Confiança Amigos
Tenho uma total confiança nos meus sonhos.
Acho que é porque enquanto estou dormindo, me sinto segura.
Nos sonhos ninguém me machuca.
E se machuca, eu me acordo. Mas depois pros sonhos eu volto.
Intuo que seja dentro de um sonho que moro.
E se for como penso, por favor realidade não me acorde!
Meus sonhos são todos banguelos, enquanto teus dentes, vira e mexe me mordem.
A confiança em Deus é uma prática diária. Assim como o amor, ela é uma planta que precisa ser regada periodicamente.
Sei que perder e ganhar faz parte do nosso processo de humanização, mas quando se perde a confiança, meu irmãoooooo...
Não há problemas ou ameaças destruidoras para a vida dos homens, quando ele põe a sua confiança plenamente em Deus.
Confiança nada mais é que ausência de medo. Quando há confiança, não há medo de arriscar, de errar, de se machucar. É simplesmente se entregar, sem sofrer por antecipação pelas consequências, pois a confiança não nos deixa ver o que pode dar errado. Confiança é também otimismo.
INSEGURO...
Sabe, amor, aquela aliança?
Pois é, não te dei por falta de confiança.
É sempre assim, na hora de decidir,
Ainda me sinto uma criança.
Será que ainda há esperança?
Afinal, um viver só de lembrança,
De cultivar a distância.
Sei não...
Acho que nunca sairei da infância.
(Juares de Marcos Jardim)
A Mentira rompe todos os laços de confiança.
A falsidade é perceptível nas pessoas e há como se precaver.
A mentira não. Não temos como saber que o que foi dito não é real.
Somos enganados e pronto.
E enquanto vivemos enganados, a confiança nas palavras e nas ações é um elo resistente em qualquer relação (profissional, política, familiar, amorosa).
Ao sermos desenganados com a verdade, o elo se parte.
Isso é irreversível.
A confiança é um ponto vista muito relativo, não se entende a inveja até que seja atravessada em suas costas, não confie inteiramente, não espalhe sua felicidade, porque a tristeza deste mundo está em muitos corações onde a alegria de compartilhar não entra.
O amor deve ser cultivado regado à liberdade e confiança.
Para que diante de tantas opções
Sejamos todos os dias para a pessoa amada
A mesma escolha.
Alguém que não admite superficialidade e covardia. Confiança e lealdade é o que se pode esperar da pessoa cuja personalidade é marcada pela sobriedade e lucidez.
Fingir-se de bondoso e ganhar até confiança é fácil. A demagogia é uma ferramenta muito usada para tal fim. Mas ser um maestro regente de orquestra sinfônica; um escritor e poeta bem sucedido, ser um pintor de quadros que surpreende pela criatividade e beleza... aquí não é possível iludir poucos ou muitos.
Se você não encarar o problema, você não o vence!
Erga a cabeça e os ombros e mostre confiança á você mesmo Brown, tenha fé que vais conseguir e já era, tá ligado..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp