Como o Orgulho Machuca

Cerca de 147620 frases e pensamentos: Como o Orgulho Machuca

A vida é assim! Cometemos erros, estes que o orgulho não nos permite assumir. Nos irritamos por coisas fúteis. Criticamos as ações dos outros, porém agimos igualmente pelo simples ato de criticar. Conseguimos guardar mágoas, mas deixamos as coisas boas escaparem da memória. Vivemos pra agradar a sociedade, nos importando demais com a opinião alheia. Eu acho que reclamamos demais, brigamos demais, nos irritamos demais, nos preocupamos demais! Não será a hora de amadurecer e começar a viver pra ser feliz?

Inserida por emileramos0

Quebrantamento fala de a gente vencer o orgulho, a soberba... a independência... mas a gente só vence, nós somente vencemos, quando deixamos Deus nos vencer.

Inserida por marimandrade

"Em geral,o orgulho é o menor de todos os males"

Inserida por MuriloPinto

Domine seu medo e aposente seu orgulho antes que a oportunidade chegue e você nem a reconheça.

Inserida por wiltonjunior

Quase tudo passa...
O tempo, a vida, o orgulho, a angústia, o medo, a tristeza, até a felicidade.
A única coisa que não passa é a saudade.

Inserida por marcuspatrick

Teus olhos me fascinou tua boca me desejou mas o teu orgulho me afastou de ti, levando consigo o que você não conseguiu conter em seu coração, A MAGIA DA PAIXÃO.

Inserida por dudaobykyn

Olho além do horizonte e vejo um futuro bom, olho para trás e vejo um passado de orgulho, não sei se foi bom ou ruim, só sei que vivi e fui feliz. Vejo um presente de grandes ações e grandes amizades, vejo um presente em que independente do que aconteça eu sou feliz. Amizade vale a pena!

Inserida por seixalemos

Não existe ser humano incapaz de amar,
nem que ame apenas sua filosofia, seu orgulho.
Ele ama alguma coisa....

Inserida por gilsonsantos

Meu orgulho é grande,mas o meu amor é maior .

Inserida por CutePoison

Eles eram feitos um para o outro, mas ai o orgulho.. ah, o orgulho..

Inserida por saviooliveira

Sim sou brasileiro. Não, não tenho orgulho disso.

Inserida por garciajunior

Sou o orgulho de alguns e a inveja de muitos.
Agradeço à todos, pois ambos motivam o meu crescimento.

Inserida por andresuhanov

Uma das maiores muralhas para o sucesso é o orgulho. Engula-o e assim vença.

Inserida por ArankarNeon

Em meio a tudo aquilo que procuro, tenho que admitir que as vezes deixo o orgulho tomar conta de mim, e não percebo o quanto isso é ruim para o meu crescimento.

Inserida por Marsber2010

Eu Sinto...
Em meio a tudo aquilo que procuro, tenho que admitir que as vezes deixo o orgulho tomar conta de mim, e não percebo o quanto isso é ruim para o meu crescimento.
Deus tem algo para mim, eu sei! Mas não importa o quanto serei bom ou fiel a Ele, Ele jamais me contará alguma coisa sobre isso. Tenho um desejo de vitória, mas um sentimento chamado medo, eles fazem parte de mim tanto quanto o tecido epitelial e o conjuntivo.
A tristeza que às vezes sinto, não sabe se deveria sentir pelo fato de ser cristão. Penso que a única diferença entre mim e as pessoas que dizem não acreditar em Deus, é o fato de às vezes sentir o que os olhos humanos jamais verão. Tento buscar em leituras cada vez mais profundas o significado de Deus em minha vida, afinal sou um homem como outro qualquer, mas porque Ele me escolhera entre os pecadores, mesmo sabendo dos meus defeitos e principalmente meus erros?
Fico a pensar, e às vezes sinto que não mereço tudo isso. Dou todos os motivos dos quais me fazem me ver longe de um Deus que sempre me ama mesmo lhe dando todos os motivos contrários. O fato de tentar amar as pessoas assim como Ele as amou me torna a pessoa mais incapaz para tal façanha, pois elas me dão os motivos opostos ao que espero. Mesmo assim tenho encontrado muito prazer em amar que não dar a mínima para o que penso e falo, mas sei que jamais conseguirei convencê-las do contrário.
Sei que em meio a um mundo, que só tende a me odiar pelo fato de amar a um Deus que as pessoas só querem amá-lo após vê-lo, isso me tornará uma pessoa diferente das demais. Sei que Deus me ama mesmo lhe dando os motivos contrários, e por isso, sei que serei mais que vencedor em minha jornada de tropeços, quedas, e decepções. Mas sei que as vitórias em Cristo me farão esquecer todas as decepções que a vida me proporcionar. Por isso Senhor, Obrigado por me amar mesmo não lhe dando motivos para isso.

Inserida por Marsber2010

Duas coisas me enchem o coração de profundo orgulho e gratidão, quanto mais constante e habitual essa idéia se completa: a benção de Deus sobre mim e a tua amizade dentro de mim.

Inserida por NATALINO1980

Incrivelmente, deixei o meu orgulho de lado, você ficou ...

Inserida por byagon

O ser humano é orgulhoso,e o fato de negar isso já demonstra o orgulho.

Inserida por AllisonPorfirio

O orgulho é grande, porém as amizades são maiores

Inserida por CaioLisboa

Não entendo o coração, nem suas atitudes por que esse seu orgulho? Por que você faz assim com quem te ama? Sinto-me um inútil cada vez que tenho que ficar correndo atrás de você por que faz isso comigo por que tu dizes que não me ama se me olhas com um olhar de apaixonado, doce amor me deixou na solidão fico imaginando nos dois sendo feliz? Você não quer isso eu sei! Seu orgulho me faz mal, que amor é esse meu? Que aceito apenas um simples abraço por que faz isso comigo? Tudo que eu queria era ser seu amigo estar contigo vivo num mundo onde nem um mesmo me acho, por que o destino me trousse você estava tão bem às feridas o tempo já tinha curado, quando o vi novamente meu amor meu coração disparou, a minha primeira lembrança foi nosso primeiro beijo na quela noite de verão, estávamos juntos abraçados sua boca tocou na minha fiquei sem saber o que fazer, apenas continuei a lhe beijar já mais imaginaria isso, hoje a historia continua os papeis são o mesmo mais você se tornou tão frio não sabes como me machuca, apenas queria ter coragem de falar que te amo mais tenho medo, falar que te amo é fácil mais ouvir você dizer que não me ama isso faria com que os dias ficasse piores que são, tenho medo da solidão! Sei que nunca vamos ficar junto só não queria seu desprezo sei que nossos caminhos são diferentes apenas queria curti o momento, e sim por um momento pode falar que sou feliz por que estou com você, apenas estou com você...

Inserida por luckaslemes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp