Confiança Amor
Deixe o amor de Deus impulsionar sua confiança e inspire-se a agir com determinação, pois seu potencial é ilimitado e suas ações podem transformar o mundo.
Moabe Teles
O retorno a um relacionamento onde a confiança e o amor foram fragilizados, seja por qual for o motivo, é um caminho árduo. Reconstruir o que foi danificado exige esforço e dedicação de ambas as partes. Somente com um compromisso mútuo de cura emocional e reconstrução é possível restaurar o relacionamento.
Maior Presente
No silêncio que acalma, no olhar que confia,
O amor e a fé são a maior harmonia.
Presente divino que ao céu elevamos,
A prova do quanto em Deus confiamos.
Amar é doar, sem medida ou condição,
Ter fé é andar, mesmo sem direção.
Juntos, constroem uma ponte sagrada,
Que une a alma à morada encantada.
Pois o que damos a Deus, com pureza e ardor,
É a fé que renasce, guiada pelo amor.
E no altar do coração, humilde e sincero,
Oferecemos o presente mais belo e eterno.
SimoneCruvinel
Aconselho-te a respeitar o amor e amar o respeito, porque se o respeito for recíproco, a confiança se torna a essência do amor verdadeiro.
Lamúrias de um jovem adulto contemporâneo
Existem, ao mesmo tempo, o amor e confiança?
Em quem posso confiar? No que acreditar?
Em meio a tantas aparências, quais eu posso cultivar?
Posso, realmente, cultivá-las?
Será que estou enlouquecendo?
Será se sou eu lúcido em um mundo de mentecaptos?
Por que lapido a mim mesmo?
Para, ainda sim, ganhar a aprovação deles?
O modo heathcliffiano de viver estava correto?
O que é correto?
Entendo Ilitch em seus últimos momentos
" DESCONFIANÇA "
Se desconfias, vai-se a confiança
no elo que se efetivou no amor
e, o sonho tido, passa a ser terror
de que se deteriore essa aliança!
O que era garantia, era penhor,
se torna apenas dúvida, cobrança,
e o sentimento esfria co'a mudança
de tudo posto, agora, em desfavor.
Difícil retornar ao de consenso
pois que, o caminho a tal, se faz extenso,
bem árduo, tenso, frágil, arenoso…
Se te há desconfiança, abre o jogo…
Escutes, da razão, a voz, o rogo,
pois, sem amor, perdoar é mais custoso!
o segredo é manter a calma por mais difícil que seja as adversidades,
Confiar no amor do pai e seguir na certeza que tudo ficará bem.
Nosso Deus jamais nos desampara quando confiamos nele de coração.
Por: Liddy Viana.🌻✍
Caminhos do coração
Amor plenamente Correspondido, se arriscamos a aventura em se dar, em confiar de tal ponto junto à imaginação fazer tudo parecer ser inquebrável por ser único. Desprezando o tempo e o risco, vence qualquer desacordo, e delira como uma overdose sonhadora sega surda e prazerosa. Podendo se ver como pássaros a voar e plainar cegamente numa eterna e agradável viagem inesquecível é poder ter a sorte de amar como o sol, brilhar e aquecer, e nos envolver com intensidade e beleza. ,
Quero o melhor "
1 - Não desanime jamais.
2 - Tenha confiança em si mesmo.
3 - Tenha amor próprio.
4 - Admite o erro que cometeu.
5 - Tenta mesmo que fracasse,e é das tentativas que encontra o acerto.
6 - Não tenha medo de expor o sentimento.
7 - Defenda o teu sonho , logo, persista e insista.
8 - Viver é correr risco, então, arrisque.
9 - Faça acontecer, promova o bem e tenha qualidade de vida.
10 - Auto - imagem, visualize o que deseja, espelhando no que é.
11 - Não tenha a mentalidade de fracassado, pobre, perdedor ou azarado. Você é muito mais que isto, você vai além do imagina, creia no teu potencial.
12 - Tira a ideia de sua mente de ganhador e vencedor, você não está competindo com ninguém, há não ser consigo mesmo.
13 - Nunca perca a oportunidade de ser quem você é com equilíbrio e sensatez.
14 - Não faça promessa, trabalhe e cumpre tua meta.
15 - Não se limite seja qual for a situação.
16 - Dificuldade faz você crescer e melhorar.
17 - Otimismo , positividade , e o belo sorriso faz de você melhor.
18 - Não deixe a rotina acabar com você, renove e remove as coisas ruins .
19 - O pretérito não pode fazer parte do presente, principalmente se lhe traz aborrecimentos.
20 - Harmonia, hábitos bons, compreensão, calmaria, são valores de viver a felicidade e de realizações.
21 - Amor, sabedoria, prosperidade são valores que define a vitória.
Confiança e amor, 2 palavras diferentes, porém não podem serem quebradas caso quebre jamais voltará ser a mesma coisa.
Deus é um pai amoroso que nos ensina pela linguagem da fé, a confiar em seu amor infinito, mesmo nos momentos de maior escuridão
Você sabe oque é o amor?
Pra mim o amor é Confiança "
Não adiantar ter amizade, respeito,
Não adianta só gostar, abraçar, beijar
Se não tiver confiança qual valor dessas palavras todas??
Um relacionamento sem confiança está destinado ao fim
Não tem como viver só de amor
Até quando você vai se torturar?
Porque o amor assusta?
Quanta gente foi infeliz no amor e hoje nao consegue confiar mais em ninguem.
Golpistas brincam com o
Sentimento das pessoas
Visando tirar dinheiro
Isso é muito triste..
O amor faz bem desde o momento em que seja sincero.
Visa admirar e valorizar quem se ama.
Nós românticos, Muitas vezes somos confundidos com o popularmente conhecido grudento
Porque?
acham que quando valorizamos a pessoa amada estamos sendo falso ou ou até mesmo existe um interesse atrás disso, a algumas pessoas também nos acusam de pensar mais nos outros do que em nós mesmos.
E digo mais!! só valorizamos Nossos amores porque antes de tudo a gente se ama e a gente sabe da importância de se valorizar.
Só atingiremos essa capacidade de valorizar a quem nós amamos.
A partir do momento em que a gente se ame também.
O mundo hoje em dia está perdendo a capacidade de amar
O Romântico está perdendo o seu espaço
Não era para ser assim
Me orgulho muito em Ser romântico
Me orgulho muito de compor para pessoa amada
Me orgulho muito de fazer poesias em homenagem à pessoa amada.
Claro que trazemos defeitos da geração passada e nós mesmos com o nosso machismo ou até mesmo com o medo de perder cometemos muitos erros e com isso provocamos o que está acontecendo hoje.
Não vamos deixar o amor morrer.
Viva o Amor❤
confiança de vidro
amor de papel
carinho de espinhos
beijo falso
abraço solto
sorriso forçado
teu jeito calculado
tuas palavras bem pensadas
um falso homem
um amor falido
que jamais pudera ser vivido
tu é amante do mundo,
nao te quero aqui comigo
tu é cigarro para meus pulmoes
droga para meu corpo
um cancer na minha alma
O sábio planeja a cada dia o seu futuro, confiando na provisão e nos recursos da graça e do amor de Deus. Já o estúpido busca fundamentar-se no poder das riquezas, e nos favores das pessoas que um dia irão esquecê-lo, quando ele não for mais útil.
Nunca tenha medo de confiar um futuro desconhecido a um Deus conhecido.
O amor nunca desiste, nunca perde a fé, sempre tem esperança e sempre se mantém firme.
A vida é um milagre e a cada respiração recebemos um presente de Deus.
Deus sempre tem algo para você: uma saída para cada problema, uma luz para cada noite, um alívio para cada tristeza e um plano para cada amanhã."
Ele há de vos libertar de si mesmo, e lhe fazer compreender o que tanto lhe faz mal.
