Como o Orgulho Machuca
Eu canto sobre o amor, e se as pessoas interpretam isso como sexo, é problema delas. Eu nunca uso palavrões como alguns dos rapper. Eu amo e respeito o trabalho deles, mas eu acho que tenho muito respeito pelos pais, mães e pessoas idosas. Se eu fizesse uma canção com palavrões e visse uma senhora na platéia, eu ficaria envergonhado.
Bahia ,envolve-me em teus caminhos como fosse véu.Vitalizadora,sublime,nosso orgulho.
Não há lanças,nem pseudo-benfeitores que apaguem o singelo sorriso da tua gente.
Fui seduzido ...
BAHIA,MEU AMOR!
O Orgulho me mantem longe de pessoas Falsas, Por isso considero-o como uma qualidade e nao um Defeito.
Vivo o hoje como se fosse eterno porque penso que o amanhã pode não acontecer. Orgulho e soberba só nos leva ao arrependimento. Meu coração é meu guia.
Por que você tem inveja de mim?
Não fique triste, eu te ensino ser como eu.
Já sei, o seu orgulho não deixa.
Aí é complicado, só lamento por você.
Então no seu mundinho eu ainda continuarei sendo rei.
Esse mundo é muito contraditório as pessoas pregam a humildade mas tomam pra si o orgulho como um valor moral. Será a sábia ignorância ou a honesta hipocrisía?
A pior coisa é o orgulho, orgulho de não admitir seu erro. É incrível ver como ele é capaz de destruir coisas que levaram anos para ser construídas, ele as destrói em um piscar de olhos.
falas com orgulho que não te entendo
como se fosse uma ainda não descoberta novidade
que dividimos a mesma humanidade
Orgulho é o que sinto de por 40 anos ter convivido comigo (um grande desafio), como é bom conhecer cada pedaço de meu ser. Saber do que não sou capaz e principalmente do que sou. Conhecer minhas limitações e ousadias, minhas forças e fraquezas. Já fui lida e relida várias vezes por mim. Alguns até pensam que me leram, mas não sou tão óbvia! Aos olhos alheios... sou ENIGMA.
" O orgulho e prepotência nos impede de enxergar a presença divina, assim como a vergonha, ao passar pelas provas da vida, nos impede de reconhecer esse erro"
Quando o rei Narciso se assenta no trono da soberba, empunhando o orgulho como cetro do ego, a sensatez torna-se cega e a sabedoria, muda.
O orgulho assim como o medo, nos impede de dizer e fazer tanta coisa. Quanta coisa eim?
Esvazie esse ego, aproveite pra dizer enquanto ainda há tempo, o "tarde demais" quase sempre é o que se diz por último.
Diga também ao seu medo, que tens coragem de sobra pra deixa-lo no ninho para aprender voar. A vida é muito curta para o orgulho, e demasiada longa para o remorso.
"A arrogância, a soberba e o orgulho são como um câncer emocional e espiritual que consome todas as nossas forças, deixando-nos alienados e insensíveis à vontade e ao propósito de Deus. Seu desejo é revelar o Seu amor por nós, para que possamos transformar nossa vida através dele."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp