Confiança Amor

Cerca de 1550 frases e pensamentos: Confiança Amor

Confiança é algo que não se exige, mas se conquista através de atitudes

Inserida por valdirventuri

"Até eu , o mais controlado , contido e confiante dos homens , me torno descontrolado , inseguro e ansioso perante sua presença."

Inserida por Osabiok

Até sempre...

Deixo-te em boa companhia
Por isso sigo confiante
Jamais há de te faltar
A paz que te compraz


Levo mais esperanças que certezas
Dois ou três ais e um “bucadin” de sinais
Guardei na mochila pente e poesia
Um carinho e um punhado de seu dia


Deixo-te a fantasia de meu carnaval
Sede saciada em minha saliva
Sem frio, sem fome... sem hora
De dormir donzela e acordar senhora


Saio meio às escondidas, devagar
Me vou em despedida velada
Na madrugada que nasce calada
Quieto, pra não acordar-te minha amada

Inserida por mucio_bruck

Você Aposta todas as suas fichas, e perde tudo... Confia espera que tudo mude faz uma aposta "em vão" do que nem se tem mais. E as lágrimas agora são cobradas pelo erro em aceitar uma segunda vez. O jogo, não acaba por que vc já não tem mais o que apostar, e a frustração aumenta em pensar que as fichas que rolam no jogo um dia foram suas...

Inserida por nathaliamoretti

Não dramatize sua vida. Não caia ao primeiro obstáculo. Seja resiliente e totalmente confiante na capacidade de mudança. Zona de conforto nem sempre é pra todos, tenha essa verdade na sua vida. Terão dias em que teremos que correr atrás e haverá outros dias em que a tranquilidade e felicidade serão plenas. É um jogo, um vai-e-vem, uma montanha-russa. Temos armas e temos escudos para cada ocasião, basta saber onde estão e saber usa-los bem. Cultive a fé diante dos problemas, mostre força diante das mudanças, lute a batalha de hoje, encare a guerra de hoje e mesmo se não as tiver vencido, fique feliz por ter ao menos tentado. A primeira coisa a ser vencida é a preguiça da mente. Mude o pensamento, é o que mais forte temos em nós. Mente, corpo e coração trabalhando juntos se tornam invencíveis e só precisamos de um bom motivo para uni-los. Acredite: Todas as batalhas são pequenas diante da força que criamos quando queremos vencê-las!

Inserida por CleonioDourado

Descobrimos que somo melhores, quando entregamos nosso coração de mão beijada, quando confiamos, e de olhos fechados nos lançamos nas mãos de um outro alguém, sem perceber já estamos envolvidos, e em tão pouco tempo esse negócio toma uma proporção gigantesca ao ponto de lhe consumir completente, você se doa, e se deixa levar por este mar de acontecimento novo e alucinante, você se entrega e se dá com tamnaha intesidade, você confia no outro porque tem esperança no amor, e sonha que um dia há de encontra-lo. Então você percebe que não está recebendo com a mesma profundidade, neste caso você não foi negligente, você foi ousado na forma de amar, não se culpe por isso, o outro que nunca esteve preparado para receber a descarga elétrica que o amor é capaz de proporcionar.

Inserida por windson_holanda

Confia em mim.
Fique em silêncio por alguns segundos,feche os olhos e ousa minha voz,irei de guiar nesta escuridão,então confia em mim.
Ainda de olhos fechados,sinta e imagine o que há de curioso a explorar nessa escuridão.
Transforme esse breu em em um lugar especial.
Observe cada detalhe,ousa cada som,principalmente do seu coração,una sua família,todas as pessoas que vc ama,memorize esse momento de felicidade,e o transforme em fatos memoráveis e inesquecíveis.
Então abra seus olhos lindos,mostre seu sorriso resplandente e singular,e guarde essas lembranças em teu coração.

Inserida por SevenForever

Tem que ser será, reciprocidade.Tem que zelar... cuidando. Laços não é nó, é confiança!

Inserida por SolSorte

Um relacionamento começa com 100% de confianca. Apartir disso voce só tem a perder.

Inserida por ciro_hammerschlag

Apesar dos transtornos e aprendizados... Não perdemos nossa fé e confiança em Deus, e continuamos a oferecer o que nosso coração está cheio...

Inserida por valdirventuri

Deve-se confiar nos corações dos outros se quiséssemos manter a pureza em nossos corações.
Mas o mais importante é confiar primeiro em si mesmo e na própria intuição.

Inserida por TiagoAmaral

Filhos, o bem mais precioso que Deus confia aos nossos cuidados.

Inserida por rodrigopipa

Diz que a vida ensina
Isso é verdade...

Ela me ensinou que as pessoas não são confiáveis
Nem aquelas que dormem e acordam ao seu lado pela manhã

Ela me ensinou que se entregar é suicídio
Que amar é bom
Não amar não é
E vice e versa

Mas também me ensinou que existe ressurreição para o coração
Que ele é forte e suporta "tudo"
Quer dizer, quase tudo...

Que
A gente chora
A gente sofre
Mas no dia seguinte
A gente ri
A gente esquece
Depois
A gente lembra
E ai
A gente chora e ri quando lembra
E se acalma quando adormece
Pq de novo
A gente esquece

A vida me ensinou que ela continua
E Cazuza me ensinou
Que nada nesse mundo é nunca mais

Que a gente
Xinga e pede perdão
Que a gente erra e se arrepende
Que a gente permanece no erro
Quando é bom
Que a gente cega
Quando é ruim pra mente

Que a gente sente quando perde
Magoa e se magoa
E tudo fica perfeito de novo
Como giris dentro da lagoa

Que a gente range os dentes quando se costa fundo
Que a ferida Sara mas cicatriza tudo

Que a vida continua, aconteça o que acontecer
Que a gente se mata, se entrega e se acaba
Mas no fim consegue sobreviver

Que a vida é assim, talvez sempre vai ser...

A vida é resumida em feridas, dores e cicatrizes.

Inserida por LyaDexter

A confiança, pra nós que somos escravos de sentimentos de algo tão é maravilhoso e necessário, o chamado; AMOR ...... observo que: O amor e a confiança podem intensificar-se com o tempo, com o dia a dia, mas também o tempo de espera, o tempo vivido sem dedicação e empenho, estraga, acaba com tudo. Não se engana o Amor, não se trai a confiança, os dois andam juntos, e uma vez que a confiança é quebrada, é uma ida quase que sem volta pois, um não sobrevive sem o outro, o sentimento nunca mais terá a mesma plenitude, a mesma importância!

Inserida por iracema_f_n_romano

Porque um dia olhei para trás e me despedi sem dor. Segurei em sua mão rumo ao futuro confiante na vitória.
Agarrei-me em minha fé em você e segui rumo ao desconhecido.
Não haviam certezas ou respostas
Somente um insensato amor, carregado de respeito e admiração
Eu te amo

Inserida por patriciaxavier

"Embora as palavras: confiar e acreditar, tenham literalmente o mesmo significado, experimentalmente podem ser distintas. Quando nos pedem alguma coisa e entregamos a chave do cofre, estamos confiando. Quando da mesma maneira nos pedem algo e vamos até o cofre pessoalmente, estamos acreditando. Empiricamente, confiar e acreditar, podem ter lá suas diferenças".
( Não confio em ninguém, mas acredito em todos).

Inserida por DuploK

A maior virtude de um relacionamento duradouro é o respeito e a confiança, sem respeitar e confiar em alguém você nunca passará 4 meses.

Inserida por RehanSena

Tudo o que preciso está dentro de mim: as pessoas que considero, meu equilíbrio, minha confiança, o amor, a gratidão.

Inserida por mirianrebeca13

Eu procurava alguém que inspirasse CONFIANÇA, mas descobri que isso é apenas um sintoma da HONESTIDADE.

Eu buscava uma pessoa CARINHOSA, mas descobri que isso é apenas um comportamento normal de quem tem SENTIMENTOS.

Eu queria encontrar alguém que tivesse ESTABILIDADE e COMPROMISSO na vida, mas descobri que isso é apenas um aspecto da INTELIGÊNCIA.

Eu desejava uma pessoa que quisesse realizar SONHOS lindos, mas descobri que essa é só uma mania de pessoas FELIZES.

Eu sempre quis ter uma pessoa a quem eu pudesse amar de verdade e descobri que essa pessoa é você.

Inserida por Marcioalmeida29

Abismo do Ser
Eu sempri dissi pra ela saltá e confiá
- E ela?
Saltou e nú oiô patrás, sincantou com a paisagem qui avistô.
-E ocê Homi comé quitá?
Continuo amando escondidu pra nú sê reconhecidô.

Inserida por muiecolores