Confesso que Vivi

Cerca de 3753 frases e pensamentos: Confesso que Vivi

Túnel do tempo - Alan Maiccon


Vejo no tempo passar o que vivi foi bom , não poderia ser melhor
Cheguei até aqui sem rota ou gps pra me guiar , fui guiado pra estar aqui
E viver tudo que vivi

Pode o tempo passar , mais minhas lembranças sempre vai estar lá
Onde vivi quando era criança
Pode um túnel passar por mim , mais a luz sempre vai estar lá
Nas luzes dos faróis

De que posso reclamar se tive você o tempo todo
Nada me impediu de ti fazer sorrir , beijar e abraçar você
De que forma o possível nos trás como túnel do tempo , eu olho para trás
E vejo tudo que passei com você

Foi bom pra valer
Tudo que vivi com você vou lembrar e não me esquecer

Foi bom ter você
Você fez parte de mim

Inserida por alanmaiccon

Recomeçar

Após anos em silêncio, após tudo que vivi, retomei várias coisas, mas faltava uma ainda! Após o incentivo de um novo amigo (resultado de um dos meus recomeços) resolvi retomar, recomecei a escrever. Estou me sentindo enferrujada, parece que as ideias já não vêm tão naturalmente! Mas vamos lá, retomar, recomeçar, reescrever minha história!
O que é recomeço? É voltar no tempo, retomar os sentimentos, reviver as lembranças, relembrar a esperança de tudo que é novo e do que ainda não se viveu!
Recomeçar é sentir um frio no estômago, seria o medo do que há por vir? É o riso solto, vindo do âmago, mesmo com o coração envolto numa casca grossa, tentando se defender para não mais se machucar! É sentir alegria de viver, tristeza do outro ser que enfrenta tanto perder quanto ganhar sem saber! É voltar à estaca zero, é pensar que não vai dar conta, que não vai conseguir seguir. É seguir rumo ao desconhecido, destemido, com amigos, ou apenas só! É um laço sem nó. É seguir com medo de tudo, com medo do mundo, mas com coragem suficiente para não retroceder! É seguir em frente, sem olhar para trás, sem no entanto perder o encanto e a experiência de toda a carga do passado! Finito, acabado, passado é passado, mas não há presente nem futuro sem o saber do passado! Começar é apenas uma vez, mas recomeçar pode ser por incansáveis, indeterminadas, diversas vezes; recomeçar a cada dia, a cada novo amanhecer. E por que não ao entardecer? Não há hora nem lugar para recomeçar, basta tentar!
Então, que tal? Vamos recomeçar? O que você quer recomeçar hoje? E para você, o que é o recomeço?
Recomeço, meço, apreço, aprecio, retomo, me arrependo, retorno, ao ponto exato, o ponto do recomeço, sem retrocesso, e só paro com uma condição: alcançar o SUCESSO!


(Viviane Dona da Silva)
24 de julho de 2014

Inserida por vivi_da_silva

Passamento...
(Nilo Ribeiro)

O momento é de reflexão,
de pensamento elevado,
não vivi em vão,
mas para deixar meu legado

a vida é uma passagem,
para o espírito evoluir,
fiz a minha viagem
para o destino cumprir

agora estou do outro lado,
onde sou confortado,
onde sou consolado
e por Deus sou cuidado

a vida é experiência,
um laboratório humano,
ela me deu vivência
para ir para outro plano

um plano de benesse,
um plano de coração,
peço apenas sua prece,
me coloque em sua oração

é ruim falar em morte,
quero usar "passamento",
sou uma pessoa de sorte,
pois estou em seu pensamento

não quero ser esquecido,
pois na vida fui amor,
estou feliz e agradecido,
estou ao lado do Senhor

que a paz esteja contigo,
pois ela também está comigo...!!!


Amém...!!!

Inserida por NILOCRIBEIRO

Ainda não fiz nem vivi tudo. Muito longe disso. Mas a minha vontade não é cinzenta e não deambulo. Caminho de mãos dadas comigo, sem mágoas ou ressentimentos, caminho para a vida, orientada por poderosos objetivos, com os meus sonhos nas mãos e os meus desejos no coração. Posso até parecer ridícula ou tocar o exagero, mas os olhos dos outros não são os meus e os meus vêem a essência, o fundamento e a existência.

Inserida por MariaAlmeida

Só eu vivi minhas histórias, minhas experiências, meus amores, minhas dores. Só eu sei como a vida se apresentou a mim.
Como alguém poderia julgar a intensidade dos meus sentimentos, se não viveu o que eu vivi?

Inserida por lucianofreire

Em todo o tempo em que eu vivi até aqui, só consigo pensar no quanto sou feliz pelas pessoas que conquistei sendo verdadeiro.

Inserida por diegoeliasoficial

promessas e pedidos eu ouvi...
Só em sonhos contido eu vivi...

Lícia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Já vi tantos poemas,
sobre a vida!
Tantas vidas
feitas de poema...
Já vivi poesia,
Já vivi a vida,
Hoje escrevo problemas!

Inserida por Myukii-Yukishiba

Já vivi isso
Num instante relembrei
Ferida aberta
Que maltrata
Penso que o vento levou
Triste engano
Sentimento cruel
Quero apagar

Você entende
Lê minha alma
Sente minhas dores
Chora comigo
Leva contigo
Minha dor

Faz o ninho
Deixa nascer
São filhotes
Sem maldade
Coração sincero
Alma pura

Um dia te fará mal
Trará alegrias
Também dor
Vida que segue
Vida que machuca

Inserida por iveliscodeler

viví 20 anos seguido fazendo coisas certas, achavam-me o máximo, pessoa do bem...errei apenas um dia, crucificaram-me alegando que sou uma pessoa maldosa...!

Inserida por baije

Lumiar

Já vaguei em desertos
Mergulhei em lugares
inquietos
Vivi a ilusão de um
amor incerto
Já anoiteci e
amanheci sem ver
a beleza das flores
O luar das primaveras
Num divagar de lágrimas e dores
Já passei dias escuros dentro de mim
aprisionada
abandonada
amargurada
desamparada...

Hoje...
Hoje não!
Sinto o lumiar dos meus olhos
Respiro os girassóis dos meus sonhos
Beijo meu amanhecer
Abro as portas do meu bem querer!

Aprendi...
Libertei-me de me esquecer
E vivo em prol da calmaria
da poesia e
da minha vida alvorecer .

Inserida por Paulamonteiro

Um Amor inesquecível pode ser esquecido

Eu vivi um um amor inesquecível
Bom, inesquecível só na quele tempo
Dele agora só resta cinzas e lembranças.
Um amor inesquecível.
Um amor que esqueci.
Será que o amor dura para sempre?
Sim, ele dura.
Mas apenas se cuidado.
Meu coração se partiu por dias e noites.
Meu coração chorou.
Mas um novo amor surgiu!
Ainda mais forte
E menos doloroso,
Pois ele desconheço totalmente.
Melhor assim.
Um amor que desconheço
Um amor que não quero conhecer.

Inserida por KarenGoedert

Último dia do mês... Fazendo um balanço de tudo que vivi e venci durante esses trinta dias, descobri que só tenho motivos para agradecer a Deus por cada segundo, cada manhã, cada recomeço, cada lágrima, cada sorriso, conquistas alcançadas, desafios vencidos, resumo Abril com apenas uma palavra: "Fé".
E com essa Fé amadurecida, plantada na alma que vou iniciar um novo e abençoado mês... Maio, mês das mães, das noivas, da felicidade, da vida e das possibilidades.
Gratidão meu Deus por tudo... Amém!

Inserida por DanielaLucas

Sinto que a vida passou
E ainda não vivi
Cada pessoa que amo
Se vai e leva um pouco de mim

Djanira do Carmo Lopes
Homenagem a Belchior

30 de Abril 2017

Inserida por DjaniraLopes

Vivi mergulhado nos sonhos para não me perder nas falsas realidades. Curti as mágoas para nunca esquecer de que sou frágil. Observei os fortes de espíritos e me compadeci dos fracos. Assim, descobri a força theocósmica que habitava dentro de mim: Graças aos obstáculos.

Inserida por PROFNEDI

Mulher!
Imagem refletida no espelho da vida
Sensibilidade e delicadeza
Alegria e dor, emoção vivida
Mas a força é a sua natureza!

Inserida por ritadelamari

Poeiras ao vento...
Quando os olhos do tempo cerrarem a minha existência, nada lamentarei. Vivi todos os tormentos das minhas indecisões. As dores e os prazeres de ser o que se é. Se falei o que não era necessário, também ouvi muitas injustiças. Não quero nem guardo para amanhã qualquer desejo. Até os meus sonhos são os de agora. Já não há mais motivos para postergar os meus desejos. Da vida só quis o amor... E no amor construí o meu breve existir.

Inserida por Talvani

Minhas viagens são sempre voltas à infância, aos lugares onde vivi um dia. Uma procura, pai, mãe, avós, tios, amigos mortos. Volto atrás e procuro no verde, na luz, no céu. Em vão. O que perdi não terei mais, porém, mesmo assim volto sempre. A esperança de que algum dia encontrarei aquilo que procuro incansavelmente. Quem sabe na morte, única paisagem que por enquanto me é vedada.

Inserida por dacl

Por algum tempo vivi desolada das pessoas, dos aninais, de tudo que eu gosto e me faz bem. Eu vivia em um mundo onde a solidão e mesmise eram minhas companhias. Ah, mas agora chega, o passado não me pertece mais, hoje eu vivo o presente em boa situação tenho uma boa visão, tenho força, tenho ânimo, tenho família, tenho amigos, tenho animais, sou cercada de pessoas boas, o meu mundo hoje é bem diferente do anterior, vivo hoje as emoções que nunca vivi. Agora sim, é que sou eu de verdade.

Inserida por EdivaniaSantos670

Ruas
Caminhos por onde passei
Lugares
Tristes e alegres lugares
Onde eu vivi
Momentos iguais
Ruas por onde passei
Locais
Onde sei que não sei voltar
Mas sei
Sei que não verei nunca mais
Aquelas ruas
Não me lembro de todas
Alguma esqueci
Uma ou duas, quem sabe
Não me cabe
Sentir tamanha saudade
Nem sei por quê choro
Melhor seria voltar pra casa
Anoitece, talvez esse Céu desabe
E então eu me lembro
Que já faz alguns dezembros
Que moro na rua.

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp