Como o Orgulho Machuca
Sou Hétero e reconheço que fazer piadinha Homofóbica sobre times afeminados como São Paulo e Fluminense, já não é mais legal!
Eh tão bom poder acordar de manhã e ver em seu rosto maravilhoso o desenho o jeitinho de como será os nossos filhos "Te Amo 😍!
Saber do que eu vivo e quem eu sou, quem me conhece sabe muito bem, difícil é saber como eu vivo e como eu sou.
O sábio, não e' tão sábio como se deduz, pois na sua sabedoria, as vezes existirá algo que ele não sabe.
minha mãe sempre dizia que quando não compreendemos algo, como fiéis, somos obrigados a respeitar. Respeitar, não é em hipótese alguma concordar. Deus respeita a opção do próximo por mais que seja errada, pois é um direito de qualquer ser humano a liberdade
Determinados momentos ou dias, a falta dele chegava a ser uma tortura, como sal jogado em uma ferida praticamente cicatrizada.
Era como se em todo jardim bom e escasso, que os relacionamentos produziam, eu fosse a flor que, com o passar do tempo, tornou-se a contaminação de todo um pomar. Mas era algo que necessitava de uma visão em diversos ângulos, afinal eu era a sua contaminação e ele era a minha, completávamos-nos até na dor.
Assim como nem tudo necessita de uma explicação lógica, algumas coisas nasceram para não darem certo, e talvez, por ironia do destino, nosso amor faça parte destas coisas que jamais darão certo.
Ainda assim o amava, disso não tinha dúvidas, assim como sabia que guardaria cada lembrança dele em sua memória, porém estava certa de que era hora de deixar o passado em seu devido lugar, e seguir em frente. Sabia que seria uma decisão difícil e talvez a que o seu coração se recusasse a aceitar, mas sabia que era exatamente a que precisava tomar para o bem dele mesmo.
"Eu sentia somente uma ausência. Uma dor vaga, sem uma fonte definida. Era como um paciente que não consegue explicar ao médico onde dói. Mas dói."
Quando a gente sabe quem realmente somos e como somos, não precisamos no preocupar com o que os outros digam, pensam ou opinam, sobre a gente.
Seja independente como o gato, companheiro e fiél como o cão e como o girassol, aproveite os raios de alegria que a vida proporciona pois ela passa e o que vem é a noite.
A amizade é como um riacho que começa com pequenas gotas d’agua e se transforma em intensa cascata que extrapola barreiras, até mesmo o limite, desaguando na imensidão do oceano. A união de duas pessoas principia com pequenos momentos inolvidáveis que se transforma em enérgica união que se desagua na imensidão da amizade, formando ondas e mais ondas de respeito, carinho, dedicação, sinceridade e o principal e maior de todos os sentimentos o Amor.
Como é delicioso sentir o cheiro de uma mulher perfumada comendo bergamota, o cheiro que a fruta exala se mistura ao perfume, e é uma delícia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp