Confesso que Vivi

Cerca de 3832 frases e pensamentos: Confesso que Vivi

Ninguém vivi de metades, é por isso que te procurei, achei em você a metade que faltava em mim, estamos machucados, um pouco despedaçados, mas podemos colar os pedaços de nós e mesmo que não fique perfeito, vai ficar bom.

Inserida por ValmirOliveira

Não me importa se hoje estou encantado e amanhã possa estar em prantos.
O importante foi o que vivi o que senti, mesmo chorando ou sorrindo.
Não importa se passar o feriado, sozinho trabalhando ou com amor a tira-colo. Ou até com um amigo trapalhão, achando que diversão é gastar em baladas e beijar bocas desconhecidas.
Não sei o que dizer sobre a roupa suja ou sobre sorrisos que expressei, pensando no que seria do final de semana, em um jantar em família.

Na verdade não sei o que o futuro me reserva, mas sei que posso fazer no agora.

Inserida por PauloBoaventura

Na loucura dessa vida ninguém se entende...
Vivi um período chamado ditatorial,
Mas, nele eu podia quase tudo...
Ninguém vivia impondo regras absurdas
Como se fala hoje em dia na imprensa,
Fingindo existir complô contra a liberdade.
Em minha época era bonito ter apelido,
Muitos eram até mais que charmosos
E ninguém vivia se sentindo diminuído.
Hoje querem combater suposta intolerância,
Com uma intolerância ainda maior.
Burros, não sabem que ser tolerado é muito pouco,
O que qualquer um precisa é de respeito.
É isso que da sociedade se espera!
Portanto, não queiram impor os seus preconceitos,
Dizendo que tudo o que existe, agora não presta mais...

Inserida por 81024673

Sei que não é a primeira vez que existo. Outras vidas já vivi e de todas você fez parte !

Inserida por LeoniaTeixeira

Escreveram em meu céu as recordações que nunca vivi ou que mal foram resolvidas, interrompidas em um breve desperdiço de tempo;
Meus choros sem sentidos constrangeram minhas lágrimas sem haver motivos aparente, mas com marcas dolorosas em meu coração;
Minhas lutas se fizeram a mim em vão, pois nunca conheci razão que me oferecesse experiências de vida;

Inserida por JULIOAUKAY

RECOMEÇO
Já vivi os dois lados da moeda, já fui cara e coroa;
Já amei, fui amada e abandonada;
Já julguei, fui julgada, condenei e fui condenada;
Já vivi o céu e o inferno;
Já chorei e também dei gargalhada.
Não sei como tudo isso terminará, mas sei que cada término é apenas um recomeço.

Inserida por PATTVASCONCELOS7

Quando te olhei me apaixonei, esqueci tudo que eu vivi.
e agora só você me importa aqui.

Inserida por PABLOBRASIL

Foi sentada nessa pedra que vivi dias em cinzas rosados,varias vezes quiz mesmo foi tornar isso aqui invisivel para o mundo e silencioso o suficiente para superar meus medos,percebi q cada sentimento intolerante que depositei nesses ares,foi levado aos poucos pelo vento.Acho q vou viver um mundo novo,onde tudo impera a cima da impaciencia,onde eu nao viva todo dia momentaneamente.
Lembro eu,que no inicio essa parte nao passava de um amontoado de folhas,e eu escolhi,apenas uma planta seca para fazer compania a mim e a velha mangueira aqui do lado.Com o tempo ela floreceu e por vzs as lagartas acabaram c as folhas e sei q nao devo descartar a hipotese de elas voltarem.
E sabe quando vc acorda com vontande de dizer foda-se o que pensam de mim?
É...eu acordei assim!
Eu sou feliz,bem desse jeiito marrento,arrogante.Hj eu quero rir na cara da felicidade e dizer:é,fui eu q construi vc.
Quantas vzs duvidaram de mim e me levaram a duvidar de eu mesma?Quantas vzs meu sorrisinho escondeu a maldade dentro de mim?Quantas vzs fui a igreja sem saber ao menos o que estava fazendo?Quantas vezes olhei p um sorriso e disse q aquilo era o bastante pra eu ser feliz?
A duvida esclareceu-se,o sorriso se tornou verdadeiro,a igreja nao é lugar de hipocresia e tenho mais que um sorriso e só por isso me vejo feliz nessa porcaria hipocrita q chamam por ai de mundo.
Nao acordei inspirada,so acordei sincera d mais,vi que o grande ta na pequena capacidade,pq o incapaz so existe na teoria,no meu drama diario.Uma coisa foi levando a outra e esse sentimento virou uma "bola d neve" em pleno verao,q coisa heim?
Poiseh' a situacao ficou critica,nao so critica,mas critica msm,assim como aquela musica do antigo rock q um dia o mundo curtiu.
Agora é hra voutar pro mundo,manda mais uma garrafa de wisk pq da proxima essa acaba.

Inserida por Geovanaguedes

Desabafo

Já vivi a dor por medo de viver o amor;
mas também por viver o amor, já vivi a dor.
Eu já fui sincero, outras vezes eu menti;
algumas vezes não, outras, eu me arrependi.

Muitas vezes eu chorei em ombros amigos,
minhas mágoas, por vezes precisaram de ouvidos.
Já magoei pessoas caras que me amavam,
já fui ferido pelas mãos que me acalentavam.

Passei noites em claro pelos dias escuros,
e vi estrelas de dia, clareando os céus impuros.
Desejei amar para sempre um Amor perfeito,
mas o amor perfeito é amar o Amor imperfeito.

Já sorri na tristeza, já chorei na alegria,
vivi representando, pois na vida eu mentia.
Já me olhei no espelho querendo saber quem sou,
só vi miragens em nuvens que o tempo formou.

Cri em mentiras, e de verdades duvidei.
Fui feliz e não sabia, vivi e não sonhei.
Já errei convictamente pensando que eu sabia;
disse o que queria, calei quando não devia.

Já chorei num caixão, por levar, quem eu amava.
Já chamei a mãe, quando um bicho à noite assombrava.
chamei de “meu amigo” quem nunca mereceu,
outros são irmãos queridos que a vida me deu.

Já caí muitas vezes pensando que aprendi,
as cada vez foi mais fácil, quando me reergui.
Sempre estou diferente, porque na eternidade,
todos nós seremos distintos pela igualdade.

Inserida por joseluizdaluz

“Ainda estou aqui
E sempre gostaria de estar
Só o pouco que eu vivi
Nem o passado apagará.”

Inserida por djdossantos

Das coisas que eu vivi so lembro de te ter aqui!

Inserida por MelyssaWeity

Com os erros aprendi mais sobre os acertos. Com as pessoas vivi e revivi o significado de uma bela amizade. Com o trabalho percebi quanto eu amo o que eu faço. Com o amor, ah... com o amor, eu me senti grande, realizada e descobri que é maravilhoso ter alguém do nosso lado para dividir nossos singelos e únicos momentos. Os caminhos às vezes são confusos, dolorosos e questionáveis, porém, nunca sem saída.

Inserida por feresende

Não sei tudo sobre a vida, mas o que já vivi me fez ter a certeza do quanto ela tem sido especial. E você ajudou a torna-la assim. Por demonstrar que além de seres minha prima es grande amiga, obrigado por todo carinho depositado em mim.

Inserida por souomilitao

Quem sou eu? Bom, as vezes até eu me pergunto isso, mas é quando eu me lembro de tudo que vivi até hoje, e então, agradeço por ter errado tantas vezes, e em determinados momentos, ter sido inocente o suficiente pra cometer o mesmo erro duas vezes. Toda vez que me questiono sobre quem sou, respondo para mim mesma, com a seguinte correção: "O que" sou? Sou meus erros, sou as pessoas que amei e as que eu odiei, sou o que fiz de certo ou de errado, sou os machucados que superei e suas cicatrizez deixadas, sou todos os nomes dos quais já fui chamada e dos que eu mesma me chamei também. Eu sou uma infinidade de coisas e principalmente, erros, mas eu sou eu e digo com todas as letras: Eu não gostaria de ser mais ninguém...

Inserida por Vibering

Neste meio-tempo vivi muito sem me ‘amar’ e dar-me o valor que eu sei que eu mereço, mas estou de boa, as coisas às vezes não dão certo e pronto, sem motivo nem maiores consequências

Inserida por myfrases

Sabe, não sou o que todos pensão de mim, ninguém sabe o que eu vivi, ninguém sabe o que eu passei,cada um tem uma desculpa pra ser do jeito que é, a minha desculpa é que eu só quero ser feliz.”

Inserida por aleefakira

DE TODAS AS COISAS QUE VIVI NA VIDA A MELHOR DELAS FOI TE CONHECER, A PARTIR DAÍ A VIDA COMEÇOU A TER SENTIDO

Inserida por ilkaoliveira

Eu já vivi um milagre...
é simplesmente ..inexplicável!
Sentir o toque das mãos de Deus...!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Me diga sim,
quantas vezes já não morri de amor
e nunca mais vivi
que até hoje ainda amo.

Elementar, meu caro
o amor me escolheu
e eu escolhi você.

Inserida por biacaires

A vida tem algumas quadras tão compridas que mal dá para ver a esquina

Nesta pequena jornada vivida, dividida agora em quadras, vou percorrendo a primeira calçada com apressados passos para chegar logo na esquina, e caminho planejando e decidindo se vou dobrar e continuar na mesma calçada ou atravessar a rua. Em meio a meus apressados passos deixei de ver o velhinho lendo jornal, a cafeteria que abriu, não percebi o cheirinho do pão quentinho da padaria…o gato da menina que caminhava pelo parapeito daquela construção centenária, agora reconstruída…a moça que cantarolava…e a vida que passava…
Na próxima quadra, vou andar não tão com pressa e viver cada metro da calçada…

Inserida por andresaut