Condolências de Falecimento

Cerca de 35634 frases e pensamentos: Condolências de Falecimento

No fundo, no fundo todos nós temos em um cantinho empoeirado da memória uma lembrança que a gente não quer que se apague.

Inserida por ednafrigato

"Realmente foi assim...
A chuva fria, os ventos fortes...
E eu sem você..."

Inserida por Dennercosta

Cada dia que passa, perco o prazer. Sinto-me, uma pedrinha no meio do oceano. O que era antes, nunca mais será o mesmo. Sentir saudades de quem partiu dói, porém sentir saudades e quem nos ignora, dói muito mais. A força do capitalismo e a fragilidade do amor.

Inserida por rosemeri_tulio

Você veio como o vento
Você veio como uma onda
Você veio como uma estrela cadente

Veio, passou
Veio, voltou
Veio, brilhou
Num sopro você foi.

Você foi um sonho
Insano, apaixonado
Você foi por momentos o meu pedido.

Minha sinfonia
Minha sintonia
Lembranças, poemas à distância

Sempre serás uma doce
Doce lembrança!

Inserida por WillianeCamara

Abra seus olhos e diga Olá, abra sua mente e apenas deixe a ir, me manda pegar o controle remoto então podemos assistir seu programa favorito, bagunça meu cabelo diga que está ruim, me fale que tem chocolate na sua bolsa, me diz o quanto eu cresci, e deixe-me saber que não estou sozinho.

Inserida por breno_luan

formas de amor,
formas de amar,
formas de sentir.
Cuidado para não se iludir.

Inserida por WilsonAlberto

quem somos alem de humanos . . prever o amanhã e apenas aguardar merecimento.

Inserida por WilsonAlberto

►Ausente

Por que você não visualiza minhas mensagens?
Meus sentimentos estão dizendo que você é covarde
Sabe que eu quero te ver
Sabe que eu tenho frequentemente sonhado com você
Diga o que eu preciso fazer.

Sua pele morena faz falta
Sinto-me preso a algemas, por sua causa
Diga apenas que irá me ver hoje,
Que imediatamente farei minha barba,
Para te sentir em meus braços a noite.

Apesar da carteira denunciar minha idade
Ainda sou um moleque, na mentalidade
Quero sentir de novo aquele beijo doce
Sei que sonharei com você, isso virou rotina
Acho que vou sonhar com você dizendo que és minha, para vida.

Mas, assumo, eu não queria me tornar tão cativo
Mas, o seu amor eu realmente necessito
Urgente, acho que estou em estado crítico.

Nossa, acabei me apaixonando por ti
Não sei dizer o que você fez para me deixar assim
Ontem eu escrevi uma letra, depois sorri
Um riso bobo e inocente
De um sentimento crescente.

Inserida por AteopPensador

Amor quem diria que tú partirias para longe de mim, que não voltarias, mas sentirias a dor da saudade.

Inserida por daniely_clementino

É bom saber que apesar de tudo... da sua distância, ainda me sinto amada.

Inserida por daniely_clementino

Sua companhia me fazia rir de coisas simples, nosso diálogo sobre tudo, ainda me faz falta das coisas que vivi com você, seu carinho e respeito.

Inserida por daniely_clementino

Nem Shakespeare seria capaz de criar contos mais ardentes que uma simples recordação de uma noite nossa.

Inserida por guilhermeespinosa

Às vezes tenho a sensação de que procuro algo que me faça sorrir sem motivo!

Inserida por paulo_ricardo_11

- Oh Mãe!

Oh mãe, me desafiaram falar sobre a senhora, a mulher da minha vida e de muitas outras. Eu não consigo definir o quão ruim é o sentimento de não poder contar mais com a vossa confiança atualmente, minha mãe. Recentemente nós dois estamos sem contato, eu lamento muito por isso a cada dia que passa. Não posso negar a ninguém o quão feliz a senhora me fez, lutou todos os momentos de sua vida para me ver feliz, e algumas vezes quando não poderia realizar algum desejo meu, entrava em prantos, minha mãe. Lembro de todos os nossos momentos felizes, lembro de todas as suas atitudes guerreiras mesmo com todas as dificuldades do mundo. Oh mãe, você sempre foi e sempre será guerreira e me orgulho muito disso. Há alguns meses atrás, a senhora lamentou a sua dor pela saudade em que te causo, minha mãe. Eu respondi a senhora friamente e me arrependo amargamente disso, mas poxa, mãe, aceite-me do jeito que nasci e do jeito que me tornei. Dizia e digo que te amo de montão, pois é a sua luz que transcende o meu coração.
É, eu sei, errei muito com a senhora e pretendo a partir de agora te retribuir com amor todo o sentimento ruim que a senhora sentiu sobre a minha pessoa nesses últimos dias. Nem sempre as coisas acontecem como nós almejamos, e você é a prova disso, mãe, sempre persistente naquilo que te fortalecia. Quem sabe um dia a senhora me perdoe por tudo que eu deixei de te dar e também pelas noites em claro que te causei. Talvez hoje eu não tenha lhe dado tanto valor, mas quero que saiba que todo o meu amor eu aprendi contigo. Fostes tu quem me deu a luz quando eu nasci, e após eu crescer, fostes tu quem iluminou os meus passos nessa trajetória da vida, minha mãe.
Oh mãe, te peço socorro, é difícil explicar para a senhora o turbilhão de sentimentos que se passa neste momento da minha vida. Ninguém compreenderia o porquê sou julgado como uma pessoa complicada. Mãe, deixe-me te contar um segredo, nem meus melhores amigos fazem ideia do que se passa dentro de mim. Em alguns momentos sinto vontade de não viver nem mais um segundo, já em outros, sinto uma vontade imensa de desfrutar essa oportunidade que é ter vida. Se algum dia eu partir antecipadamente, foi porque perdi o último pingo de esperança que sobrava dentro do meu ser, mas de uma coisa pode ter certeza, nunca deixei de me importar com você. Finalizo com minhas poucas palavras e um suspiro de angústia pelo nosso afastamento e deixo aqui registrado todo amor e respeito que sinto pela razão do meu viver: a minha mãe.

Inserida por rafael_cunha

Nem tudo é passageiro, algumas coisas levamos para sempre na bagagem.

Lições, Lembranças, & Saudades...

Inserida por carlos_mour_da_silva

Os dias estão passando e cada vez me conformo com as decisões da vida. Ouvindo pessoas dizerem que onde estamos é exatamente esse lugar aqui. E que somos responsável por tudo que ocorre a cada 5 em 5 minutos em nossas vidas. Isso me conforma?
_ não!
Eu desejo escrever meu caminho sem ao menos tremer a mão, e quando chegar na minha última linha escrita por mim. Eu fecharia o livro e guardaria na estante dos realizados.

Inserida por katriny_araujo

Vai a mim me perguntar por que sou tão intensa, e ao mesmo tempo tão cheia de grilos falantes na cabeça. Que as vezes sinto vontade de me isolar com meu eu, onde sempre passo o tempo com as páginas e minhas retinas. Buscando me sentir, me sentir um pouco aliviada das confusões do mundo dos amores incuráveis e da pouca verdade que aqui se encontra. Sei que nem todos os arranjo da vida é incerto, as vezes só está desarrumado.

Inserida por katriny_araujo

O amor é feito flecha
Que acerta uma vez só
E ninguém mais pode arrancar

De repente atinge
Em cheio no peito
E pra sempre ali vai morar

Por mais que eu tente aceitar
Não consigo, a saudade é demais
Quem vai não volta jamais
Então finjo esquecer mas
O meu coração ... não!

Inserida por pensador

Ao deitar a cabeça no travesseiro,o silêncio da noite se mistura ao vazio do coração, não como o vazio de quem nunca amou ,mais sim o vazio de algo que um dia foi simples sem valor e hoje vale infinitamente cada lágrima derramada de saudade, saudade essa que permanece viva , lembranças que mais parecem espinhos , não pela experiência ou pela dor deixada, mais pela impossibilidade de serem rebobinadas, quem me dera reviver apenas um minuto, sentir apenas o cheiro ou mesmo o vento , de uma época em que eu era feliz e nem fazia idéia, hoje tenho tudo que sonhei , mais não faz mais sentido como fazia antes, hoje vivo no piloto automático , esperando algo que já passou e sei que jamais vou reviver , lágrimas escorrendo a cada flash de memória, tempo onde o simples reinava , onde havia compaixão, e que uma simples reunião de família , era uma festa magnífica e alegre ,tempo onde quando estávamos , havia perdão, sem julgamentos , sem rótulos , onde ser engraçado não era ser rassista, e que ficar com uma pessoa era apenas dar um beijo, onde o respeito reinava sem ser exigido, e quando havia interesse entre duas pessoas demorava semanas até sair o primeiro beijo,não como hoje onde tudo ficou sem graça,onde os passos foram adiantados em tudo , ,.falam de evolução da espécie , de tecnologia , mais creio que o auge humano já chegou no ápice , e foi esse tempo que passou o tempo de amar de viver na inocência, de viver na liberdade , compaixão, alegria , hoje tudo e artificial até os sentimentos , sensações e prazer , o declínio se iniciou , as pessoas se tornando oque elas mesmo criaram , a essência morrendo e tomando lugar a comodidade , tudo perdendo o sentido,o ser humano perdendo o seu maior valor , o amor.
.

Inserida por Wendelnac

SERÁ

Fico me perguntando será que ainda pensa em mim quanto penso em você?
Sera que fica pensando em todos os momentos felizes que já passamos?
Será que não sente saudades do nosso abraço assim como eu sinto...
E me pergunto mais será que consegue sentir o gosto do nosso beijo só em pensar assim como eu sinto?
Será que nao sente falta das nossas conversas ate as bobas sem sentido,das nossas brincadeiras?
Será que nao sente falta daquele beijo que no final tinha um sorriso sincero?
Será que ainda sente algo?
Será que ainda tem saudades?

Inserida por Perversa