Confia no Senhor

Cerca de 13571 frases e pensamentos: Confia no Senhor

Salmo 88

1 Ó Senhor, Deus que me salva, a ti clamo dia e noite.
2 Que a minha oração chegue diante de ti; inclina os teus ouvidos ao meu clamor.
3 Tenho sofrido tanto que a minha vida está à beira da sepultura!
4 Sou contado entre os que descem à cova; sou como um homem que já não tem forças.
5 Fui colocado junto aos mortos, sou como os cadáveres que jazem no túmulo, dos quais já não te lembras, pois foram tirados de tua mão.
6 Puseste-me na cova mais profunda, na escuridão das profundezas.
7 Tua ira pesa sobre mim; com todas as tuas ondas me afligiste.
8 Afastaste de mim os meus melhores amigos e me tornaste repugnante para eles.
Estou como um preso que não pode fugir;
9 minhas vistas já estão fracas de tristeza. A ti, Senhor, clamo cada dia; a ti ergo as minhas mãos.
10 Acaso mostras as tuas maravilhas aos mortos? Acaso os mortos se levantam
e te louvam?
11 Será que o teu amor é anunciado no túmulo e a tua fidelidade no Abismo da Morte?
12 Acaso são conhecidas as tuas maravilhas na região das trevas e os teus feitos de justiça na terra do esquecimento?
13 Mas eu, Senhor, a ti clamo por socorro; já de manhã a minha oração chega à tua presença.
14 Por que, Senhor, me rejeitas e escondes de mim o teu rosto?
15 Desde moço tenho sofrido e ando perto da morte; os teus terrores levaram-me ao desespero.
16 Sobre mim se abateu a tua ira; os pavores que me causas me destruíram.
17 Cercam-me o dia todo como uma inundação; envolvem-me por completo.
18 Tiraste de mim os meus amigos e os meus companheiros; as trevas são a minha única companhia.

Oração da manhã

Amado Senhor,

Assim como o dia recomeça, sinto o Teu recomeçar em meu coração, o renovar da esperança e o fortalecer da fé quando meus pensamentos se voltam para Ti e para Tuas promessas...

Te louvo porque tenho recebido tanto, e quando falo isso não digo apenas de bens materiais, mas de valores, ensinamentos e transformações que tem acontecido dentro de mim, muitas que ninguém consegue ver, mas que somente este caminhar Contigo, este relacionamento de Pai e filho(a) que tem operado em minha vida...

Te agradeço porque sei que cada dia é uma nova oportunidade para eu aprender e que hoje eu possa aprender e crescer um pouco mais na minha fé em cada situação que se apresentar...

Novamente entrego cada instante deste dia a Ti confiando em Teu infinito e perfeito amor...

Em nome de Jesus,
amém!

Uma vez ouvi um senhor enquanto catava papel que me ofereceu comida quando bati a porta dele, enquanto me ofereceu um pão cheio de doce de abobora perguntou se podia me contar uma história + ou – assim. Na época eu tinha uns 12 anos de idade não entenderam muito que aquele senhor desejava me dizer, minha fome era maior e queria apenas comer, ele atribuiu à história a um índio, grande cfe antigo:
(Todo índio), no caso todo homem possui no seu endo, uma batalha entre dois lobos travada na sua concepção, “Um malvado, egoísta, ganancioso, violento e cheio de ira, movido pelo ódio e ressentimento, esse lobo e traiçoeiro e infiel, desconhece o perdão e vive cheio de mágoa sempre lutando com outro lobo, que é forte, determinado, fiel e amável, carregado de bondade e benevolência, guiado pelo coração e sua fé, transcende alegria, amor, afeto e gratidão que busca proteger sempre sua matilha antes mesmo de proteger a si, sofre e chora mas nunca desiste, sua luz e alma vai além da concepção de muitos”, quando questionei que lobo eu era ele apenas me respondeu, você é será o lobo que você alimentar”)

"Nunca vou esquecer aquele mês de setembro,aquela quinta feira, o qual o senhor ouvir minhas orações, as lágrimas corriam em meu rosto, a dor não se findava, até lhe perguntar: Se foi o senhor mesmo JESUS que segurou a mão de um amigo meu, segura na minha agora, eu vou lhe servir aonde o senhor quiser, tira minha dor agora, entre orações e alguns momentos de sonolência, o senhor segurou minha mão, então a partir dali eu fui curada daquele vazio que tinha há anos em meu coração, o senhor preencheu meu vazio, era exatamente do vazio do meu coração, e meu coração hoje e sempre será feliz, pois o senhor habita em mim e o espírito santo de DEUS me move por terra, mas é no céu que eu quero morar e por tudo isso eu glorifico seu nome e louvo também mesmo que seja no silêncio!!!Eu amo o Senhor e sei que me amas também e sempre me amará e nos amarás, pois tu és o próprio amor!!!

Senhor Deus, nos abençoe nesta noite, nos livre do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa, nos guarda nos teus caminhos, e nos cobre nas tuas veredas, não nos deixa cair em tentação, e livra-nos do mal, amém!

Até quando SENHOR:
"Veremos a injustiça prevalecer sobre a justiça, a mentira sobre a verdade, a tristeza sobre a alegria, a morte sobre a vida, a lagrima sobre o sorriso, as perdas sobre os ganhos, o receber sobre o dar, o derrubar sobre o estender as mãos; o pecado sobre a santidade, até quando?"

Senhor, ainda esta em tempo. Quero somente um desses dois presentes de aniversário: Uma metralhadora ou paciência infinita. Mas se quiser me dar os dois ficarei eternamente grata ^_^
Rsssssssssssssssssssssssss
J.Dhany

Senhor, porque não conseguimos expressar de maneira e clara todo nossos sentimento e o que sentimos
por que nos escodemos tanto
por que temos tanto medo
por que de estamos sempre rodeando de gente nos sentimos tão só
Por que rimos quando na verdade queremos chorar
por que amamos e não demonstramos
por que somo tão materialista se nada e nosso
por que somos tão egoísta quando deveríamos ser generoso
por de sermos tão individualista quando deveríamos ser coletivo por que nos preocupamos tanto com amanhã se não temos nem o hoje
senhor a tantas perguntas a ser feitas e tão poucas respostas

Senhor, dá-me sabedoria
para nunca tomar decisões precipitadas.
Mas que eu sempre procure te ouvir,
indicando-me o caminho a seguir.

Oh meu senhor, por favor, tenha piedade.........
E envie os anjos sobre nós para espalhar a bondade.........
Sobre a cidade, e qualquer canto do Brasil.........
Em cada olhar carente do bondoso e até o mais frio...........
Saúde e fé, muito amor no coração..........

Deus está tentando ensinar a todos nós: a verdadeira alegria da vida é encontrada no Senhor somente. O casamento pode ser bom e os filhos podem ser bênçãos, mas eles não são nossa fonte extrema de realização e significado. Deus é!

Se quereis progredir no amor de Deus, meditai todos os dias a Paixão do Senhor. Nada contribui tanto para a santidade das pessoas como a Paixão de Cristo.

Meu filho, trate-se bem na medida do possível, e apresente ao Senhor as ofertas que deve a ele. / Lembre-se: a morte não tarda, e você não sabe a que horas ela vai chegar. / Antes de morrer, faça o bem ao amigo e reparta com ele conforme o que você possui. / Não se prive de um dia feliz, nem deixe escapar um desejo legítimo. / Por acaso você não vai deixar para outros o fruto de suas fadigas, e não vai ficar para os herdeiros o fruto de seus sacrifícios? / Dê e receba, e divirta-se, porque no mundo dos mortos não existe alegria. / Todo corpo envelhece como roupa, porque a morte é uma lei eterna. / As folhas verdes em árvore frondosa caem ou brotam. O mesmo acontece com as gerações humanas: uns morrem, outros nascem. / Toda obra perecível desaparece, e aquele que a fez irá com ela.
(14, 11-19)

Me desculpe meu senhor, mas não me olhe com desprezo não é porque eu sou negro que eu vou lhe assaltar, me desculpe minha senhora, não é porque me visto assim que uso droga toda hora. Negrinho, asfalto, pixe, carvão, azulão, isso é muita emoção, apelidar é fácil, mas suportar é difícil. Me desculpe minha senhora, mas será que da para parar por agora? Este rosto leva sofrimentos, que foram jogados ao vento, porque queira você ou não, será um médico então. Nelson Mandela, Joaquim Barbosa, Barack Obama, isso é só um pouquinho da fama que leva vários negros que já passaram pelo mesmo desprezo.

Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa; para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.
E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor.
Vós, servos, obedecei a vossos senhores segundo a carne, com temor e tremor, na sinceridade de vosso coração, como a Cristo; não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus; servindo de boa vontade como ao Senhor, e não como aos homens. Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.
E vós, senhores, fazei o mesmo para com eles, deixando as ameaças, sabendo também que o Senhor deles e vosso está no céu, e que para com ele não há acepção de pessoas.

Não duvide do SENHOR, Ele tem o melhor pra ti, na hora certa ele vai te entregar!

Que nosso louvor não dependa de situação, lugar ou platéia... Simplesmente porque grande é o Senhor e mui digno de ser louvado em qualquer tempo.
Povo lindo é o que canta e louva com o coração agradecido.
Lindoooo de ver!

‪#‎FlaviaLeticia‬

Esconder do tempo

Ele sempre alcança seu objetivo, não importa onde ou quando. Senhor da vida e da morte. Da verdade e da mentira. Do aprender e do ensinar. O tempo é sagaz e pouco adianta falar de si mesmo, pois nunca será uma forma de esconder quem realmente somos. E somos o que ele nos permitiu.

“Senhor que eu empregue a minha vida numa causa que vale apena”...

Ai, Senhor! Dai-me paciência com esse tipinho de recalcada que vive arrotando santidade.