Confiança Amor
Bodas de Coral - 35 Anos de casados
Onde o tripé Respeito, Confiança e Amor é determinante na vida do casal.
E a certeza que o cordão de 3 dobras não se quebra com facilidade.
Fé sempre
Confiança
Paz no coração
Porque a paz não tem preço
E o amor...
Esse, devemos ter sempre
Em nossa essência
Para podermos caminhar com graça
Com beleza
Harmonia
E muita gratidão.
Abraços em todos
Felicidades para todos vocês
Amigos e irmãos
Do coração
Muitas bençãos para todos nós
Com saúde e alegria
Em nossa jornada
Forte abraço
Família
Tudo de bom
De belo
De maravilhoso
Amém
O que realmente une as pessoas de sexo oposto para ti?"
Sexo, solidão, medo, amor, confiança, paz ou felicidade?"
O amor transforma o medo,renasce a esperança,retribui gratidão,e nos faz repousar confiante que tudo vai dar certo,
Acredite nesse amor que muda tudo.
Respeito é prova da existência do amor do carinho e da confiança, sendo assim, surge a formula da felicidade que por sua vez atrai a prosperidade. Lembre se felicidade é a maior riqueza que DEUS deixou, então, Respeite!
A confiança é como amor. Ele não existe. É um conto de fadas com que a sociedade nos alimenta a fim de manter-nos conformados. Não espero que você confie em mim. Espero que você siga as regras. As regras a manterão segura.
Saiba que o meu amor e confiança por ti é eterno como o fogo do inferno, e perfeito como o brilho do paraíso, eu te amo♥️🌹♊...
Seu olhar, faz amar
Sua presença, traz confiança
Sua alma, acalma
Seu amor, meu cobertor
Seu corpo, meu repouso
Seu sorriso, tudo que preciso
MAE O QUE EH O AMOR??
Para poder amar alguém primeiramente você tem que se amar primeiro confiar em si e na sua capacidade para poder se permitir amar alguém para q o sentimento chamado insegurança consuma algo tão belo se dedique faça o seu melhor para vc e para quem ama independente de qual seja a situação pois amor não tem preço e nem medida apenas aprenda amar incondicionalmente e se liberte pois todos temos a capacidade de ser feliz basta acreditar em vc e sua capacidade hoje agradeço minha mãe pois ela quem sempre me ensinou o valor do que eh o amor incondicional .
O amor é um dos sentimentos mais bonitos que um ser humano pode expressar. Pois nele se confia, se convive e, principalmente, se acredita.
Você nasceu
com sonhos e ideais,
você nasceu
com amor e confiança,
você nasceu
com potencial e grandeza.
Você nasceu com asas.
Não se esqueça do presente.
Não desista do milagre.
Aprecie a vida.
Amor simples assim
Desde que começamos a namorar, me sinto mais confiante, mais compreendido e mais interessado em descobrir tudo o que me cerca. Obrigado por me fazer tão feliz e por me ajudar a encontrar um equilíbrio dentro de mim!
Eu admiro tanto a pessoa que você é. Sabe, amor, você é uma grande fonte de inspiração na minha vida! Sempre quando penso em tudo o que você faz e na forma como você vê o mundo, me sinto mais motivado.
Sinto que temos uma história que começa muito antes do dia que nos encontramos. É como se eu tivesse te conhecido em outra dimensão. É como se as nossas almas sempre tivessem se conhecido. É como se você fosse uma peça fundamental para a minha existência.
O seu abraço foi o melhor lugar que eu encontrei no mundo até hoje.
De todos os sonhos já realizados, o mais incrível deles, foi melhor que o esperado: nunca pensei que, quando pedia para encontrar o amor da minha vida, ele poderia ser tão apaixonante como você é! Obrigado por ter superado qualquer expectativa.
"Pai? Pai é respeito, confiança, amor incondicional, é repreender quando está errado e felicitar se necessário quando está certo, o amor de um pai não tem gesto no mundo que se compare ao que tem dentro do coração.
Pai te amarei eternamente. (José Ribamar Maia)
Para as minhas filhas.
Andressa R. A. Maia & Isabela S. Maia
¹⁵⁰⁶²⁰²¹
