Complexidade da Vida
Mais importante que ensinar, falar ou escrever um livro é redigir com o próprio corpo, dar o exemplo pela postura na vida.
Eu queria voltar no tempo sabe, não para desfazer, mais para fazer o que eu não fiz, pra retoma a pessoa que eu era, aquela pessoa fria mais forte, aquela nojenta,que não tinha amigos mais que fala com todos e que não se importava se eles estavam bem ou mal, se estavam triste ou felizes, eu sempre fui assim, até que eu mudei, no começo foi ate legal, mais, depois eu me dei conta de que isso está cada vez me atrapalhando, eu estou acabando com o que eu conquistei até hoje, que estou expulsando o que eu mais temia em perde, e em nenhum momento quero que ninguém tenha pena porque foi eu que comecei, ninguém me obrigou, apesar das vezes eu me senti bem, mais isso é uma coisa momentânea.
Start
E a ficha caiu
Não estou sofrendo por ninguém
Estou chorando por mim,
Dói e é bom,
Sei que só depende de mim
Mas agora meu coração também sabe.
Como é difícil para ele perceber ...
... o que a mente já semeava!
Preservação
Se os teus sonhos descerem pela escada,
encontrarão fantasmas no porão.
Melhor eles se fiquem na sacada
entre o teu horizonte e o coração.
Ou então que construam sua estrada
semeando por trás da solidão
os seus contos, pegada por pegada,
e reguem no silêncio uma canção.
Os teus sonhos te sejam como o orvalho
sobre o dia suado de trabalho,
que se recolhe dentro do teu ser.
Principalmente tenham a virtude
de brilhar sobre o lodo do palude
como estrelas após o anoitecer.
LA
ULTIMA-MENTE
Ultimamente, ando mais sozinha do que junto,
pelo vento ou pelas raras chuvas, em busca de alívio
Ultimamente, me ocorreu que já tive o suficiente daquilo tudo
Ultimamente, sinto-me feliz com coisas que parecem, à primeira vista, simples, como inspirar e expirar
Ultimamente, o céu me convida com maior frequência a admirá-lo, e eu atendo ao convite
Ultimamente, o universo me abraça e eu me entrego
Ultima-mente...venha, vida!
psicologo que era pra ser um cientista e profissional tão respeitavel é um messias sensacionalista para quem não tem senso suficiente para reconhecer o que ha de errado com sua própria vida
Não sonhe, viva a realidade presente, o presente é todo o presente que o TODO nos concebeu.
Kairo Nunes 15/03/2020.
Há quem tenha medo de passar os dias a arrepender-se por suas ações, mas guarde estas palavras em seu coração: tanto pior e sempre pior é arrepender-se daquilo que você não fez!
Quando a chuva cair sobre a sua vida, não desanime... Lembre-se das tempestades que já enfrentou. - DEUS ESTÁ CONTIGO!
Numa Lápide
Ontem estavas,
hoje, já não.
Cobriu-te o mundo
com o seu chão.
A vida?
Um “sim” num “não”...
..............................
E o vento passa
como se nada
acontecera...
Ele será
o teu diário
e fiel amigo...
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
O mais,
o mais é pó
e ao pó
somente o amor
sobrevive
LA
Intelecto e maturidade
vão se moldando em tempos diferentes —
em geral a maturidade
é vagão que vem atrás...
causando-nos desconfortos,
pilhagens dos macacos velhos
e alguns descarrilamentos...
LA
