Confiança Amor

Cerca de 1550 frases e pensamentos: Confiança Amor

Confia-me tua mais pura alma
acalma-te o coração
e deixa que com o meu comando
irei guiando-lhe
Levarei você para o meu mundo
e lá, o amor será nossa filosofia
mais do que isso, será nossa vida
Amar-te hei de ser a melhor coisa de se imaginar fazer
Viver hoje é uma obrigação
não por ser obrigado, mas para imagina-me ao teu lado
O vento não sobra mais como antes
O sol não brilha assim apenas por bilhar
A terra não gira mais sem um motivo
E tudo isso é por sua culpa !
u.u , blébi

Inserida por MarveBispo

⁠Paciência é o tempo vestido de esperança,
É flor que desabrocha na calma da confiança.
É saber que o fruto não nasce ao gritar,
Mas no silêncio de quem escolhe esperar.

É arte de ouvir o relógio do universo,
Mesmo quando o coração grita em verso.
Paciência é ponte entre o querer e o chegar,
É saber que o caminho também faz o caminhar.

Ela não para, apenas desacelera,
Dá espaço para a vida, sem pressa ou espera.
É atitude nobre de alma madura,
Que entende: o processo também é a cura.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠Amar alguém é dar-lhe o poder de nos destruir e confiar que escolherá nos construir.

Inserida por Amandio_Mpiuka

⁠Como você pode dizer amar alguém
Prometer laços
Prometer confiança
Prometer ficar
E partir dias depois sem aviso prévio ou motivo datado?

Inserida por catsyars

⁠É você a beleza de um luar? É você a tristeza conveniente? Claro, uma coisa é certa, tu és a confiança de que eu encontrarei o que procuro.

⁠"Não entendemos, mas confiamos.
Nunca foi sobre entender, sempre foi sobre confiar.
Nunca foi sobre merecer, sempre foi pelo favor e pelo imensurável amor.
Eu creio assim. "
Andrea Tavares - sementes do Reino .

Inserida por andrea_tavares

⁠Se não existe confiança, não há relação sadia. // Livro: Amores de Alto Risco.

Inserida por Paticunha

⁠Você precisa
confiar, Ele está
em volta.

Inserida por ivanbittencourtjr

⁠O maior sintoma de que você perdeu a confiança em si mesmo, é quando sua inveja se manifesta.

Oscar Pestana - Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

Posso ser gentil e com falhas. Eu posso cometer erros. Posso me deixar levar e confiar que as pessoas me amarão pelo que sou. Estou animada pelo que está por vir. Pela primeira vez na minha vida, eu sinto que tudo é possível para mim.

Inserida por pensador

⁠Eu escolho todo dia confiar que tudo pode e vai mudar.

Inserida por juliabassstos

Tente imaginar!


O tamanho do teu abraço sabe o quanto eu sinto verdade, confiança e determinação de explorar o teu amor,

o barulho gostoso das ondas do mar ao entardecer, o cheiro do mato as seis da manhã, ou porque não revelar a mesma sensação de prazer quando as nuvens são a melhor e mais bonita paisagem do alto da montanha,

será em vão se eu tentar te explicar ou da razão as sensações e emoções que são liberadas pelos tão concretos sentimentos vindos do coração.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Pensamentos.....
Insegurança
Insegurança nele pensando nela, o que dizer de inseguro? Não confiante em si mesmo ou tão decepcionado que não consegue se ver com os olhos de alguém pode ver e aceitar, admirar inspirar mas ele prefere se "insegurar" em suas angústias e decepções. Um dia será sua vez de ser a própria segurança e confiança, porém enquanto esse dia não chega se apega em seu doce coração de esperanças!

Inserida por DanielSantos81

⁠É, quanto ao último suspiro, será por merecimento, pode confiar.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Amar é um estado
de fé absoluta,
de confiar simplesmente,
pela alegria da Vida!

Inserida por alexandre_santucci

⁠Quando você não tem mais esperança de amar e confiar novamente, vem o universo e conspira trazendo algo novo para te mostrar que é sempre possível recomeçar e ter um novo final.

Inserida por Veridianaduarte

⁠"Diante de um mundo líquido, onde pessoas, amores, amizades, confiança, lealdade e muitos outros sentimentos escorrem pelo ralo, a solidez da alma se transforma em utopia".

Inserida por claudiohiroshy

"⁠Acreditar não é o mesmo que confiar."

⁠Certeza, Condigi'n ou Confiança? Onde mora as três prevalece Uma!

Segue:
Seu fruto é doce e puro, suas condutas de águas limpas, claras, e correntes fortes são como alimentos aos poucos contudo todos os ribeiros são justificativas de viver Tu em mim. Onde Nasce, desencontro, sinto justiça no juntar. Por onde anda o Amor? Onde morrerá Ele lá Está.

A água salgada que deságua em justiça ambas são um proveito pelo outro. Assim o mesmo rio lutando em si mesmo, senti as dores de suas forças, saber que; o destruidor só passa frente a Ti pra isso, reencontrar-se mais forte bem recordar pelo que passou, sentiu favor em tudo que em tempos doou, voltou si mesmo em reconhecer pra tudo, estes que nutriu-o num ventre, é a conquista de ambos, se encontrarem, confiantemente, e tomar melhor gosto do segredo fiel da vida Eterna, que em todos Deus reserva!

Esperança de viver e crescer em Cristo é pra vida eterna, 💕!

Inserida por leo_muniz

⁠Adão e Sansão confiavam em suas mulheres e olha só no que deu. Você também confia ? Elas são capazes de coisas macabras.

Inserida por Diego07