Como o Orgulho Machuca
O amor é como um rio
Vai fluindo sem parar
Se você tentar barra-lo
Vai encher e transbordar
Desfaça sua barragem
Mergulhe, tenha coragem
Deixe ele ser seu mar...
Boderline
Em dias como este sou fria
Vivendo momentos obscuros
Em dias como este sou quente
Andando em caminhos confusos
Em dias como aquele sou muda
Levando as palavras para longe
Em dias como aquele sou surda
Esperando que sua história me conte
Querendo espalhar meu ódio ao mundo
Queimado pela chama das conclusões precipitadas
Querendo espalhar amor ao mundo
Por aquela felicidade que foi congelada
"Tem o dom de ensinar, aquele que está muito mais preocupado em como o outro vai entender do que em demonstrar o que sabe."
A vida fica mais leve e divertida quando nos deixamos agir como bobos e fica mais pesada e cansativa quando nos fazem de bobos.
Você ja parou para pensar como a vida é Complexa ? Que a cada decisão que tomamos e a cada passo que Damos nosso destino se reescreve, cada caminho que decidimos seguir tem um final diferente que nunca poderemos prever, é como caminhar no Escuro, você só tem duas opções, siga sua intuição ou feche os olhos e apenas caminhe !!!
A vida é sempre um sonhar para todos...É um jogo...É como uma carta de baralho a se perder do dono em qualquer jogo... É um caminho a percorrer com olhar esperançoso, e que se frustra no meio de todos.
minha cerejinha,
como-te
todos dias
e não me farto
minha cerejinha,
tens uma cor linda
vermelhinho,cor de rosa
e tens uma carinha doce
Eu finjo..
Finjo que não dói.
Finjo que não estou nem aí.
Mas por dentro é como se meu coração estivesse sendo esmagado,sangrando,rasgado e humilhado!
Ironia...quem me machucou foi você.
É difícil ter um olhar microscópico e tentar caminhar sobre seres vivos sem pisá-los. Mas, como não matar os pequenos e não ser suscetível à morte na mesma proporção? Há pisadas maiores acima!
Quando o homem vence o desejo vence a si mesmo. Destruindo como fogo todos os sentimentos negativos.
Viva um dia como um rei ou a Vida inteira como um bobo! Pense bem..Hoje em dia dão mais valor à durabilidade do que a qualidade!
"A paixão é como fogo, percebendo combustível, se expande rapidamente incendiando rapidamente, mas assim como se inicia, após a queima se extingue. Diferentemente, o amor é como o sol, vai atingindo devagar, com seus raios alegres, esquentando os corações, até que, quando se percebe, já estão envolvidos o bastante por seu doce calor e quando o sol se põe, as vitaminas adquiridas, permanecem causando efeito".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp