Competência Profissional
Acho que essa informação não é de competência profissional e portanto deve ficar no âmbito pessoal de cada um.
As organizações são políticas, sendo a competência profissional apenas um instrumento para o marketing.
Trabalhar muito ou pouco, é relativo, várias questões devem ser analisadas, a competência, postura em quer realmente alcançar algum objetivo, financeiro, de assencao profissional, devendo também levar em conta as oportunidades, que também são relativas ao grau de empenho aplicado.
Enfim, depende de muitas coisas para se ter o tal equilíbrio, a vida é uma eterna corda bamba, dependendo do lado que pende, o tombo pode ser pior.
Desistir antes de tentar e trabalhar sem receber, duas coisas que não combinam com gente competente.
A incompetência profissional é meramente a falta de responsabilidade para com os princípios éticos, negativando de si mesmo os atos de atitude!
Já vi pessoas plantando competências no trabalho e colhendo reconhecimento, mas junto colhendo inveja! Não colhemos somente o que plantamos!
Todo profissional experiente em larga escala,competente e que servem a uma população,devem ser bem remunerado e valorizado.
Tanto na política como no trabalho os incompetentes não renunciam nem pedem demissão, quando se sentem contrariados ou o ambiente lhes parece desconfortável. Só os fortes e competentes são capazes de renúncia e demissão voluntária
Um profissional competente ao ser contratado por uma empresa onde os gestores são medíocres, irá incomodar.
Não acredito em sorte... creio em competência, conhecimento e trabalho; sei que sou um homem protegido por Deus e nenhuma traição me amarra os pés. Todos ultrapassaremos a fronteira da vida e o dia que chegar, chegou. Sou feliz agora e amanhã talvez eu também o seja; da vida eu quero apenas o presente, porque o passado já foi e o futuro não me pertence.
