁠É um frontal ataque ao emocional, buscar confiança na aparência em vez da essência.

Inserida por AmeliaMariPassos

Às vezes você só precisa respirar e confiar.

Inserida por andrelina_lima

⁠Se a mola propulsora da comunicação conjugal estiver em dia, renovada e firme e confiante, é provável que o casal pule e chegue à grandes alturas do amor.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Enquanto o seu coração pulsar, Deus sustenta a sua vida para trabalhar, confiar e compartilhar o Seu amor com todos.

Inserida por HelgirGirodo

Moça olha pro alto
É lá que mora a tua confiança
Moça não olhes mas pra baixo
Não te deixes naufragar
Jeová o teu Deus
Aquém tu dedicastes a tua vida
É pra quem tu deves olhar
Esquece a ansiedade
Do mundo esquece a maldade
Foca no criador e Jesus o teu senhor
Não dê atenção pra intrigas,
inveja ou qualquer coisa
que desvie o teu amor
Não permita que te julguem
Não aceite o desamor
Continue a caminhar
Na estrada que escolhestes
Quando fraca se sentires
Lembra de Jeová
Pois dele tu tem o amor
E a força para remar...

Inserida por garotaqueescreve

E a paz veio em forma de luz, e iluminou todos os corações puros e confiantes que habitam todas as culturas entre todas as dimensões visíveis e invisíveis. A divindade maior se personificou em vida e o amor na sua mais tênue energia de esperança.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Vou por aí,
com a lua a me seguir...
Pensamento em você,
confiante em te ver.
Vou matar o meu desejo,
tendo a certeza que o amor
é nosso segredo!

Inserida por girle_nunes

"Não compreendo, os teus caminhos, e nem o que tem dado errado, mas eu te prometo confiarei. Por mais que as lutas, as decepções sejam maiores, e a ânsia doa e não ceda em meu peito, dobrarei os meus joelhos e a ti clamarei me socorre meu Deus!"

Inserida por Wallace78

⁠⁠Em vez de eu passar o meu tempo precioso com pensamentos negativos ou brigas banais, sem confiar e acreditar na pessoa me levando a fazer coisas inúteis, por conta do ciúme exagerado me fazendo a fazer perfis falsos, me levando a testar a sua fidelidade. Eu prefiro passar o meu tempo precioso conquistando-a todos os dias da minha vida.

Inserida por Wallace78

Acredito sinceramente que tudo é possível para aquele que confia e caminha sem medo no caminho sagrado do amor.

Inserida por giovanabarbosac

Sempre que deposito minha confiança em alguém, fazem de mim um depósito de entulhos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

⁠Confiante é aquele que sente e sempre busca em Deus os seus humildes encantos

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠⁠Deve ser evitado o excesso de confiança, pensando que nada mais tem a aprender e cair no feio abismo da vaidade.

Inserida por Mario-Magalhaes

Confiar em Deus é fechar os olhos da dúvida e abrir os olhos da Fé.⁠

Inserida por dagnamoreira