Conceito
A individualidade é uma construção única de cada ser, e como pessoas individuais, podemos ao longo do tempo construir vários estilos.
Ocidente e Ocidente
quanto mais tempo eu leio como um curioso as obras da academia ocidental e à 'pesquisa', mais eu me torno hostil à intervenção da erudição ocidental branca nos assuntos dos povos colonizados.
não há necessidade de contribuições brancas, ocidentais, questionamentos ou análises em relação ao sul global, povos colonizados ou minorias étnicas.
acadêmicos e professores brancos fetichizam, estetizam e exploram em nome de sua educação, estudos e carreiras.
uma sala de aula ocidental facilitada por um acadêmico branco é um local de violência, não de revolução
O conceito da Moralidade é falha. Pois, "é errado mentir", e existe mentirosos, " é errado roubar" e ainda existem ladrões, "é errado trair", e ainda existem traidores. Dito isso, a moralidade se torna subjetiva, vai de acordo com o que cada pessoa acredita, ou o que um conjunto delas acredita.
Contudo, não diga que não comete algo, "por ser errado", afinal, até um ladrão diz que não é ladrão.
Quando lhe perguntarem algo, testando seu caráter, lhes diga que você, " não rouba", "não trai", não se sujeita a crueldade nem a maldade, por que para você é errado.
O universo da moda pode ser único quando um conceito, uma criação,
uma tendência se conectam profundamente com aquilo
que queremos ser...
O corpo é quem molda melhor uma tendência, um conceito e ao mesmo tempo nos dar a oportunidade de definirmos o nosso melhor estilo.
O conceito de saber que a felicidade só depende de si mesmo não se expressa em palavras, e sim vivendo.
Liberdade não significa apenas ausência de submissão, autonomia social ou profissional, é muito além é o desprendimento de todos os conceito que te envolva a um padrão do qual você não se encaixa, é sentir sua alma leve, sua mente clara fazendo aquilo que te faz bem!
Não preciso mudar meu conceito sobre o mundo ou sobre as pessoas, acho que devia mudar meu conceito sobre mim mesmo!
A segurança pública nas principais periferias das cidades brasileiras não precisa só de um maior e mais beligerante movimento para enfrentamento violento frente a criminalidade crescente. Existe sim a necessidade urgente de políticas públicas culturais de segurança, para as favelas e todas as áreas de baixa renda para erradicar por vez a nefasta marginalidade em meio de uma população vitima, refém, digna, honesta e operária. A máquina pública por si deve efetivar setoriais conselhos de moradores locais, dar voz a população local e retomar a qualquer custo a soberania e a tranquilidade constitucional local às famílias que vivem tradicionalmente há muito tempo nestas comunidades. Em segurança pública contemporânea, não existe mais na menor possibilidade de usar o fogo para combater o fogo. Hoje, combate-se o fogo com a água, e é assim que a cultura pode se esparramar de forma sutil, por meio de plataformas culturais locais não artificiais e nem alienígenas do próprio lugar. Em muito pouco tempo a cultura que é a nova meta linguagem do poder público, começará a ganhar força onde o poder público só vem perdendo ao longo dos anos, entre o espaço ambíguo e artificial provocado por suas equivocadas frentes sancionais de beligerâncias ardentes.
darauf bestehen
Para toda insistência, há um limite
Nem toda perseverança é eterna
Nem todo desejo é inesgotável
Nem toda vontade se auto justifica.
Peço vênia, mas nunca foram por mim respeitados os limites
Desconheço o conceito do que não se mantém
Pouco importa se tu és porca ou parafuso, o importante é que reconheças tua utilidade e faças tua parte eficientemente na eterna obra de construção do Universo.
Estar certo ou errado nada mais é do que uma questão de ponto de vista por isso toda prepotência é incoerência.
Uma obra de arte fala abertamente da essência da filosofia, gritando em tom ensurdecedor sem verbalizar nada.
Cada um de nós produz uma representação conceitual do mundo, das demais pessoas e dos acontecimentos conforme o conteúdo interno de cada qual.
Não existe pecado no conceito das religiões (pecado vem do sânscrito, e quer dizer: erar o alvo), o que existe é grau de evolução (consciência).
Kairo Nunes 09/01/2020.
"O que é a fotografia? Não tenho tantas propriedades pra conceituar, mas consigo parar o tempo através dela!"
